Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!??

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lisandro

Lisandro


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2013

Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!?? Empty
MensagemAssunto: Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!??   Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!?? Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 6:58 pm

Boa tarde tenho uma carrinha 306 1.4 a gasolina de 1999 aqui há uns tempos comecei a ouvir estalos na traseira
cada vez que passava em estradas com mau piso ou quando virava á esquerda ou direita, fui a vários mecânicos
que me disseram logo que era os rolamentos do eixo e que possivelmente o eixo devia de estar danificado...
A maior parte deles nem queria arranjar, outros sem ver avançaram com o preço de 300 euros só para mudar
os rolamentos , foi o que fiz fui a um mecânico que me mudou os rolamentos isto o ano passado o barulho
desapareceu , mas agora está a voltar outra vez que passo em lombas mesmo devagar ou em estradas más
estou farto disto mais valia ter manda-do vir um de França por 500 euros novo , neste caso não da marca Peugeot
ouvi dizer que compensa ... Alguém me pode ajudar

Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!?? Empty
MensagemAssunto: Re: Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!??   Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!?? Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 7:00 pm

A apresentação é obrigatória antes de qualquer post no forum Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!?? 2288960351 
´´A moderação ´´
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
Jordan Tavares
moderador
moderador
Jordan Tavares


Mensagens : 1686
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 32

Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!?? Empty
MensagemAssunto: Re: Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!??   Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!?? Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 11:11 pm

eu também tive esse problema no meu, mas o meu estava tão danificado que não tinha arranjo e entretanto arranjei outro

mas o barulho que falas deve ser mesmo dos rolamentos, se calhar não foram lubrificados quando os puseram
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Aarão

Jorge Aarão


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2013

Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!?? Empty
MensagemAssunto: Cabo Travão de mão   Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!?? Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 9:05 pm

Boa tarde,

Comprei uma 306 1.9TD Break, ao estacionar puxei o travão de mão e deu um estalo, agora o travão de mão não funciona, alguém me pode ajudar a perceber o que será?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!?? Empty
MensagemAssunto: Re: Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!??   Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estalos vindo do eixo 306 carrinha , alguém pode me ajudar !!??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem me pode orientar??
» para ajudar :_)
» Carrinha nao trabalha que sera?
» quem nao pode ter um 306 a 100%.... :)
» Peugeot 306 Sw de 07/200 Não pode levar jantes 15"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: 306 break-
Ir para: