| [opticas] mudar para fundo preto | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
| Assunto: [opticas] mudar para fundo preto Qui Ago 19, 2010 1:12 pm | |
| | |
|
| |
Midnight clube 306 (0*)
| Assunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto Sex Set 24, 2010 3:52 am | |
| Bom tutorial Mas isto nao devia de estar na secção DIY? :| | |
|
| |
c306p clube 306 (3*)
| Assunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto Sex Set 24, 2010 10:43 am | |
| eu já tive umas opticas pintadas e nao fiz assim! é que da maneira que estas foram "feitas" o que vai acontecer é que vão descolar mais dia menos dia e vai entrar agua nas mesmas! se eu fosse aos utilizadores deste forum nao arriscava a fazer o trabalho desta maneira! isso que aí está é um trabalho péssimo!
para se fazer um trabalho como deve ser deve-se usar uma pistola de ar quente e aquecer a cola que está a toda a volta do "vidro" depois de a cola estar maleavel retira-se o "vidro" com muita facilidade e aí sim se pinta tudo direitinho e limpa-se a cola toda que está tanto no vidro como aquela cola que fica na propria optica de onde saiu o vidro seguidamente mete-se cilicone transparente onde vai encaixar o vidro e por fim coloca-se o vidro, segura-se com fita-cola, deixa-se umas 24 horas a secar e está o serviço feito! | |
|
| |
Lourenço clube 306 (2*)
| Assunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto Sex Set 24, 2010 2:01 pm | |
| - SLBenficas escreveu:
- eu já tive umas opticas pintadas e nao fiz assim!
é que da maneira que estas foram "feitas" o que vai acontecer é que vão descolar mais dia menos dia e vai entrar agua nas mesmas! se eu fosse aos utilizadores deste forum nao arriscava a fazer o trabalho desta maneira! isso que aí está é um trabalho péssimo!