Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ph1 para Ph3 o que é preciso?

Ir para baixo 
+2
dann
Excalli
6 participantes
AutorMensagem
Excalli

avatar


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/01/2011

Ph1 para Ph3 o que é preciso? Empty
MensagemAssunto: Ph1 para Ph3 o que é preciso?   Ph1 para Ph3 o que é preciso? Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 3:23 pm

Boas a todos...

Preciso de saber o que realmente tenho de trocar para fazer a conversão de ph1 em ph3?

Opticas, capot, bigodes, suporte opticas, guarda lamas?

Quem já fez... uma ajudinha sff!

Obrigado

Excalli
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Ph1 para Ph3 o que é preciso? Empty
MensagemAssunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso?   Ph1 para Ph3 o que é preciso? Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 3:32 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
Excalli

avatar


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/01/2011

Ph1 para Ph3 o que é preciso? Empty
MensagemAssunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso?   Ph1 para Ph3 o que é preciso? Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 5:12 pm

Obrigado!

Ph3 que seja!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Germinio
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Germinio


Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/01/2011

Ph1 para Ph3 o que é preciso? Empty
MensagemAssunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso?   Ph1 para Ph3 o que é preciso? Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 1:45 pm

boas! aproveitei que este topico ja tava aberto para por aqui uma duvida...tenho um pug 306 phase 1, mas ja alterado, ja tenho grelha em rede e choques tb...a minha duvida ´´e, eu queria meter o choques phase 3 e para o fazer certamente tenho de mudar a grelha tb, o k eu keria saber ´´e se posso continuar com as opticas do fase 1?! quanto a grelha ´´e para meter descaracterizada..tb preciso mudar o capot?! rsp se faz favor, brevemente meto fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Lourenço
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Lourenço


Mensagens : 404
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34

Ph1 para Ph3 o que é preciso? Empty
MensagemAssunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso?   Ph1 para Ph3 o que é preciso? Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 2:16 pm

Germinio escreveu:
boas! aproveitei que este topico ja tava aberto para por aqui uma duvida...tenho um pug 306 phase 1, mas ja alterado, ja tenho grelha em rede e choques tb...a minha duvida ´´e, eu queria meter o choques phase 3 e para o fazer certamente tenho de mudar a grelha tb, o k eu keria saber ´´e se posso continuar com as opticas do fase 1?! quanto a grelha ´´e para meter descaracterizada..tb preciso mudar o capot?! rsp se faz favor, brevemente meto fotos

bos ve aqui ja esta tudo explicadinho

https://clube306portugal.forumeiros.com/t409-exterior-transformar-frente-fase-1-em-3

cmps
Ir para o topo Ir para baixo
Germinio
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Germinio


Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/01/2011

Ph1 para Ph3 o que é preciso? Empty
MensagemAssunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso?   Ph1 para Ph3 o que é preciso? Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 2:26 pm

boas..eu ja estive a ver este topico...so k como ha falta de €€€ eu keria saber se dava para manter as mesmas opticas na frente, tipo se o tamanho das phase 1 ´´e igual as phase 3, porque assim esperava mais algum tempo e comprava as otpicas. a minha ideia era meter agora o choques e a grelha e mais tarde as opticas visto k nao ha €€€ por agora....sera k da para fazer ixo?
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

Ph1 para Ph3 o que é preciso? Empty
MensagemAssunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso?   Ph1 para Ph3 o que é preciso? Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 1:22 pm

Germinio escreveu:
boas..eu ja estive a ver este topico...so k como ha falta de €€€ eu keria saber se dava para manter as mesmas opticas na frente, tipo se o tamanho das phase 1 ´´e igual as phase 3, porque assim esperava mais algum tempo e comprava as otpicas. a minha ideia era meter agora o choques e a grelha e mais tarde as opticas visto k nao ha €€€ por agora....sera k da para fazer ixo?

o chokes podes meter de resto nao
opticas, grelha e capo tens de mudar tudo ao mesmo tempo senao nao encaixa nada.

pralem disso a travessa preta que segura as opticas e onde prende o capo tbem tem de ser mudada ou entao tens de alterar a tua senao tbem nao encaixam as opticas nem capo.

resumindo, tens 4 coisas para mudar ao mesmo tempo.:
capo
opticas
grelha
e travessa preta.
Ir para o topo Ir para baixo
Germinio
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Germinio


Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/01/2011

Ph1 para Ph3 o que é preciso? Empty
MensagemAssunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso?   Ph1 para Ph3 o que é preciso? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 12:33 am

hum...ok sendo assim se calhar fica me mais barato reparar o meu choques e a minha grelha...o choques ´´e em fibra mas a grelha acho que e em plástico...eles já não são os originais do phase 1 porque o antigo dono do carro devido a pimba tinha de vez em quando uns encontros com paredes e carros, então mudou lhe os choques para uns com rede, tipo meio tuning..eu gosto...mas tenho o choques partido em baixo e nao sei se dará pa reparar...mas obrigadao a mesma, podia sem saber cometer o erro de comprar e depois não dar
Ir para o topo Ir para baixo
Germinio
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Germinio


Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/01/2011

Ph1 para Ph3 o que é preciso? Empty
MensagemAssunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso?   Ph1 para Ph3 o que é preciso? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 12:34 am

Germinio escreveu:
hum...ok sendo assim se calhar fica me mais barato reparar o meu choques e a minha grelha...o choques ´´e em fibra mas a grelha acho que e em plástico...eles já não são os originais do phase 1 porque o antigo dono do carro devido a pimba tinha de vez em quando uns encontros com paredes e carros, então mudou lhe os choques para uns com rede, tipo meio tuning..eu gosto...mas tenho o choques partido em baixo e nao sei se dará pa reparar...mas obrigadao a mesma, podia sem saber cometer o erro de comprar e depois não dar
pinga*
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Ph1 para Ph3 o que é preciso? Empty
MensagemAssunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso?   Ph1 para Ph3 o que é preciso? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 1:15 am

Question Question Question Question study
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
hoOk@ mk1

hoOk@ mk1


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 32

Ph1 para Ph3 o que é preciso? Empty
MensagemAssunto: onde arranjar o material   Ph1 para Ph3 o que é preciso? Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 3:45 am

Boas malta, eu sou novo por aqui e tenho um 306 1.9d ph1 vermelho e queria mudar-lhe a frente para a do ph3.
Gostava que me podessem ajudar a encontrar sitios baratos, ou ate mesmo alguem que venda o material barato,
para conseguir alterar o meu carro.


Cumprimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ph1 para Ph3 o que é preciso? Empty
MensagemAssunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso?   Ph1 para Ph3 o que é preciso? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ph1 para Ph3 o que é preciso?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pessoal preciso de ajuda vossa para o meu projecto
» preciso do manual do 306 1.8 16v
» Preciso de likes :D
» desbloquear radio origem peugeot 306
» Carro vibra e manete das velocidades oscila para a frente e para tras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Exteriores-
Ir para: