| [opticas] mudar para fundo preto | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
| Assunto: [opticas] mudar para fundo preto Qui Ago 19, 2010 1:12 pm | |
| | |
|
| |
Midnight clube 306 (0*)
| Assunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto Sex Set 24, 2010 3:52 am | |
| Bom tutorial Mas isto nao devia de estar na secção DIY? :| | |
|
| |
c306p clube 306 (3*)
| Assunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto Sex Set 24, 2010 10:43 am | |
| eu já tive umas opticas pintadas e nao fiz assim! é que da maneira que estas foram "feitas" o que vai acontecer é que vão descolar mais dia menos dia e vai entrar agua nas mesmas! se eu fosse aos utilizadores deste forum nao arriscava a fazer o trabalho desta maneira! isso que aí está é um trabalho péssimo!
para se fazer um trabalho como deve ser deve-se usar uma pistola de ar quente e aquecer a cola que está a toda a volta do "vidro" depois de a cola estar maleavel retira-se o "vidro" com muita facilidade e aí sim se pinta tudo direitinho e limpa-se a cola toda que está tanto no vidro como aquela cola que fica na propria optica de onde saiu o vidro seguidamente mete-se cilicone transparente onde vai encaixar o vidro e por fim coloca-se o vidro, segura-se com fita-cola, deixa-se umas 24 horas a secar e está o serviço feito! | |
|
| |
Lourenço clube 306 (2*)
| Assunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto Sex Set 24, 2010 2:01 pm | |
| - SLBenficas escreveu:
- eu já tive umas opticas pintadas e nao fiz assim!
é que da maneira que estas foram "feitas" o que vai acontecer é que vão descolar mais dia menos dia e vai entrar agua nas mesmas! se eu fosse aos utilizadores deste forum nao arriscava a fazer o trabalho desta maneira! isso que aí está é um trabalho péssimo!
para se fazer um trabalho como deve ser deve-se usar uma pistola de ar quente e aquecer a cola que está a toda a volta do "vidro" depois de a cola estar maleavel retira-se o "vidro" com muita facilidade e aí sim se pinta tudo direitinho e limpa-se a cola toda que está tanto no vidro como aquela cola que fica na propria optica de onde saiu o vidro seguidamente mete-se cilicone transparente onde vai encaixar o vidro e por fim coloca-se o vidro, segura-se com fita-cola, deixa-se umas 24 horas a secar e está o serviço feito! pois nando tens razao, e que isso qd apanhar agua entra logo para dentro, como tu disseste e uma boa maneira, mas a melhor mesma e juntar guito e comprar umas novas pois ai n vais ter problemas de certeza | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto Sex Set 24, 2010 2:07 pm | |
| Eu quero pintar os meus, mas não sei se o faça, não quero que entre água, chega bem nos de trás...
cumps |
|
| |
Lourenço clube 306 (2*)
| Assunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto Sex Set 24, 2010 2:10 pm | |
| - Ruben escreveu:
- Eu quero pintar os meus, mas não sei se o faça, não quero que entre água, chega bem nos de trás...
cumps boas ruben... nao facas isso e um conselho de amigo, esperas mais um pouco e compras umas ja pretas tbm ha por ai ja baratinhas cmps | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto Sex Set 24, 2010 2:11 pm | |
| - Lourenço escreveu:
- Ruben escreveu:
- Eu quero pintar os meus, mas não sei se o faça, não quero que entre água, chega bem nos de trás...
cumps boas ruben... nao facas isso e um conselho de amigo, esperas mais um pouco e compras umas ja pretas tbm ha por ai ja baratinhas
cmps Já agora amigo Lourenço não me sabes dizer qual o preço?? |
|
| |
Lourenço clube 306 (2*)
| Assunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto Sex Set 24, 2010 2:18 pm | |
| [quote="Ruben"] - Lourenço escreveu:
- Ruben escreveu:
cumps boas ruben... nao facas isso e um conselho de amigo, esperas mais um pouco e compras umas ja pretas tbm ha por ai ja baratinhas
cmps Já agora amigo Lourenço não me sabes dizer qual o preço??[/quote tu queres so com fundo preto ne? isso n sei mas por volta dos 150 ou mesmo menos arranjas isso | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto Sex Set 24, 2010 2:18 pm | |
| [quote="Lourenço"] - Ruben escreveu:
- Lourenço escreveu:
- Ruben escreveu:
cmps Já agora amigo Lourenço não me sabes dizer qual o preço??[/quote
tu queres so com fundo preto ne? isso n sei mas por volta dos 150 ou mesmo menos arranjas isso ok, obrigado |
|
| |
c306p clube 306 (3*)
| Assunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto Sex Set 24, 2010 2:23 pm | |
| Lourenço se as pintares e o trabalho ficar bem feito nao entra agua nenhuma! é tranquilo mesmo, eu pintei na altura as minhas e as do 306_turbo e ficaram impecaveis. não justifica o dinheiro que darias por umas já pintadas! | |
|
| |
Lourenço clube 306 (2*)
| Assunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto Sex Set 24, 2010 2:25 pm | |
| - SLBenficas escreveu:
- Lourenço se as pintares e o trabalho ficar bem feito nao entra agua nenhuma!
é tranquilo mesmo, eu pintei na altura as minhas e as do 306_turbo e ficaram impecaveis. não justifica o dinheiro que darias por umas já pintadas! pois claro, acredito que tivessem ficado, mas quanto a isso se fosse eu preferia juntar dinheiro e comprar uma coisa depois ja de fabrica assim, sao opinioes | |
|
| |
c306p clube 306 (3*)
| Assunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto Sex Set 24, 2010 2:30 pm | |
| - Lourenço escreveu:
- SLBenficas escreveu:
- Lourenço se as pintares e o trabalho ficar bem feito nao entra agua nenhuma!
é tranquilo mesmo, eu pintei na altura as minhas e as do 306_turbo e ficaram impecaveis. não justifica o dinheiro que darias por umas já pintadas!
pois claro, acredito que tivessem ficado, mas quanto a isso se fosse eu preferia juntar dinheiro e comprar uma coisa depois ja de fabrica assim, sao opinioes amigo se a pessoa quiser fazer as coisas com calma, acredita que ficam impecaveis... pergunta ao 306 turbo se nao ficaram impecaveis as dele... | |
|
| |
Lourenço clube 306 (2*)
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto | |
| |
|
| |
| [opticas] mudar para fundo preto | |
|