Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Água no interior do carro.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
exasimoes

exasimoes

Água no interior do carro. Empty
MensagemAssunto: Água no interior do carro.   Água no interior do carro. Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 11:22 pm

Tenho uma Peugeot 306 1.4 Break de 2000.

Comprei a carrinha há 3 anos, de há uns tempos pra cá começou a aparecer águas aos pés do pendura.
Pensei que fosse os escoadores do motor que estivessem entupidos e estavam, mas foram desentupidos, mas a situação manteve-se.
Com alguma calma desmontei a placa que se encontra por baixo do porta luvas, nessa zona existe uma peça que parece uma tigela, da qual parece que sai uma ponteira, quando deito á gua por cima do capô a água começa a sair por essa ponteira.

Falta-me alguma peça neste local?

Entretanto para minimizar a situação coloquei uma mangueira a esgotar para um garrafão de água, vai aparecendo alguma água dentro do garrafão, mas também continua a aparecer água no chão do carro, chega a ficar ensopado.

Esta situação só acontece quando chove, e depende da inclinação da carrinha.

Alguém me pode ajudar, estou a ficar desesperado. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Fortes
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Daniel Fortes

MensagemAssunto: Re: Água no interior do carro.   Água no interior do carro. Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 11:37 pm

Para mim é lixo das arvores logo a baixo do vidro da frente, vê onde ficam a purgas da agua e vê se estão entupidas. Nas audi aconteceu enchia e depois entrava pela sofagem.
exasimoes

exasimoes

MensagemAssunto: Re: Água no interior do carro.   Água no interior do carro. Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 12:40 pm

Obrigado mas não é essa a situação uma vez que nessa parte está tudo limpo e desentupido...
pampy
moderador
moderador
pampy

MensagemAssunto: Re: Água no interior do carro.   Água no interior do carro. Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 12:50 pm

exasimoes escreveu:
Obrigado mas não é essa a situação uma vez que nessa parte está tudo limpo e desentupido...

boas.
tem de fazer a devida apresentação.
Daniel Fortes
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Daniel Fortes

MensagemAssunto: Re: Água no interior do carro.   Água no interior do carro. Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 2:16 am

exasimoes

exasimoes

MensagemAssunto: Re: Água no interior do carro.   Água no interior do carro. Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:10 pm

Parece que o problema está resolvido, vamos a ver.
Por baixo do vidro frontal existe uma placa de plástico que se encontrava um bocado torta e era por esse sitio que entrava água, que se inflitrava para dentro do carro e saia no interior pela peça que eu mencionei, essa peça é a caixa do ventilador do lado direito,que tem uma purga, o mais estranho é que essa purga não liga a lado nenhum esgota diretamente para o interior do carro.
Infelizmente ontem quando ia a sair a embraiagem deu um estoiro e fiquei se caixa, veio o reboque que levou a leoa para a oficina, ainda não tive noticias, mas penso que seja o cabo.

Já tive noticias, a embraiagem, morreu.
francisco_caipirra

MensagemAssunto: Re: Água no interior do carro.   Água no interior do carro. Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 2:07 am

boas isso e frequente acontecer-te ou so mesmo quando chove???
e que ja ouvi malta que diz que a agua ao pes do pendura vem de um genero de radiador que esta por detras do tablier...

pode não ser esse o caso....
mas se for isso e uma trabalheira e tanto ,,,,
exasimoes

exasimoes

MensagemAssunto: Re: Água no interior do carro.   Água no interior do carro. Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 5:29 pm

É só quando chove.
flavio.nobrega

flavio.nobrega

MensagemAssunto: Re: Água no interior do carro.   Água no interior do carro. Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 2:43 pm

tenho o mesmo problema Sad entra-me agua pelo tecto e abrir e cai pelo botão do tecto arranjei os podres que tinha porque pensava que era disso mas continuou acho que é do tecto, alguém pode explicar melhor o escoamento do tecto de abrir?? agradecia muito Sad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Água no interior do carro.   Água no interior do carro. Icon_minitime

Água no interior do carro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1