Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 mais um sedan

Ir para baixo 
+5
pampy
mikeoz
dann
Pawrent
fabio m.
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rui Costa
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
Rui Costa


Mensagens : 704
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 30

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 8:16 pm

isso tambem é falta de um rebaixamento, eu quando rebaixei o meu notei logo a diferença e para melhor Very Happy no meu ja dei 165km mas nao ia a fundo
Ir para o topo Ir para baixo
fabio m.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
fabio m.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 35

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 8:36 pm

Rui Costa escreveu:
isso tambem é falta de um rebaixamento, eu quando rebaixei o meu notei logo a diferença e para melhor Very Happy no meu ja dei 165km mas nao ia a fundo
pois ja tou a tratar disso a ver se o rebaixo bem o meu ja deu 200 a descer também tive de abrandar mas em recta 190 195 mas o meu já tem umas surpresas XD
a ver se tiro e posto fotos do engine XD agr ta assim um pouco a saloio foi experiencia para ver se resultava quando meter aquilo pipi meto fotos XD

Ir para o topo Ir para baixo
Rui Costa
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
Rui Costa


Mensagens : 704
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 30

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 8:43 pm

conta la as surpresas o pessoal quer saber Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
fabio m.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
fabio m.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 35

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 8:49 pm

Rui Costa escreveu:
conta la as surpresas o pessoal quer saber Laughing 
ho nada de especial por agr so limpei metade das coisas que tavam la no motor tampa dos colectores fora a admissao de ar tubo directo ate a pá la a frente filtro de caixa da kn e pensei bem o meu nao tem catalizador a panela do meio nao ta la a fazer nada e tirei so tenho a panela final va e aumentei o debito fui a oficina dum amigo meu para dar la uma volta ao parafuso da gota xD
ja posto foto agr ta um pouco a saloio experiencia para ver se resultava tudo do desenrasque etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_M
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Luis_M


Mensagens : 1336
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 8:57 pm

Fotos. Very Happy 

Onde foi feito esse debito. scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
fabio m.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
fabio m.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 35

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 8:58 pm

Luis_M escreveu:
Fotos. Very Happy 

Onde foi feito esse debito. scratch 
foi um amigo meu que e mecanico que foi la mandar mais gota pra aquilo uma coisa e certa agr o raio do carro ao relantim manda um cheiro a gazolina que e um coisa doida :S
Ir para o topo Ir para baixo
fabio m.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
fabio m.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 35

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:00 pm

ate tou cm vergonha de mostrar o meu motor ta mesmo a saloio xD cena do desenrasque a bateria quando o comprei tava rebentada e nao carregava nao me apteceu gastar guita fui buscar a bateria do meu clio bem mais pequena XD ta mesmo desorganizado aquilo mas pronto e pro desenrasque mais 1 mes ou 2 ja tenho aquilo td bonito XD
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Costa
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
Rui Costa


Mensagens : 704
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 30

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:02 pm

tambem vez o ponteiro do deposito a descer mais depressa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:03 pm

abris t a gota demais secalhar
Ir para o topo Ir para baixo
fabio m.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
fabio m.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 35

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:05 pm

Rui Costa escreveu:
tambem vez o ponteiro do deposito a descer mais depressa xD
coisa inexplicável depois destas alterações começou a beber menos :S caro se piso ai sim vês mesmo o ponteiro a descer XD
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_M
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Luis_M


Mensagens : 1336
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:06 pm

Com o tempo metes a maquina operacional. Cool 
Mas podias publicar umas fotos só para ter a nução do que queres fazer. E já agora desse tal parafuso não estou a ver qual é. Rolling Eyes 
O teu carro é d injeção?
Ir para o topo Ir para baixo
fabio m.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
fabio m.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 35

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:07 pm

Dan xr escreveu:
abris t a gota demais secalhar
talvez dan mas como disse ao rui começou a beber menos tb o cheiro e só ao relantim fora disso não manda cheiro nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Costa
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
Rui Costa


Mensagens : 704
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 30

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:08 pm

mete la uma foto para ver isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Costa
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
Rui Costa


Mensagens : 704
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 30

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:10 pm

mas é estranho isso beber menos quando debitas-te mais gota scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
fabio m.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
fabio m.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 35

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:10 pm

Luis_M escreveu:
Com o tempo metes a maquina operacional. Cool 
Mas podias publicar umas fotos só para ter a nução do que queres fazer. E já agora desse tal parafuso não estou a ver qual é. Rolling Eyes 
O teu carro é d injeção?  
carburador o meu e o motor igual ao do rui epah tb nao sei nao vi ele e que levou la pra oficina quando me foi montar os triangulos de direcção e ele disse que mecheu la na bomba pra mandar mais gota cm tinha admissao de ar assim directa o gajo em baixas rotações engasgava-se um pouco coisa e certa tb reparei nisso e depois dele ter la mechido nao se engasgou mais
Ir para o topo Ir para baixo
fabio m.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
fabio m.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 35

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:11 pm

Rui Costa escreveu:
mete la uma foto para ver isso xD
tenho vergonha ta mesmo mau agr coisas de desenrasque nem a bateria e de ali cm disse quando comprei o carro o gajo tava cm a bateria estragada nao carregava e fui meter a bateria do meu clio pra desenrascar e ate hj ainda nao me apteceu comprar outra XD
Ir para o topo Ir para baixo
fabio m.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
fabio m.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 35

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:16 pm

mais um sedan  - Página 2 G8ypUploaded with ImageShack.com
mais um sedan  - Página 2 Rr6hUploaded with ImageShack.com
mais um sedan  - Página 2 BqkdUploaded with ImageShack.com
mais um sedan  - Página 2 Suz3Uploaded with ImageShack.com
mais um sedan  - Página 2 Wxy5Uploaded with ImageShack.com

nao era para postar isto queria meter o motor mais ou menos apresentavel mas pronto ja que insitem XD
Ir para o topo Ir para baixo
fabio m.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
fabio m.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 35

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:17 pm

fabio m. escreveu:
mais um sedan  - Página 2 G8ypUploaded with ImageShack.com
mais um sedan  - Página 2 Rr6hUploaded with ImageShack.com
mais um sedan  - Página 2 BqkdUploaded with ImageShack.com
mais um sedan  - Página 2 Suz3Uploaded with ImageShack.com
mais um sedan  - Página 2 Wxy5Uploaded with ImageShack.com

nao era para postar isto queria meter o motor mais ou menos apresentavel mas pronto ja que insitem XD
bah vergonha de motor n ver 
Ir para o topo Ir para baixo
fabio m.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
fabio m.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 35

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:21 pm

rui nao se ve bem mas tenho linha directa so tenho a panela final pra ter ponta se nao ate isso ia fora agr a ver se meto uma ss la Razz
Ir para o topo Ir para baixo
fabio m.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
fabio m.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 35

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 9:43 pm

Luis_M escreveu:
Com o tempo metes a maquina operacional. Cool 
Mas podias publicar umas fotos só para ter a nução do que queres fazer. E já agora desse tal parafuso não estou a ver qual é. Rolling Eyes 
O teu carro é d injeção?  
pois ho luis o que quero fazer mesmo meter o bloco 1.6 trabalhar a colaca e duplo carburador do ax sport e claro uma linha cm deve de ser nao e isto que tenho que e a de origem sem a panela do meio XD
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Costa
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
Rui Costa


Mensagens : 704
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 30

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 10:14 pm

que tubo é esse que meteste direto da admissao? e falta ai uma proteçao que o meu tem scratch 
o consumo menor nao sera por teres tirado o catalizador e so teres ficado com a final?
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 10:37 pm

s o motor for igual ao meu é mono ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_M
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Luis_M


Mensagens : 1336
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 10:59 pm

fabio m. escreveu:
Luis_M escreveu:
Com o tempo metes a maquina operacional. Cool 
Mas podias publicar umas fotos só para ter a nução do que queres fazer. E já agora desse tal parafuso não estou a ver qual é. Rolling Eyes 
O teu carro é d injeção?  
pois ho luis o que quero fazer mesmo meter o bloco 1.6 trabalhar a colaca e duplo carburador do ax sport e claro uma linha cm deve de ser nao e isto que tenho que e a de origem sem a panela do meio XD
Estou a ver que tens umas boas bases d mecânica...
De resto tudo vai ao poucos.Wink 
Eu pensava que este carro era d injeção direta dai a minha duvida. Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
fabio m.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
fabio m.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 35

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 5:13 am

Rui Costa escreveu:
que tubo é esse que meteste direto da admissao? e falta ai uma proteçao que o meu tem scratch 
o consumo menor nao sera por teres tirado o catalizador e so teres ficado com a final?
a cena rui e que aumentei o binário do carro basicamente mais forca menos esforço menos consumo e que noto que ficou mais solto e cm mais forca pois aqui a minha zona e só subidas e descidas e já não se esforça tanto a subir e nao te esquecas que o meu e o sedan e um pouco mais pesado e ter mais forca vai logo diminuir o consumo
Ir para o topo Ir para baixo
fabio m.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
fabio m.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 35

mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 5:17 am

Luis_M escreveu:
fabio m. escreveu:
Luis_M escreveu:
Com o tempo metes a maquina operacional. Cool 
Mas podias publicar umas fotos só para ter a nução do que queres fazer. E já agora desse tal parafuso não estou a ver qual é. Rolling Eyes 
O teu carro é d injeção?  
pois ho luis o que quero fazer mesmo meter o bloco 1.6 trabalhar a colaca e duplo carburador do ax sport e claro uma linha cm deve de ser nao e isto que tenho que e a de origem sem a panela do meio XD
Estou a ver que tens umas boas bases d mecânica...
De resto tudo vai ao poucos.Wink 
Eu pensava que este carro era d injeção direta dai a minha duvida. Wink 
ho são coisas que um gajo vai aprendendo e vendo aqui cm a malta ate foi o bmteixeira aqui do forum que disse essa alteracao do bloco etc etc
a ver se ponho um bocado de aço no gajo pra me divertir ate fazer a swap mas so daqui a 1 ano ou 2 e que vem a swap quando tiver um gasoleo ai sim e swap po motor do gti e aço pra cima fica carro so pra brincar encontros etc etc Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mais um sedan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um sedan    mais um sedan  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mais um sedan
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais 1 Sedan!!
» sedan dturbo passou a sedan 3 portas gti6 :O
» Apresentaçao
» O 1º 306 Sedan do Forum ;)
» 306 sedan 1.9 d 97

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: 306 sedan-
Ir para: