Melão clube 306 (0*)
| Assunto: Ruido que creio ser da coluna de direcção Qui Mar 28, 2013 12:06 pm | |
| Boas pessoal, o meu leãozinho ha tempos foi à oficina para mudar radiador e motor da soufagem, e quando voltou, vinha a fazer mais ruido no interior, parece que levo o motor ao colo! E sinto vir ar frio aos pés! Alguem me sabe dizer o que poderá ser? O mecanico diz que nao tiraram isolamento nenhum...e a direcção "abana um pouco quando vou a virar...e faz tambem ruido que me parece ser da coluna de direcção, de onde vem tambem o ruido do motor e o ar frio! Agradeço toda a ajuda possivel pessoal! Cumprimentos | |
|
fakadaz
| Assunto: Re: Ruido que creio ser da coluna de direcção Qui Mar 28, 2013 8:02 pm | |
| Lá mexeram onde nao deviam, durante a montagem, agora é normal que se esquivem para nao ter a trabalheira toda de desmontar tudo de novo... | |
|
Melão clube 306 (0*)
| Assunto: Re: Ruido que creio ser da coluna de direcção Dom Mar 31, 2013 4:48 pm | |
| - fakadaz escreveu:
- Lá mexeram onde nao deviam, durante a montagem, agora é normal que se esquivem para nao ter a trabalheira toda de desmontar tudo de novo...
E o que poderá ser? | |
|
pampy moderador
| Assunto: Re: Ruido que creio ser da coluna de direcção Dom Mar 31, 2013 4:50 pm | |
| arrancaram isolamento de certeza. agora é desmontar e verificar | |
|
306doPintas
| Assunto: Re: Ruido que creio ser da coluna de direcção Ter maio 07, 2013 9:50 pm | |
| Boa tarde Não sei bem se o meu bicho estará com o mesmo problema, o que é certo é que à pouco mais de 6000km (2/3meses) o carrito foi ao doutor, e desde à uns tempos tem andado a fazer um ruído estranho da roda direita. Nota se mais a descer, quanto travo, faz um ruido como se a roda estivesse a abanar e prestes a saltar fora. Estava a fazer uma manobra numa tarde, e depois disso o carro nunca mais foi o mesmo... Já levantei o carro, e a roda não abana absolutamente nada, só faz aquele ruído (ainda alto) cada vez que lhe dou umas travagens um pouco mais bruscas. Gastei ~1100€ nessa última brincadeira da oficina (se bem que, ou me meteram um motor novo, ou fui roubado ) e agora estou com este problema... Um amigo meu falou me que talvez fosse uma rótula da direcção, e o meu pai diz me que pode ser o amortecedor... Alguma dica, sugestão, ou problema similar? Agradeço. Abraço, oPintas | |
|
Dan xr clube 306 (5*)
| Assunto: Re: Ruido que creio ser da coluna de direcção Ter maio 07, 2013 9:54 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ruido que creio ser da coluna de direcção | |
| |
|