Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 subsestituiçao do filtro do habitaculo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fmeloo

fmeloo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/06/2014

subsestituiçao do filtro do habitaculo Empty
MensagemAssunto: subsestituiçao do filtro do habitaculo   subsestituiçao do filtro do habitaculo Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 10:53 pm

boas pessoal,alguém me sabe dizer onde fica o filtro de partículas do habitáculo?já tentei a frente ao pé do motor só ke nao ta la...
foi a uma loja de peças e deram-me um filtro rectangular não estou a ver o sopt para aquilo.

É um 306 1.9D de 1999
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

subsestituiçao do filtro do habitaculo Empty
MensagemAssunto: Re: subsestituiçao do filtro do habitaculo   subsestituiçao do filtro do habitaculo Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 10:57 pm

É muito raro o 306 que trás filtro de habitáculo.

Na entrada do ar para a sofagem tiras aquela rede e cortas o filtro à medida e já ficas com um filtro de habitáculo.
Ir para o topo Ir para baixo
fmeloo

fmeloo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/06/2014

subsestituiçao do filtro do habitaculo Empty
MensagemAssunto: Re: subsestituiçao do filtro do habitaculo   subsestituiçao do filtro do habitaculo Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 11:03 pm

BMteixeira escreveu:
É muito raro o 306 que trás filtro de habitáculo.

Na entrada do ar para a sofagem tiras aquela rede e cortas o filtro à medida e já ficas com um filtro de habitáculo.

se não traz porque e que ele me dei um filtro rectangular? ja vi umas fotos na net que lhe metem uma espécie de esponja como filtro
Ir para o topo Ir para baixo
tonygirabolhos
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
tonygirabolhos


Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/10/2013

subsestituiçao do filtro do habitaculo Empty
MensagemAssunto: Re: subsestituiçao do filtro do habitaculo   subsestituiçao do filtro do habitaculo Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 6:51 pm

Eu tenho um PDF de como colocar o filtro de habitáculo no 306... mas nunca troquei o meu.

Os carros com A/C não têm?

Como não estou no portatil, posso dizer que pelas imagens me lembro que fica do lado direito, junto ao para-brisas, por baixo da grelha(escova lado direito)...
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan Tavares
moderador
moderador
Jordan Tavares


Mensagens : 1686
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 32

subsestituiçao do filtro do habitaculo Empty
MensagemAssunto: Re: subsestituiçao do filtro do habitaculo   subsestituiçao do filtro do habitaculo Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 9:29 pm

tonygirabolhos escreveu:
Eu tenho um PDF de como colocar o filtro de habitáculo no 306... mas nunca troquei o meu.

Os carros com A/C não têm?

Como não estou no portatil, posso dizer que pelas imagens me lembro que fica do lado direito, junto ao para-brisas, por baixo da grelha(escova lado direito)...
Sim supostamente seria aí nesse sítio na entrada da sofagem mas quase nenhum 306 trás isso pelo menos nunca vi nenhum e o meu também não trás
Ir para o topo Ir para baixo
fmeloo

fmeloo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/06/2014

subsestituiçao do filtro do habitaculo Empty
MensagemAssunto: Re: subsestituiçao do filtro do habitaculo   subsestituiçao do filtro do habitaculo Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 11:19 pm

boas pessoal, problema resolvido.

a maior parte dos 306 não trás filtro de habitáculo. solução que arranjei:

comprei um filtro de outro carro que trás uma espécie de esponja branca e colei com silicone na entrada do ar, ficou tudo tapada e serviu de filtro,foi testar e nem ponta de pó entrou,ficou 5*
Ir para o topo Ir para baixo
fmeloo

fmeloo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/06/2014

subsestituiçao do filtro do habitaculo Empty
MensagemAssunto: Re: subsestituiçao do filtro do habitaculo   subsestituiçao do filtro do habitaculo Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 11:21 pm

tonygirabolhos escreveu:
Eu tenho um PDF de como colocar o filtro de habitáculo no 306... mas nunca troquei o meu.

Os carros com A/C não têm?

Como não estou no portatil, posso dizer que pelas imagens me lembro que fica do lado direito, junto ao para-brisas, por baixo da grelha(escova lado direito)...

depende,eu estive na oficina onde customa levar o carro e ele teve la a ver no programa,existem uns que e do lado direito outros que pode ser do lado esquerdo, é conforme
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

subsestituiçao do filtro do habitaculo Empty
MensagemAssunto: Re: subsestituiçao do filtro do habitaculo   subsestituiçao do filtro do habitaculo Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 4:21 am

fmeloo escreveu:
tonygirabolhos escreveu:
Eu tenho um PDF de como colocar o filtro de habitáculo no 306... mas nunca troquei o meu.

Os carros com A/C não têm?

Como não estou no portatil, posso dizer que pelas imagens me lembro que fica do lado direito, junto ao para-brisas, por baixo da grelha(escova lado direito)...

depende,eu estive na oficina onde customa levar o carro e ele teve la a ver no programa,existem uns que e do lado direito outros que pode ser do lado esquerdo, é conforme
s

Secalhar os que pode ser do lado esquerdo são os de volante à direita não? Digo eu.

O motor da sofagem é do lado direito (os que tem) por isso o filtro também deve ser, do lado esquerdo tens o motor das escovas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





subsestituiçao do filtro do habitaculo Empty
MensagemAssunto: Re: subsestituiçao do filtro do habitaculo   subsestituiçao do filtro do habitaculo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
subsestituiçao do filtro do habitaculo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filtro de Habitaculo
» filtro de ar
» Filtro gasóleo
» Fuga de gasóleo no filtro
» Filtro do AR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: