Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO

Ir para baixo 
+10
Pedro Tiago
filipe leal
M.S.
dann
pampy
4620zr
MRebelo
Paulo 306
WarSoul306
BMteixeira
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:18 am

Restaurante: Cervejaria Maior
Morada: Estrada Nacional 14, 4470 BARCA
Dia: 8 de Dezembro
Hora: 18h00
Fotos do local: https://pt-pt.facebook.com/pages/Cervejaria-Maior/116932041700719
Preço: Serviço à lista, cada qual chega e vê os preços e consoante o que quer gastar pede.

Qualquer duvida:
919981369 (BMteixeira) Miguel Teixeira


Lista de confirmados:
BMteixeira + 1
Rocha306 + 3
trezeroseis
Paulo 306 + 1
Pampy
Dann
Pedro Tiago
Mario_JH +1

O tempo parece que vai ajudar para as fotos exteriores:
RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO SemTiacutetulo5-1


Última edição por BMteixeira em Dom Dez 09, 2012 4:40 am, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
WarSoul306
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
WarSoul306


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 38

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: jantar de natal..   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:18 pm

Boas, na CERVEJARIA MAIOR.. tá porreiro esse Restaurante. Mas tem que se confirmar, a hora e o dia! VIVA OS 306!!! RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO 3657739657 cheers clap
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:49 pm

WarSoul306 escreveu:
Boas, na CERVEJARIA MAIOR.. tá porreiro esse Restaurante. Mas tem que se confirmar, a hora e o dia! VIVA OS 306!!! RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO 3657739657 cheers clap

Eu estava a pensar no dia 1 ou 8 de Dezembro, por volta as 18h30 19h que é para o pessoal tirar umas fotos e dar duas de letra.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo 306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Paulo 306


Mensagens : 398
Data de inscrição : 22/12/2011

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:54 am

Uma coisa a dizer.
VOU!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MRebelo
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
MRebelo


Mensagens : 725
Data de inscrição : 28/08/2012

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:48 pm

Tambem queria ir!!! peug ...
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 10:51 pm

spirit_sf escreveu:
Tambem queria ir!!! peug ...

E podes ir.


Eu queria saber é se o pessoal prefere menu ao serviço à lista.

Se for menu o pessoal come o que quer e o preço é praticamente identico.

Menu depende do que eles propõe, mas vou começar a tratar de saber de preços.
Ir para o topo Ir para baixo
4620zr
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
4620zr


Mensagens : 812
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 30

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 11:44 pm

eu em principio vou Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
4620zr
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
4620zr


Mensagens : 812
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 30

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 11:48 pm

começa a meter nomes na primeira mensagem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 11:54 pm

4620zr escreveu:
começa a meter nomes na primeira mensagem Wink

Este ainda nao é o topico definitivo, tou so a ver +/- o numero de pessoas para ver os preços.
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 11:54 pm

antes de mais deviam de marcar o dia, eu não posso ajudar e organizar nada mas poderei comparecer no jantar em qualquer uma das datas. só se acontecer algo que não me deixe
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 11:59 pm

pampy escreveu:
antes de mais deviam de marcar o dia, eu não posso ajudar e organizar nada mas poderei comparecer no jantar em qualquer uma das datas. só se acontecer algo que não me deixe

O dia penso que o dia 8 seja o ideal.

Outra coisa que preciso de saber é qual a sala que preferem, tem a sala de fumadores e a de não-fumadores.

A de fumadores a uma certa hora apagam.se as luzes e começa a musica, karaoke, a outra ja é outro ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 12:02 am

não fumadores é melhor, as vezes fumo e não suporto comer e levar com fumo em cima. mas tambem se a maioria optar por outra por mim na boa
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 12:12 am

tive agora a ver o menu, não vos parece um pouco caro para a oferta deles?? ainda por cima a bebida é por contador...

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO 21329424816774245576196

Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 12:26 am

Nestas alturas ja se sabe que os preços aumentam.

Mas eu vou passar lá, conheço la o patrao, pode ser que faça um preço melhor.

Mas mesmo assim acho o preço bom.

Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 12:46 am

BMteixeira escreveu:
Nestas alturas ja se sabe que os preços aumentam.

Mas eu vou passar lá, conheço la o patrao, pode ser que faça um preço melhor.

Mas mesmo assim acho o preço bom.

se conseguires melhor preço é bom, este tá um pouco puchado. a media é 16€ por pessoa com bebidas a descrição. negoceia com o homem então
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:50 am

pampy escreveu:
BMteixeira escreveu:
Nestas alturas ja se sabe que os preços aumentam.

Mas eu vou passar lá, conheço la o patrao, pode ser que faça um preço melhor.

Mas mesmo assim acho o preço bom.

se conseguires melhor preço é bom, este tá um pouco puchado. a media é 16€ por pessoa com bebidas a descrição. negoceia com o homem então

Nesses preços o que se come normalmente é "lavagem", não tem jeito nenhum a comida, ja fui varias vezes a esta cervejaria e gostei muito.

Tambem temos o assador tipico na Z.I. do Porto que tem parque coberto e o preço é o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 1:45 pm

este ano o encontro nacional o tacho não foi por ai alem mas ficou por 12.00€, do ano passado foi 12.50€ e foi bem melhor, comida a grande e bebida etc, pelo menos o pessoal gostou. neste caso os preços que apresentam deveriam pelo menos ter a bebida a descrição, julgo eu. por estes preços costumo comer em quase todos os restaurantes com a minha maria e viro sempre uma garrafa de vinho a carta etc, pagamos sempre entre 25 a 30€ os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 4:16 pm

pampy escreveu:
este ano o encontro nacional o tacho não foi por ai alem mas ficou por 12.00€, do ano passado foi 12.50€ e foi bem melhor, comida a grande e bebida etc, pelo menos o pessoal gostou. neste caso os preços que apresentam deveriam pelo menos ter a bebida a descrição, julgo eu. por estes preços costumo comer em quase todos os restaurantes com a minha maria e viro sempre uma garrafa de vinho a carta etc, pagamos sempre entre 25 a 30€ os dois.

A organização do nacional não teve culpa e como disse no topico do rescaldo, sal e pimenta não faltava na comida.

Tenho de falar com os da cervejaria.

Vou tratar disso esta semana.
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 6:50 pm

é ve os preços isso ta puxado pá Wink falo pela malta que esta sempre a chorar (mas por mim vou em principio)
pela minha zona p.ferreira por 22 como eu e a maria num bom restauranrte com vinho de marca!|| Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
MRebelo
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
MRebelo


Mensagens : 725
Data de inscrição : 28/08/2012

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 11:47 pm

dann escreveu:
é ve os preços isso ta puxado pá Wink falo pela malta que esta sempre a chorar (mas por mim vou em principio)
pela minha zona p.ferreira por 22 como eu e a maria num bom restauranrte com vinho de marca!|| Very Happy


comemos os 2 RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO 3768300365
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 11:51 pm

dann escreveu:
é ve os preços isso ta puxado pá Wink falo pela malta que esta sempre a chorar (mas por mim vou em principio)
pela minha zona p.ferreira por 22 como eu e a maria num bom restauranrte com vinho de marca!|| Very Happy

É como eu digo, podemos escolher menu ou serviço à lista.

Os preços são diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 11:25 am

o que nao falta É TASCAS
fala que vao 15 ou 20 pessoas e eles cedem senao nao falta quem queira no encontro foi assim!!!
é a crise e eles baixam as calças senao vêm 15 clientes a fugir Razz Razz Razz
de qualquer forma em principio eu vou seja esses preços ou mais barato

afinal malta quem vai???
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
M.S.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
M.S.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 31

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 1:36 pm

AAAHHHH yhhhhh!!!! nesse eu vou!!! escolham so o sitio e pedia pa fazerem dia 8 porque queria ir ja com meu carro no chao Very Happy assim tinha ate dia 8 pa preparar ele Smile
vou ficar atento aqui ao forum...
Ir para o topo Ir para baixo
MRebelo
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
MRebelo


Mensagens : 725
Data de inscrição : 28/08/2012

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 3:56 pm

M.S. escreveu:
AAAHHHH yhhhhh!!!! nesse eu vou!!! escolham so o sitio e pedia pa fazerem dia 8 porque queria ir ja com meu carro no chao Very Happy assim tinha ate dia 8 pa preparar ele Smile
vou ficar atento aqui ao forum...


eu vou com o meu desmontado lol! lol! lol! peug
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 4:20 pm

M.S. escreveu:
AAAHHHH yhhhhh!!!! nesse eu vou!!! escolham so o sitio e pedia pa fazerem dia 8 porque queria ir ja com meu carro no chao Very Happy assim tinha ate dia 8 pa preparar ele Smile
vou ficar atento aqui ao forum...

Eu vi a tua localização e és de Lisboa, queres vir ca ao jantar de natal?
Tambem vai haver aí em Lisboa..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [rescaldo] jantar de natal zona NORTE´´ DIA 17 DEZEMBRO´´
» RESCALDO/FOTOS Almoço de Natal (Zona Sul) 16 de DEZEMBRO
» [rescaldo] jantar de natal zona centro
» [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra
» jantar de natal zona de viseu e arredores - dia 22 (fontelo) rescaldo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Assuntos Gerais :: Encontros e Mini Encontros do Clube 306 portugal-
Ir para: