Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  2º encontro nacional em Pombal

Ir para baixo 
+16
xybeu
luisr
pedro pb
sachspower
Paulosantos
MarioJH_306
XaYmYte_Pug306
hdisw
Lourenço
306_turbo
dann
edgar306
sNoOk
pampy
Chosy
c306p
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

votação para o dia do 2º encontro nacional em Pombal
1- Domingo dia 21 de Novembro de 2010
 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Vote_lcap14% 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Vote_rcap
 14% [ 2 ]
2- Domingo dia 28 de Novembro de 2010
 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Vote_lcap86% 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Vote_rcap
 86% [ 12 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 1:48 am

sim acho que esta bom. mas atenção pessoal nada de excessos no alcool. senao ja sabem. dass e eu que o diga. so a conta de alcool em multas quase que comprava um 306. lol.
Ir para o topo Ir para baixo
edgar306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
edgar306


Mensagens : 455
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 39

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 2:00 am

pampy escreveu:
sim acho que esta bom. mas atenção pessoal nada de excessos no alcool. senao ja sabem. dass e eu que o diga. so a conta de alcool em multas quase que comprava um 306. lol.

Dasss... Vai la vai...
Por mim ta td...
Ir para o topo Ir para baixo
c306p
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
c306p


Mensagens : 888
Data de inscrição : 19/06/2010

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 3:51 am

eu começo a ficar cansado...
tento resolver tudo para que haja união aqui no clube e o que acontece é que as pessoas nao participam, as pessoas nao andam com isto para a frente...
sinceramente nao entendo este pessoal, enquanto ninguem resolve decidir por organizar um encontro anda tudo euforico porque quer um encontro na zona deles, agora que têm um encontro do clube tão perto, ninguem participa, pouca gente adere à iniciativa..
eu pergunto-me se vale a pena o meu esforço e dedicação a este clube, será que não estou a dar demasiada importância a um clube que tinha tudo para se tornar num clube grande a nivel nacional em que se conseguisse mover pelo menos meia centena de pessoas para um encontro?
olhem só para nós...
somos 101 membros, quantos participam activamente no nosso forum?
4 ou 5... acham que eu como Administrador gosto de ver isto assim fraquinho depois de tanta dedicação?
meto videos, faço videos, tiro fotos ao meu carro para que haja participação, crio concursos de fotografia do mês em que toda a gente vota mas não se vê um unico comentário a uma unica foto fica-se sem saber quem votou e porque o fez... enfim!
passo o dia a tentar organizar um encontro, a ligar para restaurantes de Pombal quando eu moro em Lisboa e nao conheço nada de Pombal, qual é o agradecimento?
4 ou 5 membros a comentarem activamente no tópico do encontro, e os outros 95?
não sei mais o que diga... Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 11:32 am

SLBenficas escreveu:
eu começo a ficar cansado...
tento resolver tudo para que haja união aqui no clube e o que acontece é que as pessoas nao participam, as pessoas nao andam com isto para a frente...
sinceramente nao entendo este pessoal, enquanto ninguem resolve decidir por organizar um encontro anda tudo euforico porque quer um encontro na zona deles, agora que têm um encontro do clube tão perto, ninguem participa, pouca gente adere à iniciativa..
eu pergunto-me se vale a pena o meu esforço e dedicação a este clube, será que não estou a dar demasiada importância a um clube que tinha tudo para se tornar num clube grande a nivel nacional em que se conseguisse mover pelo menos meia centena de pessoas para um encontro?
olhem só para nós...
somos 101 membros, quantos participam activamente no nosso forum?
4 ou 5... acham que eu como Administrador gosto de ver isto assim fraquinho depois de tanta dedicação?
meto videos, faço videos, tiro fotos ao meu carro para que haja participação, crio concursos de fotografia do mês em que toda a gente vota mas não se vê um unico comentário a uma unica foto fica-se sem saber quem votou e porque o fez... enfim!
passo o dia a tentar organizar um encontro, a ligar para restaurantes de Pombal quando eu moro em Lisboa e nao conheço nada de Pombal, qual é o agradecimento?
4 ou 5 membros a comentarem activamente no tópico do encontro, e os outros 95?
não sei mais o que diga... Sad Sad Sad

calma rapaz..
sao 4 ou 5 a comentar mas ja á mais inscritos.
e claro k nem todos participam nos encontros, mas isso nao se pode pedir a ninguem, so vai quem quer e quem pode.
ainda falta algum tempo para o encontro, vamos ver se mais alguem alinha...
Ir para o topo Ir para baixo
edgar306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
edgar306


Mensagens : 455
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 39

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 3:09 pm

Eu posso ajudar em alguma coisa, mas nao é facil durante a semana e os únicos dias que tenho mais disponíveis são o fim de semana... Trabalho na Chronopost e saiu de casa as 6h30 e tenho vezes que nem as 20h estou em casa...
Depois venho aqui a ver da malta e vou xonar...
Agora sermos 100 e só 10 terem actividade.... vai la vai... Para quem "trabalha" para isto tb não é fácil
Mas qualquer coisa apita que vejo peug

ffast
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 3:32 pm

306_turbo escreveu:
calma rapaz..
sao 4 ou 5 a comentar mas ja á mais inscritos.
e claro k nem todos participam nos encontros, mas isso nao se pode pedir a ninguem, so vai quem quer e quem pode.
ainda falta algum tempo para o encontro, vamos ver se mais alguem alinha...

Não podia estar mais de acordo com o Bruno!
Compreendo como administrador que estejas um pouco aborrecido, mas podes ter a certeza que o pessoal que cá anda quer tanto como tu que isto se desenvolva! Mas é uma coisa recente, e como tal demora a desenvolver...
Se de facto todos forem a este encontro, seremos mais que o último encontro! Já é qualquer coisa... Isto vai lá com tempo!
E não te esqueças que a vida está cada vez mais cara, nem todos podemos fazer tudo aquilo que queremos, isto sem contar a nível profissional.

Volto a dizer o que o Bruno disse, tem calma! Ainda falta algum tempo até ao encontro se iniciar.
Vais ver que surge mais pessoal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
XaYmYte_Pug306
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
XaYmYte_Pug306


Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 37

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 11:24 pm

Pessoal eu gostava de ir mas n sei se consigo ter a bala pronta para o encontro,ainda falta fazer algumas cenas... Sad Mas eu vou tantar acabar o carro p ir e dar a minha comfirmaçao...
Ir para o topo Ir para baixo
MarioJH_306
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
MarioJH_306


Mensagens : 694
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 36

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 3:58 pm

pessoal contem cmg
dia 28 la estarei
n sei s a makina vai estar pronta...mas mm assim vai como estiver
(2 pessoas)
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 5:29 pm

1 - Chosy
2 - SLBenficas
3 - pampy
4 - sNoOk (2 pessoas)
5 - edgar306
6 - 306_turbo (em principio 2 pessoas)
7 - luisviegas (tbem devem ser 2 pessoas)
8 - d306
9 - Lo[/b]urenço(2 pessoas)
10 - hdisw (2 pessoas)
11 - pgt jh (2 pessoas)

(Lista actualizada)

Isto está a compor-se! cheers
Vá pessoal toca a aderir a este mega encontro...

:c306:
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:32 pm

Amigo XaYmYte_Pug306 tal como o pgt podes ir com o carro como estiver.
desde que de para ires em segurança é na boa.
nao tem radio?? cantas tu..
nao tem relogio? ve no telemovel.
Nao tem sensor de temperatura?? levas calçoes e casacos, logo ves o que vestir.
eh eh eh
na brinca, tam como disse se estiver para ires em segurança vai como estiver.
o k interessa e a tua presença..

cmpts
Ir para o topo Ir para baixo
c306p
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
c306p


Mensagens : 888
Data de inscrição : 19/06/2010

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 10:12 pm

como é pessoal!?
aceito os 9€ por refeição?
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:04 pm

mete ai o nome do restaurante para o pessoal ver se conhece e se agrada...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulosantos
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Paulosantos


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:06 pm

boas noites
desde ja comento uma afirmação do admin sobre quem participa neste forum e se dedica ao club , por minha parte nao tenho tido muito tempo como muitos sabem tenho uma loja de peças auto e também um club a moderar e nao e por isso que deicho de participar e qualquer coisa e so pedir , por outro lado em relação ao almoço nao posso confirmar a minha presensa porque trabalho quase 7 dias sobre 7 mas se nao for ao almoço tentarei estar presente , por isso ja pedi ao admin o contacto nao sei mas quem de esta zona vai mas caso queiram combina se e vai se juntos quase todos os membros deste club desta zona ja me conhecem e so me disserem algo
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:07 pm

mete ai o nome do restaurante para o pessoal ver se conhece e se agrada...
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 12:33 am

9€ penso que esta bom, isto depende da ementa claro. manda ai o nome que sou gajo pra ir ver se é bom ou nao , é so um pulinho ao Lady´s Bar e depois sigo em frente. lol
Ir para o topo Ir para baixo
c306p
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
c306p


Mensagens : 888
Data de inscrição : 19/06/2010

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:17 am

pampy escreveu:
9€ penso que esta bom, isto depende da ementa claro. manda ai o nome que sou gajo pra ir ver se é bom ou nao , é so um pulinho ao Lady´s Bar e depois sigo em frente. lol

o nome do restaurante é:
Restaurante O TelhadoPombal - Pelariga

Fontinha-Pelariga

3105-285 PELARIGA


a ementa acho que é o que o pessoal quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:37 am

SLBenficas escreveu:
pampy escreveu:
9€ penso que esta bom, isto depende da ementa claro. manda ai o nome que sou gajo pra ir ver se é bom ou nao , é so um pulinho ao Lady´s Bar e depois sigo em frente. lol

o nome do restaurante é:
Restaurante O TelhadoPombal - Pelariga

Fontinha-Pelariga

3105-285 PELARIGA


a ementa acho que é o que o pessoal quiser...
parece que fica um pouco fora de rota. mas vou ver se ainda esta semana dou la um pulo pra ver, ate pode ser que arranje algo melhor. se alguem se quiser encontrar comigo la que avise.
Ir para o topo Ir para baixo
c306p
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
c306p


Mensagens : 888
Data de inscrição : 19/06/2010

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 2:11 am

pampy escreveu:
SLBenficas escreveu:
pampy escreveu:
9€ penso que esta bom, isto depende da ementa claro. manda ai o nome que sou gajo pra ir ver se é bom ou nao , é so um pulinho ao Lady´s Bar e depois sigo em frente. lol

o nome do restaurante é:
Restaurante O TelhadoPombal - Pelariga

Fontinha-Pelariga

3105-285 PELARIGA


a ementa acho que é o que o pessoal quiser...
parece que fica um pouco fora de rota. mas vou ver se ainda esta semana dou la um pulo pra ver, ate pode ser que arranje algo melhor. se alguem se quiser encontrar comigo la que avise.
entao nao digo nada ao Homem até ver é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
edgar306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
edgar306


Mensagens : 455
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 39

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 2:16 am

pampy escreveu:
SLBenficas escreveu:
pampy escreveu:
9€ penso que esta bom, isto depende da ementa claro. manda ai o nome que sou gajo pra ir ver se é bom ou nao , é so um pulinho ao Lady´s Bar e depois sigo em frente. lol

o nome do restaurante é:
Restaurante O TelhadoPombal - Pelariga

Fontinha-Pelariga

3105-285 PELARIGA


a ementa acho que é o que o pessoal quiser...
parece que fica um pouco fora de rota. mas vou ver se ainda esta semana dou la um pulo pra ver, ate pode ser que arranje algo melhor. se alguem se quiser encontrar comigo la que avise.

Pampy se quiseres e puderes é só dizeres algo e vamos la ver isso no sabado...
Ir para o topo Ir para baixo
XaYmYte_Pug306
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
XaYmYte_Pug306


Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 37

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 4:11 am

306_turbo escreveu:
Amigo XaYmYte_Pug306 tal como o pgt podes ir com o carro como estiver.
desde que de para ires em segurança é na boa.
nao tem radio?? cantas tu..
nao tem relogio? ve no telemovel.
Nao tem sensor de temperatura?? levas calçoes e casacos, logo ves o que vestir.
eh eh eh
na brinca, tam como disse se estiver para ires em segurança vai como estiver.
o k interessa e a tua presença..

cmpts
...lol...so se eu for sem para-brisas,sem embaladeiras,sem para-chokes da frente,e sem ipo... lol! dps passava os sr po8 e isso é k era escrever...eehh...eehh... Laughing Laughing Ms agr a falar mt axerio,vou tentar acabar o carro e ir com ele a inspeçao,tb j estou farto de ver o carro parado ms o tempo n é mt...
Ir para o topo Ir para baixo
c306p
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
c306p


Mensagens : 888
Data de inscrição : 19/06/2010

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 4:24 am

XaYmYte_Pug306 escreveu:
306_turbo escreveu:
Amigo XaYmYte_Pug306 tal como o pgt podes ir com o carro como estiver.
desde que de para ires em segurança é na boa.
nao tem radio?? cantas tu..
nao tem relogio? ve no telemovel.
Nao tem sensor de temperatura?? levas calçoes e casacos, logo ves o que vestir.
eh eh eh
na brinca, tam como disse se estiver para ires em segurança vai como estiver.
o k interessa e a tua presença..

cmpts
...lol...so se eu for sem para-brisas,sem embaladeiras,sem para-chokes da frente,e sem ipo... lol! dps passava os sr po8 e isso é k era escrever...eehh...eehh... Laughing Laughing Ms agr a falar mt axerio,vou tentar acabar o carro e ir com ele a inspeçao,tb j estou farto de ver o carro parado ms o tempo n é mt...
vê lá isso amigo, quantos mais forem melhor pois acho que toda a gente aqui gostava de ver um estacionamento de um restaurante cheio de 306 Wink

1 - Chosy
2 - SLBenficas
3 - pampy
4 - sNoOk (2 pessoas)
5 - edgar306
6 - 306_turbo (em principio 2 pessoas)
7 - luisviegas (tbem devem ser 2 pessoas)
8 - d306
9 - Lourenço(2 pessoas)
10 - hdisw (2 pessoas)
11 - pgt jh (2 pessoas)
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 12:26 pm

edgar e pampy, façam la esse favor a malta..

deem um salto ao tal restaurante, tirem umas fotos e procurem outros..

amigo xaymyte, tenta acabar la a viatura senao apanha boleia com alguem..

1 - Chosy
2 - SLBenficas
3 - pampy
4 - sNoOk (2 pessoas)
5 - edgar306
6 - 306_turbo (em principio 2 pessoas)
7 - luisviegas (tbem devem ser 2 pessoas)
8 - d306
9 - Lourenço(2 pessoas)
10 - hdisw (2 pessoas)
11 - pgt jh (2 pessoas)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 12:50 pm

Em prencipio vai ser o meu primeiro encontro, espero bem não haver nada em contrário...

Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 3:03 pm

Ruben, será o 1º de muitos! Wink
Também só tivemos um encontro Nacional, este será o 2º...
Assim que souberes se vais, diz para sabermos se fazemos contas contigo.

:c306:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 4:06 pm

sNoOk escreveu:
Ruben, será o 1º de muitos! Wink
Também só tivemos um encontro Nacional, este será o 2º...
Assim que souberes se vais, diz para sabermos se fazemos contas contigo.

:c306:

Sim, assim que souber eu digo...

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º encontro nacional em Pombal    2º encontro nacional em Pombal - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º encontro nacional em Pombal
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro dia 28 de Novembro em Pombal
» [rescaldo] 2- encontro 306 ´´pombal´´
» encontro nacional 306
» Encontro Nacional 2012´´ALTERAÇÃO DA DATA 3 junho´´
» 4.º encontro nacional 2012 ´´Aveiro´´ 3 junho (PAG.1)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Assuntos Gerais :: Encontros e Mini Encontros do Clube 306 portugal-
Ir para: