| Projecto Sachs by: Telmo | |
|
+6dann Lourenço c306p Alex306_TD pampy sachspower 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
sachspower clube 306 (3*)
| Assunto: Projecto Sachs by: Telmo Qui Nov 04, 2010 12:11 am | |
| Boas malta! Venho apresentar aqui o meu projecto e sonho desde puto! Ainda nao esta concluido mas ja anda há 2 anos! Tudo começou desde que tirei a carte de mota! Ainda hoje nao troco a minha sachs pelo 306 loool nem o friu me move! Todos os dias vai comigo para o trabalho! segue-se o projecto até 2 anitos atras! 10/2006 As minhas 1ºs alteraçoes de puto, tirar fora tudo o que nao gostava e fazia peso lol 6/2007 1º preparação na sachs, cilindro 50cc mas todo preparado e com lamelas aplicadas! 11/2007 Aqui tudo mudou! Ideias, prespecticas tudo... e toca a começar de raiz exactamente aquilo que sonhava! Toca a fazer o MEU protótipo lol Como podem ver so ficou 1 ferro de origem! Tudo o resto foi material novo ou alterado Disco Motomaster 280mm, disco atras, bainhas paiolli, bombas e pinças grimeca, Guiador protaper, traseira de metrakit etc lol 4/2008 Projecto em evolução, sub quadro feito, e pronto para testar a traseira e amortecedor! Escora novinha e alterada para a minha mota Meses a lixar e polir o motor todo e mesas de direcção e tambem porta numeros! 5/2008 Pintadinha e tudo montado para ver se realmente batia tudo certo! Dia de testar tambem o motor! Por isso e que tem esse mini deposito em cima! 6/2008 Semanas antes de estar pronta para a levar para a escola! Bem assim anda já á 2 anos sem parar! Em breve terá um restauro completo e acaba-la toda pois ficou muita coisa para melhorar e assim, pois é um protótipo! Tenho o motor a preparar, algo mesmo serio, algo mesmo diferente! Qualquer coisa para se gatar mais ainda que numa preparação de um carro! Espero no inicio de 2011 o motor ande e entre a sachs para restaurar toda! Tudo isto foi feito na Team35, oficina que também cresceu e evoluiu como a minha mota! Os meus agradecimentos ao Pedro porque sem ele nada deste projecto estava feito! Abraço malta! | |
|
| |
pampy moderador
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Qui Nov 04, 2010 12:23 am | |
| belo trabalho sim sr. eu ando a restaurar uma macal vanguard500s de 69 com motor sachs de turbina e sei bem o trabalho que isso da. como fizes-te pra por o motor a brilhar dessa forma? tenho um orçamento para um restauro completo interior e exterior de maneira a ficar como novo por 500€ nao sei se é caro ou nao mas aparentemente o men tem la motores que ele praparou que ate da vontade de chorar a olhar pra eles. muito bons mesmo, era um antigo trabalhador da sachs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Qui Nov 04, 2010 1:09 am | |
| Fui eu a mao... lol 1 mes todos os dias depois das aulas ia para ali sosinho a lixar xD
A serio, ng sabe o que ja sofri com este projecto.... quando saí com o mtor preparado da oficina com a mota na carrinha cheguei a casa para experimentar e a mota gripou a 200m logo... na minha inocencia nao sabia que as motas gripavam com falta de gasolina! "motas preparadas" o que eu chorei xD
Ainda nao acabou e esta longe! Tinha um projecto Dt Lc mas acabei de o abandonar este fim de semana, estou a vender o material! Era 306, sachs e Dt é mt coisa em motas e carros
| |
|
| |
pampy moderador
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Qui Nov 04, 2010 1:14 am | |
| - sachspower escreveu:
- Fui eu a mao... lol 1 mes todos os dias depois das aulas ia para ali sosinho a lixar xD
A serio, ng sabe o que ja sofri com este projecto.... quando saí com o mtor preparado da oficina com a mota na carrinha cheguei a casa para experimentar e a mota gripou a 200m logo... na minha inocencia nao sabia que as motas gripavam com falta de gasolina! "motas preparadas" o que eu chorei xD
Ainda nao acabou e esta longe! Tinha um projecto Dt Lc mas acabei de o abandonar este fim de semana, estou a vender o material! Era 306, sachs e Dt é mt coisa em motas e carros
tenho um amigo que quer comprar uma dt lc. o pardal de murtede nao sei se conheces. e eu ando a ver se arranjo uma dtr pra mim a bom preço. | |
|
| |
Alex306_TD clube 306 (0*)
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Qui Nov 04, 2010 2:08 pm | |
| muito fixe a motinha:) estou a ver que tambem adoras motoas, como eu grande trabalho que ai houve, mas que acabou por ser recompensado:) boa continuaçao | |
|
| |
c306p clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Qui Nov 04, 2010 5:31 pm | |
| Telmo estás de parabens pelo projecto "sash poweR" a mota está muito bonita, mas sento esta mota uma classica eu teria feito um projecto mais a pensar em deixar o mais original possivel, é que esta motinha daqui a uns anos vale ouro... ABraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Qui Nov 04, 2010 9:02 pm | |
| - Alex306_TD escreveu:
- muito fixe a motinha:)
estou a ver que tambem adoras motoas, como eu
grande trabalho que ai houve, mas que acabou por ser recompensado:)
boa continuaçao Prefiro moto que carro! so a chuva me faz andar de carro lool Agora com o 306 ja vai ser um pouco diferente mas.. lol Ainda falta aqui algumas coisas a perfeiçoar... - SLBenficas escreveu:
- Telmo estás de parabens pelo projecto "sash poweR"
a mota está muito bonita, mas sento esta mota uma classica eu teria feito um projecto mais a pensar em deixar o mais original possivel, é que esta motinha daqui a uns anos vale ouro... ABraço Obrigado lol Em restaurar, restaurei uma sachs minor e tive um grande acidente com ela infelizmente, ficou desfeita de frente! E tambem nao era o meu sonho! esta aqui a do meu pai de origem lol Abraço | |
|
| |
Lourenço clube 306 (2*)
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Sáb Nov 06, 2010 9:39 pm | |
| - sachspower escreveu:
- Alex306_TD escreveu:
- muito fixe a motinha:)
estou a ver que tambem adoras motoas, como eu
grande trabalho que ai houve, mas que acabou por ser recompensado:)
boa continuaçao Prefiro moto que carro! so a chuva me faz andar de carro lool Agora com o 306 ja vai ser um pouco diferente mas.. lol
Ainda falta aqui algumas coisas a perfeiçoar...
- SLBenficas escreveu:
- Telmo estás de parabens pelo projecto "sash poweR"
a mota está muito bonita, mas sento esta mota uma classica eu teria feito um projecto mais a pensar em deixar o mais original possivel, é que esta motinha daqui a uns anos vale ouro... ABraço Obrigado lol
Em restaurar, restaurei uma sachs minor e tive um grande acidente com ela infelizmente, ficou desfeita de frente! E tambem nao era o meu sonho! esta aqui a do meu pai de origem lol
Abraço Altamente a mota fogo tu tens projectos bue fixes, o do 306 e este tao brutais tbm th uma zudapp 4 turbina e uma macal m80 5 do meu pai, mas tao originais, restauradas, mas a tua ta mesmo altamente parabens telmo abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Sáb Nov 06, 2010 10:42 pm | |
| Bem desde as 16h te agora a sachs esta toda "nua" lol so esta ali o quadro sosinho lool Desmontei tudo para levar uma grande limpeza,,,, mas tenho más noticias! Um apoio do motor partido! o apoio do berço.. mas é assim mesmo que um prototipo funciona, tem que se andar bastante ate ver as falhas! Nem quero imaginar quando tiver o motor do aço montado! loool P.S a mota pesa menos que eu parece uma mota das Drags lool | |
|
| |
c306p clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Sáb Nov 06, 2010 11:05 pm | |
| bota aí fotos da maquina! | |
|
| |
dann Admin
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Sáb Nov 06, 2010 11:49 pm | |
| PARABENS MAN mas ja que alteras-te segue o meu raçocinio! nesta foto eu mandaria fazer um deposito hiper pequeno e aplicado por debaixo do quandro o mais disfraçado possivel nem que leva-se apenas 2 litros de gota e um selim btt e um escape mais fino! ja reparas-te de como esta parece uma btt mas com motor? é uma ideia parva mas ao ver esta foto foi logo o que me veio á cabeça | |
|
| |
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Qua Nov 10, 2010 11:51 pm | |
| este admin é doido loool uma BTT haha este fim de semana desmontei a mota toda no sabado a tarde limpei peça a peça.... e no domingo montei tudo Olhem o quadro partido... | |
|
| |
c306p clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Qui Nov 11, 2010 12:12 am | |
| muito bem Telmo, noto que tens muita estima por esta pequena maravilha! continua assim... | |
|
| |
Chosy clube 306 (2*)
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Qui Nov 11, 2010 5:18 am | |
| Altamente rapaz, sem duvida de valor ! qual OCC !! | |
|
| |
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Qui Nov 11, 2010 8:36 am | |
| esta semana chegou a casa do meu preparador, o meu cilindro que estava em espanha a por nicasil e uma parte electrica louca mesmo!
Quando tiver fotos meto
Abraço malta | |
|
| |
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Dom Nov 21, 2010 5:24 pm | |
| Boas pessoal ora ai esta as novidades do meu motor do aço lol parte electrica PVL racing.... rotor com luz, cdi há homem, dá para eu fazer o mapa que quiser "basta comprar o prgrama" tambem tem botao que posso mudar para mais altas ou mais baixas em andamento Caixa especial SACHS! esta caixa é mt mt mt rara, é caixa de 6 velocidade só com 1 ponto morto e com um rapor impec! Cilindro acabadinho de chegar de espanha aberto a medida certa lool e revestido a nicasil Aqui os cortes já feitos e soldas para levar a caixa das lamelas VFORCE haha | |
|
| |
c306p clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Dom Nov 21, 2010 5:39 pm | |
| ainda te faço ir a casa buscar a mota no dia do encontro vais ver | |
|
| |
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Seg Fev 11, 2013 6:59 pm | |
| | |
|
| |
rloureiro clube 306 (1*)
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Qua Fev 13, 2013 4:21 am | |
| Tou a ver que o pedro tem andado a trabalhar nesse motor!! Cilindro team 35 a agua é a primeira que veju!!! Parabens pelo projecto! se tiveres com o Pedro manda lhe um abraço diz lhe que é o rapaz dos chaços cup que lhe comprou um rotor italkit para uma cagiva prima!! | |
|
| |
pcpa91 clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Seg Mar 18, 2013 3:49 pm | |
| Mas que projeto que tens em maos.. Sim senhor.. Isso deve andar que se farta! Os meus parabens | |
|
| |
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Ter Mar 19, 2013 6:17 pm | |
| | |
|
| |
pcpa91 clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Projecto Sachs by: Telmo Ter Mar 19, 2013 7:05 pm | |
| | |
|
| |