- MTS escreveu:
- aplicaçoes directas e' sempre complicado... a falta de espaço tb nao ajuda....
ha mtos turbos engraçados para se por num xud depende do guito que se quer gastar
o problema nem é bem o espaço, pk espaço ate se tem algum, o problema é mesmo o sitio onde se encontra que para se tirar é um castigo.
e depois aueles pernos roscados que seguram o colector de escape nao ajuda em nada, porque para se conseguir tirar tem dese tirar os parafusos fora, logo tens de andar com contra porcas etc...
resumindo,
è um bom biscate..
Amigo lourenço, todo o turbo que seja de uma carrinha com cilindrade maior que o teu carro já é um turbo jeitoso. claro k tens uns melhores que outros.
Este que eu tenho da Fiat nem te sei indicar ao k equivale, ainda mandei uns mails para o representant da amrca mas o tipo pouco ou nada disse, so disse que era bom.. ;(
Pelo que sei os turbos das mitsubishi canter 3.0 por exemplo é um optimo turbo (geo fixa), a marca do turbo até é mesmo mitsubishi.
Na altura procurava 1 destes mas como apareceu o da fiat aproveitei..