Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Som deixou de dar!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sousa_24

sousa_24


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2012

Som deixou de dar!!! Empty
MensagemAssunto: Som deixou de dar!!!   Som deixou de dar!!! Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 3:47 pm

boas o som do meu 306 deixou de dar, ja tirei o radio e ta tudo bem ligado as colunas ligadas directamente dao,nao sei o k pode ter acontecido alguem me pode dar alguma soluçao.
cmps
Ir para o topo Ir para baixo
vieira0193
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
vieira0193


Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31

Som deixou de dar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Som deixou de dar!!!   Som deixou de dar!!! Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 4:34 pm

boas.

não percebo grande coisa de eletronica, mas não será um fusivel queimado?
ou até msm o fusivel do rádio.

não sei se tens amplificador, pode ser o amplificador que tenha dado o "peido mestre"
ou algum fio partido, com o tempo isso pode acontecer


Cumps

Tiago Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
sousa_24

sousa_24


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2012

Som deixou de dar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Som deixou de dar!!!   Som deixou de dar!!! Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 5:57 pm

penso k nao sera nenhum fusivel queimado pois o radio funciona so deixou de dar som nas colunas! so tenho 2 colunas nas portas da frente!!! nao faço ideia o k seja talvez seja mesmo algum fio partido mas como vou eu dar com isso!!!se calhar tenho de tirar o tablier mas nao sei como tirar!!!!
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
vieira0193
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
vieira0193


Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31

Som deixou de dar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Som deixou de dar!!!   Som deixou de dar!!! Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 6:08 pm

na porta, tens uma espécie de tubo que liga do chassi do carro é porta, nesse tubo, podes ter algum fio partido.

não é dificil de dar com o "gato", mais complicado é reparar, o espaço é apertado.


Ir para o topo Ir para baixo
sousa_24

sousa_24


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2012

Som deixou de dar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Som deixou de dar!!!   Som deixou de dar!!! Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 6:31 pm


Mas se fosse um fio partido numa porta a outra coluna da outra porta tinha k dar o k e estranho e k nem uma nem outra dao... nao sei os fios vao directamente a as colunas das portas ou tem alguma ligaçao pelo meio,sabes m responder?
Ir para o topo Ir para baixo
mocho666
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
mocho666


Mensagens : 314
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 50

Som deixou de dar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Som deixou de dar!!!   Som deixou de dar!!! Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 9:46 pm

vieira0193 escreveu:
na porta, tens uma espécie de tubo que liga do chassi do carro é porta, nesse tubo, podes ter algum fio partido.

não é dificil de dar com o "gato", mais complicado é reparar, o espaço é apertado.



já tive um problema desses na porta do pendura com o fio do vidro,e agora tenho com a porta do condutor mas é o fio do woofer ,mas quando a porta está fechada aquilo toca,mas estou a ganhar coragem para tratar daquilo ,e digo que não é nada fácil


tenta tirar o rádio e testa-o cá fora ou noutro carro
Ir para o topo Ir para baixo
vieira0193
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
vieira0193


Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31

Som deixou de dar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Som deixou de dar!!!   Som deixou de dar!!! Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 10:03 pm

sousa_24 escreveu:

Mas se fosse um fio partido numa porta a outra coluna da outra porta tinha k dar o k e estranho e k nem uma nem outra dao... nao sei os fios vao directamente a as colunas das portas ou tem alguma ligaçao pelo meio,sabes m responder?

isso já não sei responder
Ir para o topo Ir para baixo
fabio teixeira

fabio teixeira


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/09/2012

Som deixou de dar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Som deixou de dar!!!   Som deixou de dar!!! Icon_minitimeQua Set 26, 2012 8:54 pm


o meu carro e bazicamente a mesma coisa mas quando o ligo ele dá durante um bocado e depois de 5 minutos de pura musica cala.s xD alguem m pode ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

Som deixou de dar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Som deixou de dar!!!   Som deixou de dar!!! Icon_minitimeQua Set 26, 2012 10:27 pm

mas o radio continua a trabalhar?
Ir para o topo Ir para baixo
fabio teixeira

fabio teixeira


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/09/2012

Som deixou de dar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Som deixou de dar!!!   Som deixou de dar!!! Icon_minitimeQui Set 27, 2012 12:32 am

sim o radio trabalha normalmente as colunas é k ~deixam d trabalhar d um momento para o outro. ja levei o radio e as colunas ao eletrecista e esta tudo a trabalhar lindamente, por isso não sei d que seja. talvez as ligações mas alguem m sabe explicar a melhor maneira de trocar isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

Som deixou de dar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Som deixou de dar!!!   Som deixou de dar!!! Icon_minitimeQui Set 27, 2012 12:36 am

o problema pode ser do radio.. pode tar estragado, tenta paxar fios novos pra colunas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Som deixou de dar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Som deixou de dar!!!   Som deixou de dar!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Som deixou de dar!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Electrónica / Áudio-
Ir para: