Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Cablagem Porta do Condutor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Manuel Paiva

Manuel Paiva


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/06/2011

Ficha de Cablagem Porta do Condutor Empty
MensagemAssunto: Ficha de Cablagem Porta do Condutor   Ficha de Cablagem Porta do Condutor Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 11:26 am

Queria pedir a vossa ajuda para o seguinte;
A minha carrinha 306 Hdi (1999), tem a ficha da cablagem da porta do condutor estragada e por isso não fecha as portas nem abre os vidros
nem regula os espelhos.
Na Peugeot informaram-me que só se vende a cablagem completa que custa uma pipa de massa.
Ja corri dezenas de sucatas e não encontro nenhuma carrinha donde possa retirar a peça e dizem-me que será dificil pois tem muita procura.
Algúem me da uma dica do que possa fazer ou conhece alguma carrinha donde possa retirar a peça?
Abraço

Manuel Paiva
Ir para o topo Ir para baixo
Pawrent
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
Pawrent


Mensagens : 246
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 39

Ficha de Cablagem Porta do Condutor Empty
MensagemAssunto: é simples   Ficha de Cablagem Porta do Condutor Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 2:46 am

Ja aconteceu o mesmo comigo, mas o meu é o dturbo, são os fios dentro da luva que estão cortados, no meu ja nem abria vidros nem fechava as portas, desenroscas e puchas a ficha, tiras a porta e tenta arregaçar a luva para teres espaço de ligar os fios outra vez, é facil os fios têm todos cores e tamanhos diferentes..
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel69
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Miguel69


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 29

Ficha de Cablagem Porta do Condutor Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Cablagem Porta do Condutor   Ficha de Cablagem Porta do Condutor Icon_minitimeQui Set 26, 2013 8:41 pm

Boas isso rezolveu o meu problema mas o vidro eletrico faz mal contacto e so quando do uma pancada na porta e que ele volta a trabalhar mas por poco tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

Ficha de Cablagem Porta do Condutor Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Cablagem Porta do Condutor   Ficha de Cablagem Porta do Condutor Icon_minitimeQui Set 26, 2013 10:53 pm

ixo já m aconteceu.. fui a um electricista e ele soldou os fios todos de nv e funciona limpinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Cablagem Porta do Condutor Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Cablagem Porta do Condutor   Ficha de Cablagem Porta do Condutor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Cablagem Porta do Condutor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha da porta do condutor
» Desmontar porta do condutor
» cablagem motor
» luzes de porta
» VENDO ---- Material diverso 1.9 Td fase 1 e mt mais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Electrónica / Áudio-
Ir para: