| pintar frisos, para choques e retrovisores | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jesspeace clube 306 (0*)
| Assunto: pintar frisos, para choques e retrovisores Qui Out 03, 2013 5:27 pm | |
| Olá, Quando comprei o meu 306 fui com ele à oficina para ver se era possivel pintar os frisos, para choques e retrovisores de branco (cor do carro), mas o pintor disse que não recomendava porque passado pouco tempo a tinta ia começar a saltar.
Hoje estava no site do norauto e encontrei "PELÍCULA EM SPRAY PARA JANTES "FOLIATEC", e lá diz que também dá para retrovisores e para choques (por favor vejam no youtube)
a minha pergunta é, será que pintando assim os frisos, para choques e retrovisores irá durar mais do que com tinta normal ou não vale a pena pintar? | |
|
| |
Rui Costa clube 306 (3*)
| Assunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores Qui Out 03, 2013 6:42 pm | |
| se fosse a ti nao pintava tudo a branco, o meu carro é branco e tem frisos a preto e espelhos e gosto assim, se pintares tudo a cor vai perder o contras-te mas é a minha opinião em relação a esse spray penso que dure algum tempo | |
|
| |
jesspeace clube 306 (0*)
| Assunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores Qui Out 03, 2013 7:01 pm | |
| - Rui Costa escreveu:
- se fosse a ti nao pintava tudo a branco, o meu carro é branco e tem frisos a preto e espelhos e gosto assim, se pintares tudo a cor vai perder o contras-te mas é a minha opinião
em relação a esse spray penso que dure algum tempo Obrigada :3 vou pensar nisso, então | |
|
| |
306_sw clube 306 (2*)
| Assunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores Qui Out 03, 2013 7:32 pm | |
| issu se for pintado "como manda a lei" nao tens problemas nenhuns... tem que ser e bem feito...
com esse spray e que salta td... ja para nao falar que a cor vai ficar diferente...
| |
|
| |
albertoarede clube 306 (2*)
| Assunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores Qui Out 03, 2013 7:36 pm | |
| - jesspeace escreveu:
- Olá,
Quando comprei o meu 306 fui com ele à oficina para ver se era possivel pintar os frisos, para choques e retrovisores de branco (cor do carro), mas o pintor disse que não recomendava porque passado pouco tempo a tinta ia começar a saltar.
Hoje estava no site do norauto e encontrei "PELÍCULA EM SPRAY PARA JANTES "FOLIATEC", e lá diz que também dá para retrovisores e para choques (por favor vejam no youtube)
a minha pergunta é, será que pintando assim os frisos, para choques e retrovisores irá durar mais do que com tinta normal ou não vale a pena pintar? boas o meu carro tinhas as mesmas partes que as tuas de preto e fui a um pintor que ate o considerava razoavel e ele dixeme o mesmo que nao me pintava que depois podia descascar e nao se responsabilizava.... depois fui a um pintor mais chanateiro e pintou tudo um pouco aldrabado mas ate hoje nao saiu tinta nenhuma ... procura mais oficinas de pintura | |
|
| |
jesspeace clube 306 (0*)
| Assunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores Qui Out 03, 2013 7:37 pm | |
| - albertoarede escreveu:
- jesspeace escreveu:
- Olá,
Quando comprei o meu 306 fui com ele à oficina para ver se era possivel pintar os frisos, para choques e retrovisores de branco (cor do carro), mas o pintor disse que não recomendava porque passado pouco tempo a tinta ia começar a saltar.
a minha pergunta é, será que pintando assim os frisos, para choques e retrovisores irá durar mais do que com tinta normal ou não vale a pena pintar? boas o meu carro tinhas as mesmas partes que as tuas de preto e fui a um pintor que ate o considerava razoavel e ele dixeme o mesmo que nao me pintava que depois podia descascar e nao se responsabilizava....
depois fui a um pintor mais chanateiro e pintou tudo um pouco aldrabado mas ate hoje nao saiu tinta nenhuma ...
procura mais oficinas de pintura Olá, e quando pagaste? | |
|
| |
albertoarede clube 306 (2*)
| Assunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores Qui Out 03, 2013 8:28 pm | |
| - jesspeace escreveu:
- albertoarede escreveu:
- jesspeace escreveu:
- Olá,
a minha pergunta é, será que pintando assim os frisos, para choques e retrovisores irá durar mais do que com tinta normal ou não vale a pena pintar? boas o meu carro tinhas as mesmas partes que as tuas de preto e fui a um pintor que ate o considerava razoavel e ele dixeme o mesmo que nao me pintava que depois podia descascar e nao se responsabilizava....
depois fui a um pintor mais chanateiro e pintou tudo um pouco aldrabado mas ate hoje nao saiu tinta nenhuma ...
procura mais oficinas de pintura Olá, e quando pagaste? ja foi a 2 anos tiha tido um toke e teve que levar grelha nova e desamasar o capo e pinta tambem o capo... por isso nao te sei dixer | |
|
| |
Ndriver clube 306 (0*)
| Assunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores Qui Out 03, 2013 10:59 pm | |
| Se isso for bem feito não casca nada... o que te disseram é treta, os carros que saem de fabrica com frisos pintados a tinta não vai lá parar por magia.
para isso ficar bem, lixas tudo, das uma de-mão de promotor de aderência, duas ou três de-mão de aparelho, voltas a lixar tudo e pintas. se o mandares pintar é isso que te teem de fazer.
deve te ficar por volta de 150€ (em viseu)
cumps | |
|
| |
Rui Costa clube 306 (3*)
| Assunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores Sex Out 04, 2013 1:42 am | |
| 150 euros so pintar isso? eu mandei pintar os meus para-choques e tiveram que fazer isso tambem porque estava de outra cor e foi 140 euros, isso é muito so para umas coisitas | |
|
| |
306_sw clube 306 (2*)
| Assunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores Sáb Out 05, 2013 2:01 am | |
| 150€ ja e uma pechincha... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores | |
| |
|
| |
| pintar frisos, para choques e retrovisores | |
|