Dan xr clube 306 (5*)
| Assunto: luzes de porta Qua Ago 29, 2012 12:18 am | |
| boas pessoal, alguem sabe s da para adaptar os interruptores de porta nas portas de tras? pois queria por luzes quando abrisse as portas de tras. sei que tem la uns buracos tapados agora não sei s é para isso. cumps | |
|
mocho666 clube 306 (2*)
| Assunto: Re: luzes de porta Qua Ago 29, 2012 12:55 am | |
| - Dan xr escreveu:
- boas pessoal, alguem sabe s da para adaptar os interruptores de porta nas portas de tras? pois queria por luzes quando abrisse as portas de tras. sei que tem la uns buracos tapados agora não sei s é para isso. cumps
sim é para isso,mas tens de puxar os fios até aos outros interruptores,porque acho que não tem pré instalação abraço!! | |
|
Dan xr clube 306 (5*)
| Assunto: Re: luzes de porta Qua Ago 29, 2012 1:03 am | |
| - mocho666 escreveu:
- Dan xr escreveu:
- boas pessoal, alguem sabe s da para adaptar os interruptores de porta nas portas de tras? pois queria por luzes quando abrisse as portas de tras. sei que tem la uns buracos tapados agora não sei s é para isso. cumps
sim é para isso,mas tens de puxar os fios até aos outros interruptores,porque acho que não tem pré instalação
abraço!! sim mas tambem so tenho que puxar uma fase | |
|
mocho666 clube 306 (2*)
| Assunto: Re: luzes de porta Qua Ago 29, 2012 1:50 am | |
| - Dan xr escreveu:
- mocho666 escreveu:
- Dan xr escreveu:
sim é para isso,mas tens de puxar os fios até aos outros interruptores,porque acho que não tem pré instalação
abraço!! sim mas tambem so tenho que puxar uma fase sim!! | |
|
Dan xr clube 306 (5*)
| Assunto: Re: luzes de porta Qua Ago 29, 2012 1:53 am | |
| - mocho666 escreveu:
- Dan xr escreveu:
- mocho666 escreveu:
- Dan xr escreveu:
abraço!! sim mas tambem so tenho que puxar uma fase sim!! obrigado e abraço | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: luzes de porta | |
| |
|