| [info] Kit Embraiagem LUK | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
zeca.morais
| Assunto: [info] Kit Embraiagem LUK Seg Nov 15, 2010 12:13 pm | |
| Boas, como digo no título, consigo o kit de embaiagem luk,completo, novo, para o 306 dturbo. preço 160 euros. Também consigo arranjar para os restantes 306, mandem email que eu vejo o preço que fica. abraço a todos. Contacto por email, aqui no forum ou por telem: 933461213
| |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: [info] Kit Embraiagem LUK Qua Nov 17, 2010 5:44 pm | |
| boas. tenho um TD, mas vou aplicar uma caixa do HDI. qual o kit de embraiagem que tem de levar?? do TD ou HDI, se for do HDI qual o preço... | |
|
| |
zeca.morais
| Assunto: Re: [info] Kit Embraiagem LUK Qui Nov 18, 2010 2:06 am | |
| - 306_turbo escreveu:
- boas.
tenho um TD, mas vou aplicar uma caixa do HDI. qual o kit de embraiagem que tem de levar?? do TD ou HDI, se for do HDI qual o preço... Boas, pois se vais meter a caixa do HDI, á partida terá que levar o kit para o HDI. Relativamente a preços tem 3 kit de diferentes marcas e diferentes preços. kit SACHS - 200 euros kit Valeo - 250 euros Kit Luk - 192,5 euros ( no TD o kit da LUK é o que trás de origem, e o que os mecanicos mais recomendam) Para o TD são ligeiramente mais baratos que para o HDI. qualquer coisa é so dizer. Abraço: Zeca | |
|
| |
pampy moderador
| Assunto: Re: [info] Kit Embraiagem LUK Qui Nov 18, 2010 4:16 am | |
| - 306_turbo escreveu:
- boas.
tenho um TD, mas vou aplicar uma caixa do HDI. qual o kit de embraiagem que tem de levar?? do TD ou HDI, se for do HDI qual o preço... entao e a caixa dá tipo a distancia entre volante e o disco de enbariagem etc? furação com o bloco? | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: [info] Kit Embraiagem LUK Qui Nov 18, 2010 12:18 pm | |
| - pampy escreveu:
- 306_turbo escreveu:
- boas.
tenho um TD, mas vou aplicar uma caixa do HDI. qual o kit de embraiagem que tem de levar?? do TD ou HDI, se for do HDI qual o preço... entao e a caixa dá tipo a distancia entre volante e o disco de enbariagem etc? furação com o bloco? sim, e tudo igual... | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: [info] Kit Embraiagem LUK Qui Nov 18, 2010 12:18 pm | |
| - zeca.morais escreveu:
- 306_turbo escreveu:
- boas.
tenho um TD, mas vou aplicar uma caixa do HDI. qual o kit de embraiagem que tem de levar?? do TD ou HDI, se for do HDI qual o preço... Boas, pois se vais meter a caixa do HDI, á partida terá que levar o kit para o HDI. Relativamente a preços tem 3 kit de diferentes marcas e diferentes preços.
kit SACHS - 200 euros kit Valeo - 250 euros Kit Luk - 192,5 euros ( no TD o kit da LUK é o que trás de origem, e o que os mecanicos mais recomendam)
Para o TD são ligeiramente mais baratos que para o HDI.
qualquer coisa é so dizer. Abraço: Zeca o kit da Valeo é mais caro que o da sachs??? tinha ideia que era ao contrario... isto tras disco prensa e rolamento certo??? | |
|
| |
zeca.morais
| Assunto: Re: [info] Kit Embraiagem LUK Qui Nov 18, 2010 12:23 pm | |
| - 306_turbo escreveu:
- zeca.morais escreveu:
- 306_turbo escreveu:
- boas.
tenho um TD, mas vou aplicar uma caixa do HDI. qual o kit de embraiagem que tem de levar?? do TD ou HDI, se for do HDI qual o preço... Boas, pois se vais meter a caixa do HDI, á partida terá que levar o kit para o HDI. Relativamente a preços tem 3 kit de diferentes marcas e diferentes preços.
kit SACHS - 200 euros kit Valeo - 250 euros Kit Luk - 192,5 euros ( no TD o kit da LUK é o que trás de origem, e o que os mecanicos mais recomendam)
qualquer coisa é so dizer. Abraço: Zeca o kit da Valeo é mais caro que o da sachs??? tinha ideia que era ao contrario...
isto tras disco prensa e rolamento certo??? Boas, o kit da valeo é mais caro que o da sachs sim, a sachs tem um kit de embraiagem que é utilizado em competição e esse sim é bem mais caro que o da valeo. o Kit vem completo sim, tras tudo. abraço. | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: [info] Kit Embraiagem LUK Qui Nov 18, 2010 12:28 pm | |
- 306_turbo escreveu:
- zeca.morais escreveu:
- 306_turbo escreveu:
- boas.
qualquer coisa é so dizer. Abraço: Zeca o kit da Valeo é mais caro que o da sachs??? tinha ideia que era ao contrario...
isto tras disco prensa e rolamento certo??? Boas, o kit da valeo é mais caro que o da sachs sim, a sachs tem um kit de embraiagem que é utilizado em competição e esse sim é bem mais caro que o da valeo. o Kit vem completo sim, tras tudo. abraço. ah ok.. so se for isso, pk sempre ouvi falar mlhr da sachs do k da valeo.. esse kit sachs que vendes aguenta ate k cv e binario.. so pra ter uma ideia... | |
|
| |
c306p clube 306 (3*)
| Assunto: Re: [info] Kit Embraiagem LUK Qui Nov 18, 2010 5:57 pm | |
| amigo, vir para o nosso forum apenas para fazer negocios é que não, ou apresentas a tua maquina ou então... este clube não é dedicado exclusivamente a fazer-se negocios! | |
|
| |
zeca.morais
| Assunto: Re: [info] Kit Embraiagem LUK Sex Nov 19, 2010 12:45 pm | |
| - SLBenficas escreveu:
- amigo, vir para o nosso forum apenas para fazer negocios é que não, ou apresentas a tua maquina ou então...
este clube não é dedicado exclusivamente a fazer-se negocios! boas amigo SL benfica. so ainda não apresentei a minha maquina porque não faço ideia de como por as fotos aqui no forum. quanto aos negocios, eu so estou a tentar ajudar a malta, porque para o meu 306 paguei 300 euros pelo kit de embraiagem da luk e so depois um conhecido meu é que me disse que os arranjava e bastante mais baratos. eu não sou vendedor de peças amigo SLBenfica, a minha area é bem diferente ( Topografia) mas se quiser eu retiro o topico disto do kit de embraiagem. | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: [info] Kit Embraiagem LUK Sex Nov 19, 2010 12:52 pm | |
- SLBenficas escreveu:
- amigo, vir para o nosso forum apenas para fazer negocios é que não, ou apresentas a tua maquina ou então...
este clube não é dedicado exclusivamente a fazer-se negocios! boas amigo SL benfica. so ainda não apresentei a minha maquina porque não faço ideia de como por as fotos aqui no forum. quanto aos negocios, eu so estou a tentar ajudar a malta, porque para o meu 306 paguei 300 euros pelo kit de embraiagem da luk e so depois um conhecido meu é que me disse que os arranjava e bastante mais baratos. eu não sou vendedor de peças amigo SLBenfica, a minha area é bem diferente ( Topografia) mas se quiser eu retiro o topico disto do kit de embraiagem. nao a necessidade de retirar.. para colocares as fotos so tens de ir a net, escreves imageshack e aparece uma pagina para fazeres o download das fotos. escolhe a versao 640x800 para nao ficar mt grande a foto. depois disso e so copiares o link que esta do lado direito. diz "link direct" e cola-lo aki na pagina.. | |
|
| |
zeca.morais
| Assunto: Re: [info] Kit Embraiagem LUK Sex Nov 19, 2010 12:56 pm | |
| - 306_turbo escreveu:
- zeca.morais escreveu:
- SLBenficas escreveu:
este clube não é dedicado exclusivamente a fazer-se negocios! boas amigo SL benfica. so ainda não apresentei a minha maquina porque não faço ideia de como por as fotos aqui no forum. quanto aos negocios, eu so estou a tentar ajudar a malta, porque para o meu 306 paguei 300 euros pelo kit de embraiagem da luk e so depois um conhecido meu é que me disse que os arranjava e bastante mais baratos. eu não sou vendedor de peças amigo SLBenfica, a minha area é bem diferente ( Topografia) mas se quiser eu retiro o topico disto do kit de embraiagem. nao a necessidade de retirar..
para colocares as fotos so tens de ir a net, escreves imageshack e aparece uma pagina para fazeres o download das fotos. escolhe a versao 640x800 para nao ficar mt grande a foto.
depois disso e so copiares o link que esta do lado direito. diz "link direct" e cola-lo aki na pagina..
boas, obrigado, vou então tentar fazer isso. um abraço | |
|
| |
zeca.morais
| Assunto: Re: [info] Kit Embraiagem LUK Sex Nov 19, 2010 12:59 pm | |
- 306_turbo escreveu:
- zeca.morais escreveu:
- SLBenficas escreveu:
este clube não é dedicado exclusivamente a fazer-se negocios! boas amigo SL benfica. so ainda não apresentei a minha maquina porque não faço ideia de como por as fotos aqui no forum. quanto aos negocios, eu so estou a tentar ajudar a malta, porque para o meu 306 paguei 300 euros pelo kit de embraiagem da luk e so depois um conhecido meu é que me disse que os arranjava e bastante mais baratos. eu não sou vendedor de peças amigo SLBenfica, a minha area é bem diferente ( Topografia) mas se quiser eu retiro o topico disto do kit de embraiagem. nao a necessidade de retirar..
para colocares as fotos so tens de ir a net, escreves imageshack e aparece uma pagina para fazeres o download das fotos. escolhe a versao 640x800 para nao ficar mt grande a foto.
depois disso e so copiares o link que esta do lado direito. diz "link direct" e cola-lo aki na pagina..
boas, obrigado, vou então tentar fazer isso. um abraço ja estou nesse site mas não tem a opção de 640 x 800, so tem 640x480 e 800x600 qual delas escolho? obrigado e um abraço | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: [info] Kit Embraiagem LUK Sex Nov 19, 2010 3:15 pm | |
| e a 640x480..
depois de carregar clicas em cima da foto. ela abre em grande e copias o link k diz "forum" na coluna direita que diz "embed this image"
copia o link completo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [info] Kit Embraiagem LUK | |
| |
|
| |
| [info] Kit Embraiagem LUK | |
|