| LTZ 400 - A BURRA | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: LTZ 400 - A BURRA Ter Set 04, 2012 8:37 pm | |
| Ora bem, depois da cabra (Zundapp) só mesmo uma burra para enriquecer o estaleiro... Um "sonho" a muito esperado que se pode agora tornar realidade, sempre adorei moto4, mas os elevados valores que elas teem deixaram-me sempre com o pe atras na hora de comprar. Pois bem, desta foi de vez, apareceu um negocio interessante e decidi não perder este negocio, senao nunca amis realizava este "sonho".. Precisa de um jeitinho aque e outro ali, mas nada que o tempo nao se resolva.. Agora so falta comprar um Kit de unhas, tenh de passar nos chineses, eles teem tudo... deixando o paleio digam as fotos. By turbo_306 at 2012-09-04 By turbo_306 at 2012-09-04 By turbo_306 at 2012-09-04 By turbo_306 at 2012-09-04 By turbo_306 at 2012-09-04 | |
|
| |
Luis_M clube 306 (4*)
| Assunto: Re: LTZ 400 - A BURRA Ter Set 04, 2012 9:14 pm | |
| Grande máquina parabéns. Também gosto muito de moto 4. Um dia gostava de ter éra uma banshee, rebaixada, alargada com rodas pequenas . Mas enquanto não há ando de 306 e de bicicleta. Agora é mesmo o kit d unhas... | |
|
| |
Gerson Varanda clube 306 (4*)
| Assunto: Re: LTZ 400 - A BURRA Qua Set 05, 2012 12:15 am | |
| Também adoro moto4... E também ando com ideias de comprar uma... Logo se vê como correm as coi$a$... Grande canhão sim senhor!!!!!! Parabéns pela compra!! | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: LTZ 400 - A BURRA Qua Set 05, 2012 12:25 am | |
| obrigado pessoal.. é maquina sim senhor, é preciso muito cuidado, senao vou com os cromados ao chao... | |
|
| |
Gerson Varanda clube 306 (4*)
| Assunto: Re: LTZ 400 - A BURRA Qua Set 05, 2012 1:04 am | |
| Ah pois é! Há que ter muito respeito por estes bichinhos... | |
|
| |
Pedro Tiago clube 306 (4*)
| Assunto: Re: LTZ 400 - A BURRA Qua Set 05, 2012 2:04 am | |
| uma burra dessas tambem gostava de ter uma.. mas tambem nao desgosto de uma de 2 rodas.. pelas fotos a tua burra tem um pneus novinhos i parecem do aço pa cabar muitaaaa terra parabens | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: LTZ 400 - A BURRA Qua Set 05, 2012 12:33 pm | |
| - Pedro Tiago escreveu:
- uma burra dessas tambem gostava de ter uma..
mas tambem nao desgosto de uma de 2 rodas.. pelas fotos a tua burra tem um pneus novinhos i parecem do aço pa cabar muitaaaa terra parabens tenh outro par de jantes(atras) mais reforçadas com outros pneus que me pareciam melhores devido ao piso que teem e então troquei as jantes mas o que é certo é que este peiso das imagens é muito mlhr. Com as outras jantes ate em alcatrao se torna complicado segurar a mota.. tenho de trocar novamente as jantes.. | |
|
| |
nelson306 clube 306 (2*)
| Assunto: Re: LTZ 400 - A BURRA Qua Set 05, 2012 9:31 pm | |
| moto4 è 5* também gostava muito de ter um por agora chega-me a minha de 2 rodas ktm450
parece bem estimada agora é sorte com ela bota gota e venha terra!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: LTZ 400 - A BURRA Qui Set 06, 2012 1:17 am | |
| - 306_turbo escreveu:
- Pedro Tiago escreveu:
mas tambem nao desgosto de uma de 2 rodas.. pelas fotos a tua burra tem um pneus novinhos i parecem do aço pa cabar muitaaaa terra parabens tenh outro par de jantes(atras) mais reforçadas com outros pneus que me pareciam melhores devido ao piso que teem e então troquei as jantes mas o que é certo é que este peiso das imagens é muito mlhr. Com as outras jantes ate em alcatrao se torna complicado segurar a mota.. tenho de trocar novamente as jantes.. mas essa menina e mesmo pro mato?? aqui a um tempos andei uma banshe de oficial daqui i digo.te da medo rolar u punho.. a mota dele era engraçada porque era de punho nao era daquele sistema de dar gas com u pulgar.. | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: LTZ 400 - A BURRA Qui Set 06, 2012 11:31 am | |
| - Pedro Tiago escreveu:
- 306_turbo escreveu:
- Pedro Tiago escreveu:
mas tambem nao desgosto de uma de 2 rodas.. pelas fotos a tua burra tem um pneus novinhos i parecem do aço pa cabar muitaaaa terra parabens tenh outro par de jantes(atras) mais reforçadas com outros pneus que me pareciam melhores devido ao piso que teem e então troquei as jantes mas o que é certo é que este peiso das imagens é muito mlhr. Com as outras jantes ate em alcatrao se torna complicado segurar a mota.. tenho de trocar novamente as jantes.. mas essa menina e mesmo pro mato?? aqui a um tempos andei uma banshe de oficial daqui i digo.te da medo rolar u punho.. a mota dele era engraçada porque era de punho nao era daquele sistema de dar gas com u pulgar.. se reparares nas fotos esta tbem tras punho rapido, mas entretanto já alterei para gatilho.. moto4 quer-se de gatilho, pois de punho ou te habituas muito bem a ela ou vais pro chao num estante... Isto é essencialmente pro mato, pois é de terra batida que elas gostam, mas tbem rola em estrada. Cuidado com a Banshee, isso é uma coisa a serio, pra mim umas das melhores moto4, pena serem tao caras e terem o desgaste que teem visto ser a 2tempos. | |
|
| |
| Assunto: Re: LTZ 400 - A BURRA Qui Set 06, 2012 12:15 pm | |
| - 306_turbo escreveu:
- Pedro Tiago escreveu:
- 306_turbo escreveu:
- Pedro Tiago escreveu:
mas tambem nao desgosto de uma de 2 rodas.. pelas fotos a tua burra tem um pneus novinhos i parecem do aço pa cabar muitaaaa terra parabens tenh outro par de jantes(atras) mais reforçadas com outros pneus que me pareciam melhores devido ao piso que teem e então troquei as jantes mas o que é certo é que este peiso das imagens é muito mlhr. Com as outras jantes ate em alcatrao se torna complicado segurar a mota.. tenho de trocar novamente as jantes.. mas essa menina e mesmo pro mato?? aqui a um tempos andei uma banshe de oficial daqui i digo.te da medo rolar u punho.. a mota dele era engraçada porque era de punho nao era daquele sistema de dar gas com u pulgar.. se reparares nas fotos esta tbem tras punho rapido, mas entretanto já alterei para gatilho.. moto4 quer-se de gatilho, pois de punho ou te habituas muito bem a ela ou vais pro chao num estante... Isto é essencialmente pro mato, pois é de terra batida que elas gostam, mas tbem rola em estrada. Cuidado com a Banshee, isso é uma coisa a serio, pra mim umas das melhores moto4, pena serem tao caras e terem o desgaste que teem visto ser a 2tempos. tens toda a razao as de 2 tempos sao mais caras i tambem muito mais minadas sei porque aqui um grupo de amigos que andam no monte aos domindos i e todo a 2 tempos pode aver uma ou outra a 4 tempos..i o pessoal das 2 tempos as vezes queixa-se q sao muito minadas em questao de mecanica..ja agora deixo aqui o nome deles"INDIOS DA FRAGA" tem alguns videos no youtube.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LTZ 400 - A BURRA | |
| |
|
| |
| LTZ 400 - A BURRA | |
|