Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentaçao

Ir para baixo 
+9
MarioJH_306
dann
crazy_mocas5
pampy
sNoOk
Lourenço
alexandre
t0ny
AlexandreMM
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AlexandreMM
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
AlexandreMM


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 33

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 11:29 pm

Boas pessoal, depois de muita insistencia para entrar no forum reparei que havia link d activaçao de conta e finalmente aqui estou...

Agora o que importa, o meu nome é AlexandreMartins, tenho 20 anos e o meu primeiro carro foi um 306, carro que o meu pai sempre sonhou para ele e carro pelo qual ganhei paixao,dai o ter escolhido pra meu primeiro carro e nao conto desfazer.me dele nunca. É um 2.1Dturbo de 98... se quiserem depois posso passar umas fotos Wink Está um pouco alterado de estetica, mas nada de exagero.

Espero tirar aqui algumas duvidas que me possam surgir e ajudar no que poder, e estou curioso por ver mais 306, qero umas ideias pro meu Wink


Cumprimentos
AlexandreMM
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreMM
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
AlexandreMM


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 33

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 11:45 pm

Apresentaçao  Semttuloaaaaaaaaaaaaaaa



Ir para o topo Ir para baixo
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
t0ny


Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 12:01 am

Boas, se bem vindo Smile

Apresenta o teu carro na galeria, está muito fixe esse motor não é de origem, ou é?!
Diver-te cheers

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreMM
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
AlexandreMM


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 33

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 12:28 am

Nao, o de origem era um 1.9d, mas ja foi o antigo dono a meter este que ta. eu so mudei turbo e mais uma coisa ou outra.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
alexandre


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 38

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 12:37 am

se bem vindo por estas bandas....

tens ai uma bela makina....
apresenta a makina no respectivo sitio....
Ir para o topo Ir para baixo
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
t0ny


Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 12:39 am

AlexandreMM escreveu:
Nao, o de origem era um 1.9d, mas ja foi o antigo dono a meter este que ta. eu so mudei turbo e mais uma coisa ou outra.

Então a nível de livrete como está xD
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreMM
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
AlexandreMM


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 33

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 12:47 am

... tirando isso ta tudo em ordem... opa ja nao fui eu a fazer a trafulha e sinceramente nao me vejo sem o poder do 2.1TD.
Mas so quem tiver umas luzes de mecanica sabe que o motor é um 2.1... (umas luzes basicas) porque ele ja passou pela inspeçao e nada. Espero nunca ter problemas...
Ja agora ond sao as apresentaçoes das maquinas?


Última edição por AlexandreMM em Qua Jun 22, 2011 1:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lourenço
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Lourenço


Mensagens : 404
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:00 am

bem vindo cheers conheco o antigo dono desse carro, quando ele estava a venda andei a ver, so e pena e ser comercial de resto ta fixe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:19 am

Bem-vindo, diverte-te...

Apresenta a viatura...
É na secção de "Galeria de Membros", no caso do teu em "Berlina".
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreMM
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
AlexandreMM


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 33

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:22 am

Nao posso dizer o mesmo, o carro parecia fixe a' primeira vista, depois e' que começas a saber umas quantas coisas que nao te agradam, do estilo cubos traseiros piiiii. Elevadores de vidros piiiii, quando comprei o carro foi.m vendido como 1.9Td e agora que trabalho numa oficina olhei praquilo e senti-me ridiculo pois aquilo nunca foi 1.9Td. opticas apertadas por um so parafuso, parachoqes da frente colado a silicone preto. Turbo ja mais para la que pra ca(morto). suspensoes a pedir uma reforma. e nao vale a pena continuar....

Se foi um bom negocio ou nao nao sei, mas eu nao vendo nem troco o carro por nada... Aos poucos fui corrigindo os erros e vou continuar a corrigir e um dia ele vai estar no ponto. Very Happy

obrigado pelas boas vindas... Fico feliz e assustado ao mesmo tempo, tanto 306 de coimbra e arredores :O e eu a pensar que era uma especie rara Sad ahahah brincadeira


Última edição por pampy em Qua Jun 22, 2011 1:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : linguagem não autorizada)
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreMM
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
AlexandreMM


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 33

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:24 am

sNoOk escreveu:
Bem-vindo, diverte-te...

Apresenta a viatura...
É na secção de "Galeria de Membros", no caso do teu em "Berlina".

ok, vai ja Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lourenço
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Lourenço


Mensagens : 404
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:26 am

AlexandreMM escreveu:
Nao posso dizer o mesmo, o carro parecia fixe a' primeira vista, depois e' que começas a saber umas quantas coisas que nao te agradam, do estilo cubos traseiros piiiii. Elevadores de vidros piiii, quando comprei o carro foi.m vendido como 1.9Td e agora que trabalho numa oficina olhei praquilo e senti-me ridiculo pois aquilo nunca foi 1.9Td. opticas apertadas por um so parafuso, parachoqes da frente colado a silicone preto. Turbo ja mais para la que pra ca(morto). suspensoes a pedir uma reforma. e nao vale a pena continuar....

Se foi um bom negocio ou nao nao sei, mas eu nao vendo nem troco o carro por nada... Aos poucos fui corrigindo os erros e vou continuar a corrigir e um dia ele vai estar no ponto. Very Happy

obrigado pelas boas vindas... Fico feliz e assustado ao mesmo tempo, tanto 306 de coimbra e arredores :O e eu a pensar que era uma especie rara Sad ahahah brincadeira

Pois isso acontece sempre por precos baratos nunca vem novos lol... foi um 1.9dt antes desse motor ele ate era para me vender o motor mas acabei por n comprar... tbm andava intressado no motor que ai tens mas depois cheguei a conclusao para nao ter problemas era melhor por o 1.9dt, e esse no arranque nao ganha ao 1.9dt, e pena ser mais pesado, mas tem e mais cilindrada... es de coimbra de onde? u acho que ja vi o teu carro no sitio da feira aqui em coimbra ao pe dos bombeiros n eras tu?
cmps
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:51 am

bem vindo ao clube. ja agora es de onde?
ps. editei um post teu derivado a linguagem. podes sempre usar *?'#" é mais divertido
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreMM
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
AlexandreMM


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 33

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:58 am

Lourenço escreveu:


Pois isso acontece sempre por precos baratos nunca vem novos lol... foi um 1.9dt antes desse motor ele ate era para me vender o motor mas acabei por n comprar... tbm andava intressado no motor que ai tens mas depois cheguei a conclusao para nao ter problemas era melhor por o 1.9dt, e esse no arranque nao ganha ao 1.9dt, e pena ser mais pesado, mas tem e mais cilindrada... es de coimbra de onde? u acho que ja vi o teu carro no sitio da feira aqui em coimbra ao pe dos bombeiros n eras tu?
cmps
sim era, eu estudava no polo2. passava ai varias vezes Wink

quanto ao arranque, isso vai do que tens debaixo da chapa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreMM
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
AlexandreMM


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 33

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:59 am

pampy escreveu:
bem vindo ao clube. ja agora es de onde?
ps. editei um post teu derivado a linguagem. podes sempre usar *?'#" é mais divertido

penacova Wink o teu nick tem a ver com pampilhosa certo? Razz

peço desculpa pela linguagem, vou ter mais atençao.
Ir para o topo Ir para baixo
Lourenço
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Lourenço


Mensagens : 404
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 2:00 am

AlexandreMM escreveu:
Lourenço escreveu:


Pois isso acontece sempre por precos baratos nunca vem novos lol... foi um 1.9dt antes desse motor ele ate era para me vender o motor mas acabei por n comprar... tbm andava intressado no motor que ai tens mas depois cheguei a conclusao para nao ter problemas era melhor por o 1.9dt, e esse no arranque nao ganha ao 1.9dt, e pena ser mais pesado, mas tem e mais cilindrada... es de coimbra de onde? u acho que ja vi o teu carro no sitio da feira aqui em coimbra ao pe dos bombeiros n eras tu?
cmps
sim era, eu estudava no polo2. passava ai varias vezes Wink

quanto ao arranque, isso vai do que tens debaixo da chapa ^^

ah ok so o vi uma vez... estudas onde agr? eu estudo no isec...
yaya claro mas os dois mexidos de igual maneira o dt tem sempre melhor aranque e muito mais leve, mas de pois consegues mais velocidade claro com um 2.1
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 2:02 am

AlexandreMM escreveu:
pampy escreveu:
bem vindo ao clube. ja agora es de onde?
ps. editei um post teu derivado a linguagem. podes sempre usar *?'#" é mais divertido

penacova Wink o teu nick tem a ver com pampilhosa certo? Razz

peço desculpa pela linguagem, vou ter mais atençao.
nop. sou mesmo da antes. uma freguesia da mealhada.
pampilhosa nao é muito da minha onda, se é que me entendes.
mostra ai fotos da maquina
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreMM
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
AlexandreMM


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 33

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 2:12 am

pampy escreveu:
AlexandreMM escreveu:
pampy escreveu:
bem vindo ao clube. ja agora es de onde?
ps. editei um post teu derivado a linguagem. podes sempre usar *?'#" é mais divertido

penacova Wink o teu nick tem a ver com pampilhosa certo? Razz

peço desculpa pela linguagem, vou ter mais atençao.
nop. sou mesmo da antes. uma freguesia da mealhada.
pampilhosa nao é muito da minha onda, se é que me entendes.
mostra ai fotos da maquina

desculpa la entao, deduzi mal Wink

as fotos estao postadas, nada d mais... mas e' o que tenho de momento... ainda vou ver s tenho mais mas duvido
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_mocas5
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
crazy_mocas5


Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 42

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 3:04 am

bem vindo alexandre, boa maquina ke aí tens. esta brutal

:c306: :c306: :c306: :c306:

ffast ffast ffast ffast
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 6:44 pm

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
AlexandreMM
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
AlexandreMM


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 33

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 11:03 pm

Obrigado pela recepçao pessoal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MarioJH_306
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
MarioJH_306


Mensagens : 694
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 36

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 3:16 pm

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
rocha306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
rocha306


Mensagens : 494
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 34

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 12:50 pm

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreMM
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
AlexandreMM


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 33

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 4:49 pm

Obrigado pessoal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:28 pm

bem vindo..

quando o meu motor der o prego tbem eide arranjar um desses..

apesar de perder arranque nada que um turbo nao resolva...

boa sorte com a maquina...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentaçao  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao    Apresentaçao  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentaçao
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação!
» apresentaçao
» apresentaçao
» Apresentação:
» apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Tutoriais e apresentações :: Novos membros-
Ir para: