| Rebaixamento! como averbar? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
M.S. clube 306 (0*)
| Assunto: Rebaixamento! como averbar? Seg Nov 05, 2012 12:53 am | |
| Boas, tenho 1.9 TD e queria o rebaixar mas pagar as molas para depois mais tarde ser mandado parar e levar um "tascada" n quero obg... um amigo meu levou 250€ de multa e eu n quero isso... queria saber realmento como eu consigo legalizar logo o meu carro rebaixado??? | |
|
| |
pampy moderador
| Assunto: Re: Rebaixamento! como averbar? Seg Nov 05, 2012 12:58 am | |
| consegues desde que tenhas molas homologadas com a marca CE, TUV não serve. consegues legalizar tudo no carro desde que material seja homologado marca CE. agora sorte é encontrar esse material com marca CE | |
|
| |
M.S. clube 306 (0*)
| Assunto: Re: Rebaixamento! como averbar? Ter Nov 06, 2012 12:25 am | |
| yh mas queria colocar no livrete... se for a uma casa de carros tuning eles legalizam?? | |
|
| |
pampy moderador
| Assunto: Re: Rebaixamento! como averbar? Ter Nov 06, 2012 12:53 am | |
| - M.S. escreveu:
- yh mas queria colocar no livrete... se for a uma casa de carros tuning eles legalizam??
não legalizam. não ha material homologado para esse efeito. disso ando eu a procura a muito para tentar legalizar o meu carro | |
|
| |
Gerson Varanda clube 306 (4*)
| Assunto: Re: Rebaixamento! como averbar? Ter Nov 06, 2012 3:21 am | |
| Eu rebaixei o meu carro... meti molas de 35mm e rebaixei uma esteria atrás... será que vou ter problemas na inspeção? Não se nota que o carro está rebaixado mas tenho receio que me chumbem o carro | |
|
| |
BMteixeira moderador
| Assunto: Re: Rebaixamento! como averbar? Ter Nov 06, 2012 3:32 am | |
| - Gerson Varanda escreveu:
- Eu rebaixei o meu carro... meti molas de 35mm e rebaixei uma esteria atrás... será que vou ter problemas na inspeção? Não se nota que o carro está rebaixado mas tenho receio que me chumbem o carro
Quando é pouco não dá muito nas vistas. Ja há algum tempo que o LTA anda a tratar de homologar rebiaxamentos e linhas de escape, eles tão a lutar para tentarem legalizar todas as mods. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rebaixamento! como averbar? Ter Nov 06, 2012 3:38 am | |
| Os carros quando vão à inspeção não teem de ter um limite de altura? | |
|
| |
BMteixeira moderador
| Assunto: Re: Rebaixamento! como averbar? Ter Nov 06, 2012 3:42 am | |
| - Gerson Varanda escreveu:
- Os carros quando vão à inspeção não teem de ter um limite de altura?
Eles não vão medir, eles vêm a olho. O teu mal se nota. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rebaixamento! como averbar? Ter Nov 06, 2012 3:46 am | |
| Ya!! Mas também se eles implicarem, volto a metê-lo original e vai parar ao olx... Não vou andar todos os anos a trocar as molas pra lá ir... não tinha mais nada que fazer | |
|
| |
Landinho
| Assunto: Re: Rebaixamento! como averbar? Sáb Nov 17, 2012 2:14 am | |
| boas: se meteres as molas nao teras qualquer problema, sempre meti nos meus carros todos e nao tive problemas ,nao exageres no rebaixamento. quanto as autoridades na rua nao teras quaquer problema ,nao podes andar armado em piloto se nao levas por tudo . eu tenho um 306 d e meti um td ,na vistoria nem deram por isso . agora quanto ao assunto dos escapes que ja falaram ,eu sou fabricante de escapes e posso te dizer que todas as alteraçoes que se fazem sao proibidas . | |
|
| |
pampy moderador
| Assunto: Re: Rebaixamento! como averbar? Sáb Nov 17, 2012 11:51 am | |
| - Landinho escreveu:
- boas:
se meteres as molas nao teras qualquer problema, sempre meti nos meus carros todos e nao tive problemas ,nao exageres no rebaixamento. quanto as autoridades na rua nao teras quaquer problema ,nao podes andar armado em piloto se nao levas por tudo . eu tenho um 306 d e meti um td ,na vistoria nem deram por isso . agora quanto ao assunto dos escapes que ja falaram ,eu sou fabricante de escapes e posso te dizer que todas as alteraçoes que se fazem sao proibidas . os escapes de rendimento ainda é das poucas coisas que existem com homologação CE, são é muito caros. por exemplo pro meu carro rondam os 600€. em relação as molas se o inspector for marreta chumba mesmo, já me aconteceu a mim | |
|
| |
Jordan Tavares moderador
| Assunto: Re: Rebaixamento! como averbar? Dom Nov 18, 2012 9:30 pm | |
| o meu tem as molas eibach pro kit e em principio não terá problemas na inspecção só se, como o pampy disse, o inspector for marreta. mas o melhor, para quem tem o carro muito rebaixado, é fazer inspecção por fora e assim não terá problemas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Rebaixamento! como averbar? Dom Nov 18, 2012 9:40 pm | |
| Em principio o meu também não terá problemas! Vamos ver! | |
|
| |
M.S. clube 306 (0*)
| Assunto: Re: Rebaixamento! como averbar? Dom Nov 18, 2012 10:03 pm | |
| por fora depende... se arranjarem alguem que passe um carro sme ter que aparecer la digam me ando a procura de uma pessoa assim... que trabalhe la nas inspeccoes e que passe sem o carro la aparecer, pois n passa nos rolos... | |
|
| |
Jordan Tavares moderador
| Assunto: Re: Rebaixamento! como averbar? Dom Nov 18, 2012 10:17 pm | |
| - M.S. escreveu:
- por fora depende... se arranjarem alguem que passe um carro sme ter que aparecer la digam me ando a procura de uma pessoa assim... que trabalhe la nas inspeccoes e que passe sem o carro la aparecer, pois n passa nos rolos...
o meu irmão costuma fazer isso ele mete uns casquilhos na suspenção para altear o carro e passa na boa se quiseres manda me o teu numero por pm e depois combinas com ele para levar lá o carro | |
|
| |
_Mauro_ clube 306 (2*)
| Assunto: Re: Rebaixamento! como averbar? Qui Nov 29, 2012 8:08 pm | |
| Aqui na minha zona o carro que esta rebaixado só não passa se bater naqueles ferros que eles têm em volta no poço, se não bater o carro passa na inspeção, pelo menos aqui é assim | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rebaixamento! como averbar? | |
| |
|
| |
| Rebaixamento! como averbar? | |
|