Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

DUVIDA COM RADIO Sony!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
angellion

angellion

DUVIDA COM RADIO Sony!!! Empty
MensagemAssunto: DUVIDA COM RADIO Sony!!!   DUVIDA COM RADIO Sony!!! Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 10:33 pm

Boas meus caros,
eu sou novo aqui derivado a um problema recente que me aconteceu do nada com o meu radio.

eu tenho um radio sony cdx ca850 e nao sei porque a pouco tempo aconteceu algo com a mudança de estações do mesmo.

Antes eu carregava em Seek+ ou seek- e o radio automaticamente ia buscar a próxima estação sem interferencias impecaveis.

agora eu carrego nos mesmo botoes e ele nao vai buscar nada, so primindo e buscando manualmente.

ex: antes : 88.00 Radio Cidade seek+ 89.90 RFM (exemplo, tudo xpto com a estação na sincronização correcta sem interferencias )
agora : 88.00 Radio cidade Seek+ .................................e nada , para ele andar tenho que primir e ele anda 88.05 , 88.10, e assim sucessivamente.

O que faço?obgd e abraços ........o radio so tem o comando e nao tem manete!
Ir para o topo Ir para baixo
0-killed
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
0-killed

MensagemAssunto: Re: DUVIDA COM RADIO Sony!!!   DUVIDA COM RADIO Sony!!! Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 10:56 pm

isso só mesmo procurando no manual.

Eu já tive um rádio desses e também andei assim à nora com isso mesmo que te aconteceu.
Isso é apenas uma questão de modo de busca.
Não sei se tens que estar nas bandas pre-definidas (FM1 2 ou 3) ou fora delas para ter diferentes tipos de busca.
pampy
moderador
moderador
pampy

MensagemAssunto: Re: DUVIDA COM RADIO Sony!!!   DUVIDA COM RADIO Sony!!! Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 12:39 am

angellion escreveu:
Boas meus caros,
eu sou novo aqui derivado a um problema recente que me aconteceu do nada com o meu radio.

eu tenho um radio sony cdx ca850 e nao sei porque a pouco tempo aconteceu algo com a mudança de estações do mesmo.

Antes eu carregava em Seek+ ou seek- e o radio automaticamente ia buscar a próxima estação sem interferencias impecaveis.

agora eu carrego nos mesmo botoes e ele nao vai buscar nada, so primindo e buscando manualmente.

ex: antes : 88.00 Radio Cidade seek+ 89.90 RFM (exemplo, tudo xpto com a estação na sincronização correcta sem interferencias )
agora : 88.00 Radio cidade Seek+ .................................e nada , para ele andar tenho que primir e ele anda 88.05 , 88.10, e assim sucessivamente.

O que faço?obgd e abraços ........o radio so tem o comando e nao tem manete!
amigo antes demais a apresentação é obrigatoria, obrigado
angellion

angellion

MensagemAssunto: DUVIDA COM RADIO Sony!!!   DUVIDA COM RADIO Sony!!! Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 5:06 pm

Peço desculpa pela minha falta de apresentação.
Sou o Leandro e tenho um bela peugeot da praxe o 306 e tou bem servido com ele.

Agora esta questão da radio como posso resolver? falou-se num manual e eu até o tenho que fui buscar a net, mas naquelas 100paginas encontrar a solução nao ta facil.

alguma solução?

abraço maçta :slb:
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
t0ny

MensagemAssunto: Re: DUVIDA COM RADIO Sony!!!   DUVIDA COM RADIO Sony!!! Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 6:11 pm

angellion escreveu:
Peço desculpa pela minha falta de apresentação.
Sou o Leandro e tenho um bela peugeot da praxe o 306 e tou bem servido com ele.

Agora esta questão da radio como posso resolver? falou-se num manual e eu até o tenho que fui buscar a net, mas naquelas 100paginas encontrar a solução nao ta facil.

alguma solução?

abraço maçta :slb:

A apresentação não é aqui tens logo no inicio da pagina principal é logo o primeiro link.

Quanto ao problema activas-te a busca manual tenta anda para traz nos postos ou fica a carregar no botão (de andar postos para traz) normalmente resulta Wink
angellion

angellion

MensagemAssunto: DUVIDA COM RADIO Sony!!!   DUVIDA COM RADIO Sony!!! Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:02 pm

Ok farei o que me indicaste amigo.

Isto é um espetaculo pois a resposta é muito breve. Pfv não feches o topico visto que só mais logo posso ver da situação. O meu peugeot encontra-se a levar neste momento uma bomba de agua e com isso a correia de distribuição. espero não apanhar com grande factura!

verei o problema do radio e caso resulte ou não, eu voltarei a este topico.

:slb:
angellion

angellion

MensagemAssunto: DUVIDA COM RADIO Sony!!!   DUVIDA COM RADIO Sony!!! Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:19 am

boas noites amigos.... eu tentei a ultima dica e nada...

alguma dica mais?
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
t0ny

MensagemAssunto: Re: DUVIDA COM RADIO Sony!!!   DUVIDA COM RADIO Sony!!! Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 12:57 pm

angellion escreveu:
boas noites amigos.... eu tentei a ultima dica e nada...

alguma dica mais?

Bem só tou a ver mais duas coisas..

Faz "duplo click" nos botões de busca para a frente e para traz a ver se resulta se continuar a não dar faz reset ao radio assim deve dar xD
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira

MensagemAssunto: Re: DUVIDA COM RADIO Sony!!!   DUVIDA COM RADIO Sony!!! Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 2:20 pm

Tira a frente do rádio e vês um botão pequeno que diz RESET, pegas numa caneta ou algo fino e carregas nisso e depois vê.
angellion

angellion

MensagemAssunto: DUVIDA COM RADIO Sony!!!   DUVIDA COM RADIO Sony!!! Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 3:38 am

Desculpem amigos nao puder ter aparecido mas a ZON lixa a malta, lol..

Vou testar e voltarei aqui ao topico com a resposta se deu ou nao. obrigado malta!
angellion

angellion

MensagemAssunto: DUVIDA COM RADIO Sony!!!   DUVIDA COM RADIO Sony!!! Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 7:46 pm

boas amigos continuo com o mesmo problema...

O Reset nada resolveu, nem sei se fez alguma alteração que seja... que faço? obgd
0-killed
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
0-killed

MensagemAssunto: Re: DUVIDA COM RADIO Sony!!!   DUVIDA COM RADIO Sony!!! Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 8:16 pm

Consultar o manual e não esquecer de ler as letras pequenas:

http://www.manualsmania.com/download.php?link=e4c0e1dc7b364ad4fb1f67dda9451f7f169f4add

ou:

http://www.manualsmania.com/model.php?model=82a357c6265372814585b3d68cbefd689078f480
angellion

angellion

MensagemAssunto: duvida com radio Sony!!   DUVIDA COM RADIO Sony!!! Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 7:52 pm

Amigos eu já fiz de tudo o que me disseram aqui e nada funciona.

No manual nada vejo que me ajude.

alguèm tem ideias? abç :slb:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DUVIDA COM RADIO Sony!!!   DUVIDA COM RADIO Sony!!! Icon_minitime

DUVIDA COM RADIO Sony!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1