dann Admin
| Assunto: Re: fazer Lava farois Dom Nov 14, 2010 8:02 pm | |
| os gostos e carteiras variam eu nao acho utilidade nenhuma a isso e nem estecticamente! se ja tivesse de origem ate deixava estar ....agora tar a meter uma cena que nem lava nada so deita agua e nada faz e tar a gastar o guito pa nada.... discute-se muito aqui tirarem a escova de tras dos 306 de longe deixar isso, ao menos lava o vidro ....agora querem tirar as escovas para meter isso! mas gostos nao se discute... como ja disse se é so numa de estectica ponham apenas os plasticos de onde sai a agua e sem o mecanismo! quando virem uns numa sucata e fica barato ou entao sacar tudo da sucata digo eu! se bem que no forum frances disseram que se arranja tudo de concorrencia (replica do original) por 350euros que mesmo assim acho caro(sem mao de obra) | |
|
edgar306 clube 306 (2*)
| Assunto: Re: fazer Lava farois Dom Nov 14, 2010 10:35 pm | |
| - d306 escreveu:
- os gostos e carteiras variam
eu nao acho utilidade nenhuma a isso e nem estecticamente! se ja tivesse de origem ate deixava estar ....agora tar a meter uma cena que nem lava nada so deita agua e nada faz e tar a gastar o guito pa nada.... discute-se muito aqui tirarem a escova de tras dos 306 de longe deixar isso, ao menos lava o vidro ....agora querem tirar as escovas para meter isso! mas gostos nao se discute... como ja disse se é so numa de estectica ponham apenas os plasticos de onde sai a agua e sem o mecanismo! quando virem uns numa sucata e fica barato ou entao sacar tudo da sucata digo eu! se bem que no forum frances disseram que se arranja tudo de concorrencia (replica do original) por 350euros que mesmo assim acho caro(sem mao de obra) Isso é que arranjei aqui um 31:) Isso é lógico, cada maluco com a sua pancada, agora que nunca pensei que ficasse tão caro uma coisa dessas..Eu vou ver umas cenas a ver se fica bem e logo se vê... Claro não são da Peugeot mas veremos... Se der dps se vê se meto ou não... | |
|
XaYmYte_Pug306 clube 306 (0*)
| Assunto: Re: fazer Lava farois Qua Nov 17, 2010 12:24 am | |
| - d306 escreveu:
- os gostos e carteiras variam
eu nao acho utilidade nenhuma a isso e nem estecticamente! se ja tivesse de origem ate deixava estar ....agora tar a meter uma cena que nem lava nada so deita agua e nada faz e tar a gastar o guito pa nada.... discute-se muito aqui tirarem a escova de tras dos 306 de longe deixar isso, ao menos lava o vidro ....agora querem tirar as escovas para meter isso! mas gostos nao se discute... como ja disse se é so numa de estectica ponham apenas os plasticos de onde sai a agua e sem o mecanismo! quando virem uns numa sucata e fica barato ou entao sacar tudo da sucata digo eu! se bem que no forum frances disseram que se arranja tudo de concorrencia (replica do original) por 350euros que mesmo assim acho caro(sem mao de obra) Tens td a razao do mundo,cada um tem pancada p o k ker...por exemplo eu nunca vou tirar a escova de tras,pk para mim da um jeitao do caraças p tirar o fumo k fica no vidro,eu ate comprei a escova e o braço do fase3...Eu meti os lava farois no meu carro po 3 razoes,primeiro pk j andava farto de tirar lampadas,por lampadas por causa da IPO,segundo pk acho k fica brutar no carro e da um ar mais desportivo ao carro,se reparares bem em cuase tds os top de maga dos modelos mais modernos de cuse tdas as marcas trazem lava farois e xenon..terceira pk eu j fiz cuase td no meu carro,tem airbag,abs,tecto de abrir,a.c.,vidros e espelhos eletricos,bancos em pele,suspençoes,travoes,jantes,xenon e agr vou p akelas k fartam,os lava farois k j estao a funcionar,sensor de chuva k esta em fase de acabamento,espelho anti-reflexo,bancos aquecidos,volante e fole em pele,pedais em aluminio originais e o relogio com temperetura... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fazer Lava farois | |
| |
|