| subsestituiçao do filtro do habitaculo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
fmeloo
| Assunto: subsestituiçao do filtro do habitaculo Seg Ago 04, 2014 10:53 pm | |
| boas pessoal,alguém me sabe dizer onde fica o filtro de partículas do habitáculo?já tentei a frente ao pé do motor só ke nao ta la... foi a uma loja de peças e deram-me um filtro rectangular não estou a ver o sopt para aquilo.
É um 306 1.9D de 1999 | |
|
| |
BMteixeira moderador
| Assunto: Re: subsestituiçao do filtro do habitaculo Seg Ago 04, 2014 10:57 pm | |
| É muito raro o 306 que trás filtro de habitáculo.
Na entrada do ar para a sofagem tiras aquela rede e cortas o filtro à medida e já ficas com um filtro de habitáculo. | |
|
| |
fmeloo
| Assunto: Re: subsestituiçao do filtro do habitaculo Seg Ago 04, 2014 11:03 pm | |
| - BMteixeira escreveu:
- É muito raro o 306 que trás filtro de habitáculo.
Na entrada do ar para a sofagem tiras aquela rede e cortas o filtro à medida e já ficas com um filtro de habitáculo. se não traz porque e que ele me dei um filtro rectangular? ja vi umas fotos na net que lhe metem uma espécie de esponja como filtro | |
|
| |
tonygirabolhos clube 306 (0*)
| Assunto: Re: subsestituiçao do filtro do habitaculo Ter Ago 05, 2014 6:51 pm | |
| Eu tenho um PDF de como colocar o filtro de habitáculo no 306... mas nunca troquei o meu.
Os carros com A/C não têm?
Como não estou no portatil, posso dizer que pelas imagens me lembro que fica do lado direito, junto ao para-brisas, por baixo da grelha(escova lado direito)... | |
|
| |
Jordan Tavares moderador
| Assunto: Re: subsestituiçao do filtro do habitaculo Ter Ago 05, 2014 9:29 pm | |
| - tonygirabolhos escreveu:
- Eu tenho um PDF de como colocar o filtro de habitáculo no 306... mas nunca troquei o meu.
Como não estou no portatil, posso dizer que pelas imagens me lembro que fica do lado direito, junto ao para-brisas, por baixo da grelha(escova lado direito)... Sim supostamente seria aí nesse sítio na entrada da sofagem mas quase nenhum 306 trás isso pelo menos nunca vi nenhum e o meu também não trás | |
|
| |
fmeloo
| Assunto: Re: subsestituiçao do filtro do habitaculo Sex Ago 08, 2014 11:19 pm | |
| boas pessoal, problema resolvido.
a maior parte dos 306 não trás filtro de habitáculo. solução que arranjei:
comprei um filtro de outro carro que trás uma espécie de esponja branca e colei com silicone na entrada do ar, ficou tudo tapada e serviu de filtro,foi testar e nem ponta de pó entrou,ficou 5* | |
|
| |
fmeloo
| Assunto: Re: subsestituiçao do filtro do habitaculo Sex Ago 08, 2014 11:21 pm | |
| - tonygirabolhos escreveu:
- Eu tenho um PDF de como colocar o filtro de habitáculo no 306... mas nunca troquei o meu.
Como não estou no portatil, posso dizer que pelas imagens me lembro que fica do lado direito, junto ao para-brisas, por baixo da grelha(escova lado direito)... depende,eu estive na oficina onde customa levar o carro e ele teve la a ver no programa,existem uns que e do lado direito outros que pode ser do lado esquerdo, é conforme | |
|
| |
BMteixeira moderador
| Assunto: Re: subsestituiçao do filtro do habitaculo Sáb Ago 09, 2014 4:21 am | |
| - fmeloo escreveu:
- tonygirabolhos escreveu:
Como não estou no portatil, posso dizer que pelas imagens me lembro que fica do lado direito, junto ao para-brisas, por baixo da grelha(escova lado direito)... depende,eu estive na oficina onde customa levar o carro e ele teve la a ver no programa,existem uns que e do lado direito outros que pode ser do lado esquerdo, é conforme s Secalhar os que pode ser do lado esquerdo são os de volante à direita não? Digo eu. O motor da sofagem é do lado direito (os que tem) por isso o filtro também deve ser, do lado esquerdo tens o motor das escovas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: subsestituiçao do filtro do habitaculo | |
| |
|
| |
| subsestituiçao do filtro do habitaculo | |
|