Rui Costa clube 306 (3*)
| Assunto: AJUDA tablier Qua maio 01, 2013 5:12 pm | |
| boas pessoal é o seguinte de um momento para outro o meu tablier começo as fazer barulho mais do lado esquerdo como se estivesse a estalar quando vou andar e passo em piso em mau estado parace que vai soltar-se alguem sabe como poderei resolver este problema? agradecia ajuda pessoal | |
|
BMteixeira moderador
| Assunto: Re: AJUDA tablier Qua maio 01, 2013 10:55 pm | |
| Reaperta o tablier pelo compartimento do motor. | |
|
Rui Costa clube 306 (3*)
| Assunto: Re: AJUDA tablier Dom maio 05, 2013 1:10 pm | |
| ja estive a ver e nao sei quais os parafusos para apertar da para tirares uma foto e mostrar quais sao? agradecia | |
|
PSAforever clube 306 (0*)
| Assunto: Re: AJUDA tablier Qui Nov 21, 2013 2:18 am | |
| - Rui Costa escreveu:
- ja estive a ver e nao sei quais os parafusos para apertar da para tirares uma foto e mostrar quais sao? agradecia
Boas Rui, o meu por acaso tem o mesmo stress, mas para reapertar o dito cujo como disse o "bmteixeira",penso que seja na zona onde está o motor da sofagem, visto ser mais junto ao tablier, mas o ideal éra tirares o tablier pra fora para ver ao certo o estado dos apoios mas isso dá um trabalhão amigo. Se já resolveste o assunto diz como gostava de saber meu Abraço | |
|
Pawrent clube 306 (1*)
| Assunto: Re: AJUDA tablier Ter Nov 26, 2013 3:11 am | |
| - PSAforever escreveu:
- Rui Costa escreveu:
- ja estive a ver e nao sei quais os parafusos para apertar da para tirares uma foto e mostrar quais sao? agradecia
Boas Rui, o meu por acaso tem o mesmo stress, mas para reapertar o dito cujo como disse o "bmteixeira",penso que seja na zona onde está o motor da sofagem, visto ser mais junto ao tablier, mas o ideal éra tirares o tablier pra fora para ver ao certo o estado dos apoios mas isso dá um trabalhão amigo. Se já resolveste o assunto diz como gostava de saber meu
Abraço Provavelmente tem um apoio partido, ou então saiu uma porca de aperto!!! da parte do cofre do motor são só 3 parafusos que apertam o tablier, estão mesmo por baixo do vidro, as porcas são tipo cor de bronze e são para chave 10mm | |
|
Pawrent clube 306 (1*)
| Assunto: Re: AJUDA tablier Ter Nov 26, 2013 3:23 am | |
| - PSAforever escreveu:
- Rui Costa escreveu:
Boas Rui, o meu por acaso tem o mesmo stress, mas para reapertar o dito cujo como disse o "bmteixeira",penso que seja na zona onde está o motor da sofagem, visto ser mais junto ao tablier, mas o ideal éra tirares o tablier pra fora para ver ao certo o estado dos apoios mas isso dá um trabalhão amigo. Se já resolveste o assunto diz como gostava de saber meu
Abraço Provavelmente tem um apoio partido, ou então saiu uma porca de aperto!!! da parte do cofre do motor são só 3 parafusos que apertam o tablier, estão mesmo por baixo do vidro, as porcas são tipo cor de bronze e são para chave 10mm | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AJUDA tablier | |
| |
|