Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 xenon ajuda pessoal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

xenon ajuda pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: xenon ajuda pessoal   xenon ajuda pessoal Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 5:54 pm

Isso costuma ter umas fichas a meio dos fios.


PS: Não me esqueci daquilo que me pedis.te. Vou ver se esta semana consigo.te arranjar aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
_Mauro_
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
_Mauro_


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/09/2011

xenon ajuda pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: xenon ajuda pessoal   xenon ajuda pessoal Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 6:37 pm

esses fios tenho os desligados, ao pe da lampada aqueles fios que ves agarrados a lampada e que não sei se se desligam ou quando se compram as lampadas ja trazem aqueles fios. essa é a minha duvida.

então quando puderes faz lá o favor eu já comprei o cabo para fazer a ligação so falta ver a foto para ver onde liga.

e ja agora eu to a ver lampadas numsite e pedem me 15€ por cada lampada. o site é loja Xenon e vendem lá isso barato eu tava a contar com lampadas por volta dos 60€ ainda é muita a diferença
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

xenon ajuda pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: xenon ajuda pessoal   xenon ajuda pessoal Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 6:41 pm

_Mauro_ escreveu:
esses fios tenho os desligados, ao pe da lampada aqueles fios que ves agarrados a lampada e que não sei se se desligam ou quando se compram as lampadas ja trazem aqueles fios. essa é a minha duvida.

então quando puderes faz lá o favor eu já comprei o cabo para fazer a ligação so falta ver a foto para ver onde liga.

e ja agora eu to a ver lampadas numsite e pedem me 15€ por cada lampada. o site é loja Xenon e vendem lá isso barato eu tava a contar com lampadas por volta dos 60€ ainda é muita a diferença

A lampada é mesmo assim com esses fios.
Nao tens garantia do xenon?
Ir para o topo Ir para baixo
_Mauro_
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
_Mauro_


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/09/2011

xenon ajuda pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: xenon ajuda pessoal   xenon ajuda pessoal Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 6:47 pm

O carro quando o comprei já trazia Xenon. Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

xenon ajuda pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: xenon ajuda pessoal   xenon ajuda pessoal Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 6:49 pm

tal como t disse por msgn a lampada tras esses fios agarrados que não saem.
Ao comprares outra lampada ja vem tbem com os fios.

60€ é o valor dum kit completo, só a lampada anda a volta desses valores k viste.
Liga para o numero k t dei, nao conheço o vendedor mas já lh comprei cerca de 7 ou 8 kits e até ao momento 0 problemas...

Se ques um conselho esquece o 8000k e compra 6000k, e mais branco e a moina nao implica tanto.

Outro conselho e comprares 2 lampadas, pk mesmo a comprares so uma de 8000k a luz vai ser diferente da outra k tens...

Ir para o topo Ir para baixo
_Mauro_
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
_Mauro_


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/09/2011

xenon ajuda pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: xenon ajuda pessoal   xenon ajuda pessoal Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 6:55 pm

eu vou ligar ao rapaz e vamos a ver o que ele diz. as minhas ate são bem brancas normalmente dizem que são muito azuis e olha que pelo menos as minhas lampadas são brancas, de azul não têm nada .

mudar? talvez com o tempo. faltam os €. agora vou ligar ao rapaz ja vejo o que me diz.
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

xenon ajuda pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: xenon ajuda pessoal   xenon ajuda pessoal Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 7:29 pm

estranho pk normalment o 8000k sao azuladas..
confirma se é mesmo o 8000k k tens ou o 6000k
Ir para o topo Ir para baixo
_Mauro_
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
_Mauro_


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/09/2011

xenon ajuda pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: xenon ajuda pessoal   xenon ajuda pessoal Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 3:17 am

problema resolvido. Tenho 8000k mas agora mandei vir 6000k. Para quem viver a mesma dúvida as lâmpadas já trazem os cabos incluídos.
Obrigado a todos os que tentaram ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





xenon ajuda pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: xenon ajuda pessoal   xenon ajuda pessoal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
xenon ajuda pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda xenon
» ajuda pessoal
» Ajuda pessoal!!!
» Ajuda pessoal
» Ajuda do pessoal com 1.8d, 1.9d, 1.4i....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Electrónica / Áudio-
Ir para: