Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas com a maldita agua no tapete .. :(

Ir para baixo 
+2
adu3470
Manél Figueiredo
6 participantes
AutorMensagem
Manél Figueiredo
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Manél Figueiredo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 30

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 6:02 am

Boas pessoal ...

Ando aqui com uns problemas no meu 306.. Cada vez fico com as alcatifas do lado do condutor e passageiro cada vez mais molhadas ou seja encharcadas ....

Alguém me pode ajudar???? Será radiador????

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
adu3470
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
adu3470


Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/12/2011

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 2:41 pm

boas tens de verificar o nivel da agua... ou pode ser disso ou agua da chuva borrachas em mau estado a porta pode tar desalinhada.... ou como me aconteceu a mim o vedante do espelho tava a passar agua para dentro do carro...
já agora verifica os tubos da choufagem k levam a agua para dentro até onde tens a entrada para dentro do tablier...
Ir para o topo Ir para baixo
jbarbosa69
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
jbarbosa69


Mensagens : 391
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 36

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 12:13 am

eu tb estou com o msm cena no meu. k borracha e essa dos espelhos k falas
Ir para o topo Ir para baixo
adu3470
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
adu3470


Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/12/2011

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 12:39 am

é uma borracha que ta por dentro do espelho não o espelho tipo espelho de casa mas onde o espelho aperta no carro tem uma borrachinha tipo a vedar para não entar água... o meu quando chuvia entrava agua por causa dessa borracha... meti uma fita-cola que é anti agua a vedar isso e deitei-lhe silicone em spray e até agora nao me voltou a entrar agua por ai...  podes ver na 3ª foto
http://constantim.olx.pt/espelho-peugeot-306-electrico-iid-449785627
Ir para o topo Ir para baixo
Manél Figueiredo
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Manél Figueiredo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 30

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 4:26 am

Nao isso está direitinho para já ....

Para mim cheira-me que seja radiador da soufagem porque quando ligo para quente quase não deita quente quase nenhum ...

Será muito dificil trocar radiador da soufagem????

Obrigado pela a vossa disponibilidade aserio!!!

Cumprimentos malta ... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Frilingz

Frilingz


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 32

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 5:55 am

Estou com o mesmo problema, mas o meu fica enxarcado só no centro debaixo dos tapetes.
os meus espelhos estão bem, portanto tbm estou a nora.

dicas são bem vindas, obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Manél Figueiredo
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Manél Figueiredo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 30

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 6:27 am

Pessoal quem souber deste pequeno "gato" ajudem-nos ...
Afinal não sou só eu a ter este maldito problema.. O meus também ficam encharcados!!!!
Dicas são mesmo bem-vindas ...
Ir para o topo Ir para baixo
jbarbosa69
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
jbarbosa69


Mensagens : 391
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 36

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 12:26 pm

eu ja ando ah meses nisto. e k eu vejo por onde ela entra ja fiz de tudo e nd. esse do espelho ainda nao tnh feito. ela entra por baixo da coluna da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Costa
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
Rui Costa


Mensagens : 704
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 30

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 2:03 pm

tira a forra das portas e ve se a forra de dentro (palstico) esta em bom estado
Ir para o topo Ir para baixo
adu3470
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
adu3470


Mensagens : 235
Data de inscrição : 12/12/2011

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 8:21 pm

ja agora veja se nao tem folga nas portas verifiquemm se conseguem ver algo de dentro para fora na zona onde tem o coiso k tranca as portas
Ir para o topo Ir para baixo
Frilingz

Frilingz


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 32

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 5:21 am

Mas no meu caso, o tapete nem sequer esta molhado, so esta encharcado no centro, por baixo do tapete.
já me disseram que há umas borachas, que se podem perder e entrar agua mesmo por baixo do carro, é possivel?
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Costa
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
Rui Costa


Mensagens : 704
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 30

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 4:23 pm

penso que sim mas nao tenho a certeza levanta o carro e ve
Ir para o topo Ir para baixo
Manél Figueiredo
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Manél Figueiredo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 30

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:21 am

bem pessoal ...

Eu acho que ja descobri por onde me entra a agua .. penso eu ...

Eu quando instalei o meu sistema de som pedi ajuda ao meu cunhado e ele para passar o cabo da bateria fez-me um furo por baixo das borrachas das portas (lado do condutor) e o furo vai ate ao cabe de rodas .. deve ser esse buraco que me deixa entrar a agua para dentro do carro ... agora quando vier o tempo melhorzito quero tirar a alcatifa da frente para por a secar ou entao comprar uma nova!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Manél Figueiredo
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Manél Figueiredo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 30

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:24 am

jbarbosa69 escreveu:
eu ja ando ah meses nisto. e k eu vejo por onde ela entra ja fiz de tudo e nd. esse do espelho ainda nao tnh feito. ela entra por baixo da coluna da porta.

Ja verificaste se nao tens o radiador da soufagem a passar agua para dentro do carro???
Ir para o topo Ir para baixo
jbarbosa69
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
jbarbosa69


Mensagens : 391
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 36

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 1:22 am

ja agora alguem ja tirou o tablie para mudar o radiador. ajuda para tira.
Ir para o topo Ir para baixo
Manél Figueiredo
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Manél Figueiredo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 30

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 4:26 am

jbarbosa69 escreveu:
ja agora alguem ja tirou o tablie para mudar o radiador. ajuda para tira.

Ja me disseram e que mesmo muito lixado tirar o tablier, mas eu quando estiver de ferias do trabalho vou ver se trato disso .. Tambem vou desmonta-lo para trocar o radiador ...

Ja me disseram que temos que desmontar tudo , ou seja, tem que ir mesmo a chapa ... Sad

Praticamente 1 dia e meio a fazer as coisas com calma!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
srcruz

srcruz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2013

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:20 pm

Boas amigos leões,
Estou a tratar desse bem dito radiador ke nos aquece os pés nas noites e dias frios d inverno, posso garantir-vos ke mesmo fod....
Tenho o carro todo desmontado, só fica a coluna de direcção e os pedais.
Noutro carro ke tive acontecia no inverno ter poças de água no sitio do condutor e cheguei à conclusão ke é mesmo do radiador da sofagem. Para quem está com esse problema desejo-lhe sorte e mta paciência
Ir para o topo Ir para baixo
jbarbosa69
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
jbarbosa69


Mensagens : 391
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 36

Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 12:31 pm

eu so gst de saber onde e k se encontrar os parafusos e isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a maldita agua no tapete .. :(   Problemas com a maldita agua no tapete ..  :( Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a maldita agua no tapete .. :(
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» água no interior
» agua no carro
» Nivel da Agua
» bomba de água
» Perde agua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Interiores-
Ir para: