Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[boía da gasolina] 306

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dann
Admin
Admin
dann

[boía da gasolina] 306 Empty
MensagemAssunto: [boía da gasolina] 306   [boía da gasolina] 306 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 1:59 pm

pessoal estou digamos com uma pequena duvida!
como alguns sabem mudei o meu quadrante ta tudo a funcionar mas tem um ligeiro problema
o ponteiro da gasolina no novo quadrante entra-me na reserva e acende a luz no sitio ´´1/4 antes de chegar ao fim´´ em vez do ultimo risco´´0´´
a minha questao é a seguinte pode-se afinar a boia para que conte com mais precisao! neste caso ela ir mais a baixo!
no anterior quandrante nao chegava bem ao zero e mexia-se muito antes da reserva
neste novo quandrante o ponteiro nao chega a reserva e acho que é o problema da boía!
alguem sabe algo sobre esta materia obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
Daniel Eduardo

Daniel Eduardo

MensagemAssunto: mais um com necessidade de ajuda na bóia   [boía da gasolina] 306 Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 1:53 am

Boas a todos!

Se alguém souber a resposta a esta questão também ficaria bastante agradecido pois ando com um problema semelhante Sad

no meu quadrante, acende-me a luz da reserva entre a "reserva" e o 1/4 de combustível e quando chega a reserva já tenho o depósito quase a seco.... :S

E com isto não sei se será necessário uma afinação da bóia ou se é mesmo necessário colocar uma bóia nova.

Obrigado!!!!
PSAforever
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
PSAforever

MensagemAssunto: Re: [boía da gasolina] 306   [boía da gasolina] 306 Icon_minitimeQui maio 21, 2015 1:40 am

Boas pessoal,
já tive um problema desses e decidi colocar uma bóia nova 50E, mas o problema continuava.
conclusão tive de dar vários jeitos á bóia rodar para um lado e para o outro ,regulando-me pelo ponteiro de combustível, até encontrar a posição certa pelo combustível que tinha no depósito.

Espero ter ajudado
alguma duvida disponham

abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [boía da gasolina] 306   [boía da gasolina] 306 Icon_minitime

[boía da gasolina] 306
Ir para o topo 
Página 1 de 1