Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Travões para XAD ( lol )

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chosy
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Chosy

Travões para XAD ( lol ) Empty
MensagemAssunto: Travões para XAD ( lol )   Travões para XAD ( lol ) Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:55 am

Não queria estar ali a roubar o tópico ao outro user mas lembrei me que daqui a pouco tempo tenho que trocar de discos e pastilhas ..
A duvida é, trocando só discos e pastilhas posso por de uma medida superior ?
Sendo que tenho jante 15 posso comprar discos e pastilhas ( de origem de outro modelo como por exemplo do 306 GTI ) e é só chegar e por ou tenho que trocar bombas etc etc?
Já agora tendo em conta que só tenho discos a frente dentro das de origem ( visto que consigo a bom preço ) quais as que sem ter que trocar nada ( que sejam mm plug & play ) podia colocar no meu lentinho ?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo

MensagemAssunto: Re: Travões para XAD ( lol )   Travões para XAD ( lol ) Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:58 pm

Chosy escreveu:
Não queria estar ali a roubar o tópico ao outro user mas lembrei me que daqui a pouco tempo tenho que trocar de discos e pastilhas ..
A duvida é, trocando só discos e pastilhas posso por de uma medida superior ?
Sendo que tenho jante 15 posso comprar discos e pastilhas ( de origem de outro modelo como por exemplo do 306 GTI ) e é só chegar e por ou tenho que trocar bombas etc etc?
Já agora tendo em conta que só tenho discos a frente dentro das de origem ( visto que consigo a bom preço ) quais as que sem ter que trocar nada ( que sejam mm plug & play ) podia colocar no meu lentinho ?

Cumps

os teus discos a partida devem ser de 245mm iguais aos meus antigos...

o do 306GTI, nao tenho a certeza mas devem ser de 266mm ou 287mm, logo nao tem nada a ver..
Assim sendo tens de comprar umas pastilhas para os teus discos, ou seja 245mm, pk se compras umas maiores nao vao dar..

mas se tens de trocar de discos e pastilhas, vai pesquisando e aproveita mete um kit maior..
claro k tem de ser discos, bombas e pastilhas..
Eu kuando tive de trocar de discos aproveitei e meti os do 206 GTI que são de 266mm..

espero ter ajudado..
abraço
Pneus_GP
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Pneus_GP

MensagemAssunto: Re: Travões para XAD ( lol )   Travões para XAD ( lol ) Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 3:36 am

O 306DTurbo tem razão no que diz... mas se quiseres, arranjo-te bombas e discos para o eixo traseiro... vieram de um Xsara mas como estruturalmente são carros iguais, é só tirar tambores e colocar estas bombas e discos... e penso que trocar o veio central. Existe um DYS de um utilizador de outro forum que tem muito bem esquematizado Very Happy
http://www.pneusgp.com
Chosy
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Chosy

MensagemAssunto: Re: Travões para XAD ( lol )   Travões para XAD ( lol ) Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 3:35 am

E valores? Smile
Pneus_GP
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Pneus_GP

MensagemAssunto: Re: Travões para XAD ( lol )   Travões para XAD ( lol ) Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:48 am

Os discos necessitam de ser rectificados, pois além da ferrugem, não me parecem muito direitos,mas eu resolvo-te isso gratuitamente.
Penso que 100€ não é mau preço... tem as duas bombas, chapas de protecção, discos e rolamentos (aconselhavel muda-los) e penso que é tudo...! Os cabos de travão de mão também tem mas foram cortados, por isso, também têm k ser novos. Só tem 3 calços a meio uso...
http://www.pneusgp.com
Excalli

MensagemAssunto: Re: Travões para XAD ( lol )   Travões para XAD ( lol ) Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 12:37 am

307 1600 Hdi são 283mm ou seja plug n play em jante 15"

ou

307 2000Hdi de 136cv ou C5 antigo ou alguns Xantias

288mm

Meter 266mm num 306 n vale a pena... eu tinha 247mm = aos do saxo cup e meti 266mm... bahhh e depois 283mm

Ai sim notas bem a diferença!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Travões para XAD ( lol )   Travões para XAD ( lol ) Icon_minitime

Travões para XAD ( lol )
Ir para o topo 
Página 1 de 1