| Água no interior do carro. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
exasimoes
| Assunto: Água no interior do carro. Seg Nov 19, 2012 11:22 pm | |
| Tenho uma Peugeot 306 1.4 Break de 2000. Comprei a carrinha há 3 anos, de há uns tempos pra cá começou a aparecer águas aos pés do pendura. Pensei que fosse os escoadores do motor que estivessem entupidos e estavam, mas foram desentupidos, mas a situação manteve-se. Com alguma calma desmontei a placa que se encontra por baixo do porta luvas, nessa zona existe uma peça que parece uma tigela, da qual parece que sai uma ponteira, quando deito á gua por cima do capô a água começa a sair por essa ponteira. Falta-me alguma peça neste local? Entretanto para minimizar a situação coloquei uma mangueira a esgotar para um garrafão de água, vai aparecendo alguma água dentro do garrafão, mas também continua a aparecer água no chão do carro, chega a ficar ensopado. Esta situação só acontece quando chove, e depende da inclinação da carrinha. Alguém me pode ajudar, estou a ficar desesperado. | |
|
| |
Daniel Fortes clube 306 (0*)
| Assunto: Re: Água no interior do carro. Seg Nov 19, 2012 11:37 pm | |
| Para mim é lixo das arvores logo a baixo do vidro da frente, vê onde ficam a purgas da agua e vê se estão entupidas. Nas audi aconteceu enchia e depois entrava pela sofagem. | |
|
| |
exasimoes
| Assunto: Re: Água no interior do carro. Ter Nov 20, 2012 12:40 pm | |
| Obrigado mas não é essa a situação uma vez que nessa parte está tudo limpo e desentupido... | |
|
| |
pampy moderador
| Assunto: Re: Água no interior do carro. Ter Nov 20, 2012 12:50 pm | |
| - exasimoes escreveu:
- Obrigado mas não é essa a situação uma vez que nessa parte está tudo limpo e desentupido...
boas. tem de fazer a devida apresentação. | |
|
| |
Daniel Fortes clube 306 (0*)
| Assunto: Re: Água no interior do carro. Qua Nov 21, 2012 2:16 am | |
| | |
|
| |
exasimoes
| Assunto: Re: Água no interior do carro. Seg Dez 17, 2012 3:10 pm | |
| Parece que o problema está resolvido, vamos a ver. Por baixo do vidro frontal existe uma placa de plástico que se encontrava um bocado torta e era por esse sitio que entrava água, que se inflitrava para dentro do carro e saia no interior pela peça que eu mencionei, essa peça é a caixa do ventilador do lado direito,que tem uma purga, o mais estranho é que essa purga não liga a lado nenhum esgota diretamente para o interior do carro. Infelizmente ontem quando ia a sair a embraiagem deu um estoiro e fiquei se caixa, veio o reboque que levou a leoa para a oficina, ainda não tive noticias, mas penso que seja o cabo.
Já tive noticias, a embraiagem, morreu. | |
|
| |
francisco_caipirra
| Assunto: Re: Água no interior do carro. Seg Dez 24, 2012 2:07 am | |
| boas isso e frequente acontecer-te ou so mesmo quando chove??? e que ja ouvi malta que diz que a agua ao pes do pendura vem de um genero de radiador que esta por detras do tablier...
pode não ser esse o caso.... mas se for isso e uma trabalheira e tanto ,,,, | |
|
| |
exasimoes
| Assunto: Re: Água no interior do carro. Seg Dez 24, 2012 5:29 pm | |
| | |
|
| |
flavio.nobrega
| Assunto: Re: Água no interior do carro. Dom Mar 03, 2013 2:43 pm | |
| tenho o mesmo problema entra-me agua pelo tecto e abrir e cai pelo botão do tecto arranjei os podres que tinha porque pensava que era disso mas continuou acho que é do tecto, alguém pode explicar melhor o escoamento do tecto de abrir?? agradecia muito | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Água no interior do carro. | |
| |
|
| |
| Água no interior do carro. | |
|