| Inspecção (Farois de nevoeiro) | |
|
+3BMteixeira pampy tonygirabolhos 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
tonygirabolhos clube 306 (0*)
| Assunto: Inspecção (Farois de nevoeiro) Qui Out 24, 2013 5:36 pm | |
| Boas,
Gostava de saber se os nossos 306, passam na IPO sem os faróis de nevoeiro(frente)?
O meu é um 306 XS 2.0 Hdi, e tenho os faróis em casa dos meus pais, e quando lá vou tenho preguiça dos montar(nem sei bem como os montar, pois desmontar é fácil quando têm os apoios de cima partidos) | |
|
| |
pampy moderador
| Assunto: Re: Inspecção (Farois de nevoeiro) Qui Out 24, 2013 5:38 pm | |
| se for sem eles passa, só não passava se eles fossem e não dessem luz. | |
|
| |
| Assunto: Re: Inspecção (Farois de nevoeiro) Sex Out 25, 2013 1:14 am | |
| Ok, Obrigado.
Tenho que me dedicar mais ao bolinhas, ando há uns anos a pensar em meter pelicula nos vidros de trás e mala... alguem sabe um sitio onde façam isso em condiçoes, zona Centro? E para que preços?
PS: Já li na net que nos comerciais, não é necessário homologar as peliculas. Isto é verdade? | |
|
| |
pampy moderador
| Assunto: Re: Inspecção (Farois de nevoeiro) Sex Out 25, 2013 1:38 am | |
| - tonygirabolhos escreveu:
- Ok, Obrigado.
Tenho que me dedicar mais ao bolinhas, ando há uns anos a pensar em meter pelicula nos vidros de trás e mala... alguem sabe um sitio onde façam isso em condiçoes, zona Centro? E para que preços?
PS: Já li na net que nos comerciais, não é necessário homologar as peliculas. Isto é verdade? não é preciso averbar no livrete mas tem de ser peliculas homologadas na mesma. zona centro nao conheço ninguem | |
|
| |
BMteixeira moderador
| Assunto: Re: Inspecção (Farois de nevoeiro) Sex Out 25, 2013 11:39 am | |
| - pampy escreveu:
- tonygirabolhos escreveu:
- Ok, Obrigado.
PS: Já li na net que nos comerciais, não é necessário homologar as peliculas. Isto é verdade? não é preciso averbar no livrete mas tem de ser peliculas homologadas na mesma. zona centro nao conheço ninguem A pelicula nao tem de ser homologada para os comerciais, podes muito be ir à noauto compras um rol de pelicula e metes, alias, ate ha quem pinte os vidros. | |
|
| |
306_HDI_R clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Inspecção (Farois de nevoeiro) Sex Out 25, 2013 12:14 pm | |
| - BMteixeira escreveu:
- pampy escreveu:
- Ok, Obrigado.
PS: Já li na net que nos comerciais, não é necessário homologar as peliculas. Isto é verdade? não é preciso averbar no livrete mas tem de ser peliculas homologadas na mesma. zona centro nao conheço ninguem A pelicula nao tem de ser homologada para os comerciais, podes muito be ir à noauto compras um rol de pelicula e metes, alias, ate ha quem pinte os vidros. No meu caso pintei... | |
|
| |
| Assunto: Re: Inspecção (Farois de nevoeiro) Sex Out 25, 2013 2:05 pm | |
| - 306_HDI_R escreveu:
- BMteixeira escreveu:
- pampy escreveu:
- Ok, Obrigado.
PS: Já li na net que nos comerciais, não é necessário homologar as peliculas. Isto é verdade? não é preciso averbar no livrete mas tem de ser peliculas homologadas na mesma. zona centro nao conheço ninguem A pelicula nao tem de ser homologada para os comerciais, podes muito be ir à noauto compras um rol de pelicula e metes, alias, ate ha quem pinte os vidros. No meu caso pintei... Já vi o tópico do teu 306 todo, mas não fizeste referencia aos vidros(falaste em pelicula, na pag 14-15, e depois já apareceram pretas). Já agora, como fizeste? Levaste ao bate-chapas e ele pintou os vidros? | |
|
| |
306_HDI_R clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Inspecção (Farois de nevoeiro) Sex Out 25, 2013 2:20 pm | |
| Na verdade eu tive peliculado nos vidros laterais, mas depois decidi pintar..
Os vidros laterais tirei fora e pintei com tinta de esmalte e com um compressor
O de trás isolei tudo como deve ser e pintei no sitio, é muito simples.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Inspecção (Farois de nevoeiro) Sex Out 25, 2013 2:49 pm | |
| Então pintaste os 3 com tinta de esmalte, e consegues ver alguma coisa através deles(pelo espelho retrovisor interior)?
Tens alguma foto tirada dentro do carro, da parte de trás? | |
|
| |
pampy moderador
| Assunto: Re: Inspecção (Farois de nevoeiro) Sex Out 25, 2013 4:04 pm | |
| - BMteixeira escreveu:
- pampy escreveu:
- Ok, Obrigado.
PS: Já li na net que nos comerciais, não é necessário homologar as peliculas. Isto é verdade? não é preciso averbar no livrete mas tem de ser peliculas homologadas na mesma. zona centro nao conheço ninguem A pelicula nao tem de ser homologada para os comerciais, podes muito be ir à noauto compras um rol de pelicula e metes, alias, ate ha quem pinte os vidros. pois a lei contradiz-se quando diz: Nos termos do Decreto-Lei n.º 392/2007, de 27 de dezembro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 193/2009, de 17 de agosto, é admitida a possibilidade de afixação de películas coloridas nos vidros das janelas dos automóveis ligeiros de passageiros e de mercadorias, desde que devidamente homologadas.e depois diz: Estas disposições não se aplicam às películas plásticas afixadas nos vidros: de veículos pertencentes às forças de segurança e de autoridades judiciais; correspondentes à caixa de carga dos automóveis ligeiros de mercadorias; correspondentes à célula sanitária das ambulâncias. como ficamos afinal? já vi chumbar um comercial a 1 ano por não ter a pelicula homologada, disso sei eu. agora... | |
|
| |
306_HDI_R clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Inspecção (Farois de nevoeiro) Sex Out 25, 2013 4:14 pm | |
| - tonygirabolhos escreveu:
- Então pintaste os 3 com tinta de esmalte, e consegues ver alguma coisa através deles(pelo espelho retrovisor interior)?
Tens alguma foto tirada dentro do carro, da parte de trás? Não dá para ver nada mesmo, é totalmente preto... | |
|
| |
mikeoz clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Inspecção (Farois de nevoeiro) Sex Out 25, 2013 6:50 pm | |
| - pampy escreveu:
- BMteixeira escreveu:
- pampy escreveu:
- Ok, Obrigado.
PS: Já li na net que nos comerciais, não é necessário homologar as peliculas. Isto é verdade? não é preciso averbar no livrete mas tem de ser peliculas homologadas na mesma. zona centro nao conheço ninguem A pelicula nao tem de ser homologada para os comerciais, podes muito be ir à noauto compras um rol de pelicula e metes, alias, ate ha quem pinte os vidros. pois a lei contradiz-se quando diz: Nos termos do Decreto-Lei n.º 392/2007, de 27 de dezembro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 193/2009, de 17 de agosto, é admitida a possibilidade de afixação de películas coloridas nos vidros das janelas dos automóveis ligeiros de passageiros e de mercadorias, desde que devidamente homologadas. e depois diz: Estas disposições não se aplicam às películas plásticas afixadas nos vidros:
de veículos pertencentes às forças de segurança e de autoridades judiciais; correspondentes à caixa de carga dos automóveis ligeiros de mercadorias; correspondentes à célula sanitária das ambulâncias.
como ficamos afinal? já vi chumbar um comercial a 1 ano por não ter a pelicula homologada, disso sei eu. agora... é melhor perguntar a um sr policia. eu amanha ja digo o veredito de um | |
|
| |
Cantigas clube 306 (1*)
| Assunto: Inspecção (Farois de nevoeiro) Sex Out 25, 2013 8:03 pm | |
| visto que o topico é sobre os FN, e quanto aos FN amarelos?? passam na inspeção?? | |
|
| |
Jordan Tavares moderador
| Assunto: Re: Inspecção (Farois de nevoeiro) Sex Out 25, 2013 11:04 pm | |
| - pampy escreveu:
- Estas disposições não se aplicam às películas plásticas afixadas nos vidros:
correspondentes à caixa de carga dos automóveis ligeiros de mercadorias; correspondentes à célula sanitária das ambulâncias.
então mas nesta frase diz que não se aplica aos comerciais, logo pode-se por pelicula nos vidros do pilar B para trás sem ser homologada a maior parte do pessoal que mete peliculas nos comerciais nem mete os códigos nem os símbolos de homologação | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inspecção (Farois de nevoeiro) | |
| |
|
| |
| Inspecção (Farois de nevoeiro) | |
|