Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

pintar frisos, para choques e retrovisores

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jesspeace
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
jesspeace

pintar frisos, para choques e retrovisores Empty
MensagemAssunto: pintar frisos, para choques e retrovisores   pintar frisos, para choques e retrovisores Icon_minitimeQui Out 03, 2013 5:27 pm

Olá,
Quando comprei o meu 306 fui com ele à oficina para ver se era possivel pintar os frisos, para choques e retrovisores de branco (cor do carro), mas o pintor disse que não recomendava porque passado pouco tempo a tinta ia começar a saltar.

Hoje estava no site do norauto e encontrei "PELÍCULA EM SPRAY PARA JANTES "FOLIATEC", e lá diz que também dá para retrovisores e para choques (por favor vejam no youtube)

a minha pergunta é, será que pintando assim os frisos, para choques e retrovisores irá durar mais do que com tinta normal ou não vale a pena pintar?
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Costa
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
Rui Costa

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   pintar frisos, para choques e retrovisores Icon_minitimeQui Out 03, 2013 6:42 pm

se fosse a ti nao pintava tudo a branco, o meu carro é branco e tem frisos a preto e espelhos e gosto assim, se pintares tudo a cor vai perder o contras-te mas é a minha opinião Very Happy 

em relação a esse spray penso que dure algum tempo
jesspeace
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
jesspeace

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   pintar frisos, para choques e retrovisores Icon_minitimeQui Out 03, 2013 7:01 pm

Rui Costa escreveu:
se fosse a ti nao pintava tudo a branco, o meu carro é branco e tem frisos a preto e espelhos e gosto assim, se pintares tudo a cor vai perder o contras-te mas é a minha opinião Very Happy 

em relação a esse spray penso que dure algum tempo

Obrigada :3 vou pensar nisso, então
306_sw
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
306_sw

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   pintar frisos, para choques e retrovisores Icon_minitimeQui Out 03, 2013 7:32 pm

issu se for pintado "como manda a lei"
nao tens problemas nenhuns...
tem que ser e bem feito...

com esse spray e que salta td...
ja para nao falar que a cor vai ficar diferente...
albertoarede
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
albertoarede

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   pintar frisos, para choques e retrovisores Icon_minitimeQui Out 03, 2013 7:36 pm

jesspeace escreveu:
Olá,
Quando comprei o meu 306 fui com ele à oficina para ver se era possivel pintar os frisos, para choques e retrovisores de branco (cor do carro), mas o pintor disse que não recomendava porque passado pouco tempo a tinta ia começar a saltar.

Hoje estava no site do norauto e encontrei "PELÍCULA EM SPRAY PARA JANTES "FOLIATEC", e lá diz que também dá para retrovisores e para choques (por favor vejam no youtube)

a minha pergunta é, será que pintando assim os frisos, para choques e retrovisores irá durar mais do que com tinta normal ou não vale a pena pintar?

boas o meu carro tinhas as mesmas partes que as tuas de preto e fui a um pintor que ate o considerava razoavel e ele dixeme o mesmo que nao me pintava que depois podia descascar e nao se responsabilizava....

depois fui a um pintor mais chanateiro e pintou tudo um pouco aldrabado mas ate hoje nao saiu tinta nenhuma ...Wink

procura mais oficinas de pintura
jesspeace
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
jesspeace

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   pintar frisos, para choques e retrovisores Icon_minitimeQui Out 03, 2013 7:37 pm

albertoarede escreveu:
jesspeace escreveu:
Olá,

boas o meu carro tinhas as mesmas partes que as tuas de preto e fui a um pintor que ate o considerava razoavel  e ele dixeme o mesmo que nao me pintava que depois podia descascar e nao se responsabilizava....

depois fui a um pintor mais chanateiro  e pintou tudo  um pouco aldrabado  mas ate hoje nao saiu tinta nenhuma ...Wink

Olá, e quando pagaste?
albertoarede
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
albertoarede

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   pintar frisos, para choques e retrovisores Icon_minitimeQui Out 03, 2013 8:28 pm

jesspeace escreveu:
albertoarede escreveu:
jesspeace escreveu:
Olá,

boas o meu carro tinhas as mesmas partes que as tuas de preto e fui a um pintor que ate o considerava razoavel  e ele dixeme o mesmo que nao me pintava que depois podia descascar e nao se responsabilizava....

depois fui a um pintor mais chanateiro  e pintou tudo  um pouco aldrabado  mas ate hoje nao saiu tinta nenhuma ...Wink

Olá, e quando pagaste?
ja foi a 2 anos
tiha tido um toke e teve que levar grelha nova e desamasar o capo e pinta tambem o capo...
por isso nao te sei dixer
Ndriver
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Ndriver

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   pintar frisos, para choques e retrovisores Icon_minitimeQui Out 03, 2013 10:59 pm

Se isso for bem feito não casca nada... o que te disseram é treta, os carros que saem de fabrica com frisos pintados a tinta não vai lá parar por magia.

para isso ficar bem, lixas tudo, das uma de-mão de promotor de aderência, duas ou três de-mão de aparelho, voltas a lixar tudo e pintas.
se o mandares pintar é isso que te teem de fazer.

deve te ficar por volta de 150€ (em viseu)

cumps
Rui Costa
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
Rui Costa

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   pintar frisos, para choques e retrovisores Icon_minitimeSex Out 04, 2013 1:42 am

150 euros so pintar isso?affraid  eu mandei pintar os meus para-choques e tiveram que fazer isso tambem porque estava de outra cor e foi 140 euros, isso é muito so para umas coisitas
306_sw
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
306_sw

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   pintar frisos, para choques e retrovisores Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 2:01 am

150€ ja e uma pechincha...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   pintar frisos, para choques e retrovisores Icon_minitime

pintar frisos, para choques e retrovisores
Ir para o topo 
Página 1 de 1