Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problema com rádio

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FBrás

FBrás


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2012

Problema com rádio Empty
MensagemAssunto: Problema com rádio   Problema com rádio Icon_minitimeDom Out 28, 2012 3:59 pm

Ao tentar ligar o rádio, quando me aparecem os espaços para colocar o código e eu tento não dá, carrego nos numeros e não acontece nada Evil or Very Mad Alguém já teve o mesmo problema ou sabe o que poderá ser ?

Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Busted8114
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Busted8114


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/05/2012

Problema com rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com rádio   Problema com rádio Icon_minitimeQua Out 31, 2012 3:07 am

Eu nao sei se te vou reposnder correctamente a situacao, mas se tiveres os codigos, creio que cada espaco corresponde a um numero.

titpo : - e igual ao numero 1 do radio. e vais ter que carrecagar consecutivamente para aparecer o numero do codigo. Tipo. codigo 9... carregas 9 vezes no um
E isso sucede aos outros tracos, as corresponde a outros m«numero, 2 3 4 etc. Acho eu
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Ramalho
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Fernando Ramalho


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 51

Problema com rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com rádio   Problema com rádio Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 12:33 am

FBrás escreveu:
Ao tentar ligar o rádio, quando me aparecem os espaços para colocar o código e eu tento não dá, carrego nos numeros e não acontece nada Evil or Very Mad Alguém já teve o mesmo problema ou sabe o que poderá ser ?

Abraço !


Se esses traços forem ---- quer dizer que tens que introduzir o código, agora se esses traços forem ==== quer dizer que tens o rádio bloqueado.
Tens que o deixar ligado pelo menos 1 hora para desbloquear até aparecerem os traços ---- e aí sim colocar o código.

No meu caso o coloquei o código normalmente usando os números do rádio porque não havia nenhum dígito superior a 6. Aqui no fórum encontras tópicos que ensinam como fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
FBrás

FBrás


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2012

Problema com rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com rádio   Problema com rádio Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 12:43 am

O que aparece é ---- e quando vou para colocar o código não dá, carrego nos numeros e nada, fica igual ----
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Problema com rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com rádio   Problema com rádio Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 2:23 am

entao pode ser problema na placa de nao reconhecer quando se aperta nos sitios do teclado(digo eu)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
bfm76

bfm76


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 38

Problema com rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com rádio   Problema com rádio Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 5:21 pm

FBrás escreveu:
Ao tentar ligar o rádio, quando me aparecem os espaços para colocar o código e eu tento não dá, carrego nos numeros e não acontece nada Evil or Very Mad Alguém já teve o mesmo problema ou sabe o que poderá ser ?

Abraço !

mas ficou assim do nada ou foi a de desligar a bateria?

pode mesmo ter sido a placa dos numeros,
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Problema com rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com rádio   Problema com rádio Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 5:45 pm

o mais certo foi ter apagado a memoria do radio e agora ter de fazer um reset ao radio se for por 10e resolves isso num electr.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
Conteúdo patrocinado





Problema com rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com rádio   Problema com rádio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com rádio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» auto radio com erro
» [Help] Rádio
» problema peugeot 306 hdi
» Problema com o quadrante
» Problema com as luzes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Electrónica / Áudio-
Ir para: