Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 apresentação paulo ferreira

Ir para baixo 
+3
sNoOk
pampy
KrisTu
7 participantes
AutorMensagem
KrisTu

avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2011

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 6:40 pm

Apresentação:

Chamo-me Paulo Ferreira, tenho 23 anos moro na Margem Sul fui proprietário de um Ibiza TDI Sport mas que vendi recentemente a fim de obter um BMW [Ainda por vir] como juntei uns trocadozitos Twisted Evil com a venda do Ibiza decidi colmatar uma paixão que tive a uns anos atrás [ após a falha por não ter adquirido um 306 S16 ] pois bem como se costuma dizer se a Maomé não vem a montanha vai a montanha a Maomé decidi andar a procura de um 306 d a fim de mete-lo todo pipi que para mim apesar de não ser fan de PSA´s [ não pela marca, mas pelo uso abusivo que o carro tem actualmente GTI´s´e Afins ] sou Fan abismal do design do 306, que para mim é a melhor Smile

Como disse em cima....

Cumprimentos

Paulo"KrisTu"Ferreira


Boa tarde meus amigos desculpem este ser o meu Primeiro Tópico, mas ando a procura de uma paixão antiga já procurei por "N" sitíos e até encontrei dois mas um já foi vendido com pena minha e outra esta inactivo lol.

Bem gostaria de saber se alguem tem conhecimento por estas bandas de um 306 d seja qual for desde que este mesmo esteja em estado razoavel, sendo que tenho um projecto que gostaria de fazer com esse mesmo carro.

Cumprimentos

E mais uma vez as minhas desculpas.


Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 9:20 pm

bem vindo. cheers movi o teu topico para as apresentações, era aqui que devias de começar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 10:49 pm

Sê bem-vindo por cá!
Muito boa apresentação...

Parabéns pelo bom gosto. Estás à procura de um 306 1.9d!
Teremos muito gosto em te ajudar. Abre um tópico no "Off-topic", e diz o que procuras.
Fala-nos em termos de € que pretendes largar, e te ajudaremos por lá!

Diverte-te por cá, e acima de tudo participa.
Ir para o topo Ir para baixo
edgar306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
edgar306


Mensagens : 455
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 39

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 12:42 am

KrisTu escreveu:
Apresentação:

Chamo-me Paulo Ferreira, tenho 23 anos moro na Margem Sul fui proprietário de um Ibiza TDI Sport mas que vendi recentemente a fim de obter um BMW [Ainda por vir] como juntei uns trocadozitos Twisted Evil com a venda do Ibiza decidi colmatar uma paixão que tive a uns anos atrás [ após a falha por não ter adquirido um 306 S16 ] pois bem como se costuma dizer se a Maomé não vem a montanha vai a montanha a Maomé decidi andar a procura de um 306 d a fim de mete-lo todo pipi que para mim apesar de não ser fan de PSA´s [ não pela marca, mas pelo uso abusivo que o carro tem actualmente GTI´s´e Afins ] sou Fan abismal do design do 306, que para mim é a melhor Smile

Como disse em cima....

Cumprimentos

Paulo"KrisTu"Ferreira


Boa tarde meus amigos desculpem este ser o meu Primeiro Tópico, mas ando a procura de uma paixão antiga já procurei por "N" sitíos e até encontrei dois mas um já foi vendido com pena minha e outra esta inactivo lol.

Bem gostaria de saber se alguem tem conhecimento por estas bandas de um 306 d seja qual for desde que este mesmo esteja em estado razoavel, sendo que tenho um projecto que gostaria de fazer com esse mesmo carro.

Cumprimentos

E mais uma vez as minhas desculpas.



Boas noites e bem vindo...
Tenho pena de não poder ajudar visto não ser da margem sul...
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
alexandre


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 38

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:04 am

boas jovem
se bem vindo por ca e diverte te.
espero que concretizes o teu sonho e se
souber de algo aviso.

diverte te e boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
KrisTu

avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2011

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:17 am

Boas noites o ano do carro tanto em faz quanto ao preço não quero gastar mais que 1500€.
Mas gostaria de tirar uma duvida por acaso não há por aqui um tópico com a legalização dos bancos traseiros num 306 já agora ^^, porque se não acho que juntava o útil ao agradável e comprava este carro que amanha vou velo, mas antes disso claro vou passar na Pegeout e informar-me melhor...
Estive a ver no Fórum tunningonline [através do Google].

Deixo aqui para saber se é algo verdade ou nem por isso:

tenho um exempolo de um colega k tem um 206 2.0 hdi de 2003,efectou a referente passagem para 5 lugares e teve de se submeter ao seguinte:

pedido de conformidade na marca(peugeot);
teve de falar com um engenheiro para lhe abrir o processo(300€);
pagou 150€ na DGV;
pagou 200€ pelos bancos e cintos;
foram mais 100€ na peugeot para lhe aplicarem os bancos(nao obrigatorio mas aconselhavel,se na IPO extraordinaria derem em implicar com o serviço feito teem de se aguentar,enquanto que montados na peugeot ficam com o certificado)

ficou na casa dos 750€ num carro com 5anos...nada mau...!

abraços

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Enquanto o carro em questão é este: http://home.standvirtual.com/jrautomoveis_visualizar_448791_comerciais.html

______________________________________________________________
Paulo"KrisTu"Ferreira | Ex-Seat TDI Sport 99/03 | Próximo....

ffast
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:42 am

Ah, agora é que eu vi que também és da Margem Sul! Que zona?

Quanto a viatura, se arranjares um Fase I por 1.500€ já é um grande achado! Os Peugeot 306 têm um valor comercial muito elevado, seja de que ano for.
Esse que mostras-te parece fixe. É uma questão de ires ver a viatura, mas já é 5.000€!
Mas atenção que por esse preço, és capaz de arranjar melhor, e com 5 lugares...

E sim confirma-se, para legalizares os bancos atrás vai andar por esse orçamento!
Agora tu é que sabes o que vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:38 am

bem vindo e sorte com o projecto
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
KrisTu

avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2011

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:49 pm

Sou de Corroios Smile, já agora bancos e cintos do Peugeout atrás alguém arranja por cá?

Cumprimentos

Ir para o topo Ir para baixo
KrisTu

avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2011

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 2:19 pm

sNoOk já sobes-te de algum caso que os valores andaram por esse €€?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:34 pm

Aqui pelo Fórum não sei se alguém está a vender... Dá um salto pelos classificados.
Mas isso arranjas na sucata, até em bom estado!

Sim, fica-te por esses valores! Não conheço pessoalmente quem o faça, mas já vi informação por vários forúns!
Fazeres isso 750€ espero que não estejas a achar barato... A juntar mais o bancos mais estufar... Arredonda aí qualquer coisa como 1.000€ não te foge muito disso!
Eu sinceramente aconselho-te a ver outros carros! (Se queres de 5 lugares)
Ir para o topo Ir para baixo
KrisTu

avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2011

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 10:05 pm

Má noticia carro vendido :S
Vou ter mesmo de arranjar um cangalho para me ir safando. LOL
Já que o BMW vai demorar a vir :S

Cumprimentos

Paulo Coelho
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 1:02 am

KrisTu escreveu:
Má noticia carro vendido :S
Vou ter mesmo de arranjar um cangalho para me ir safando. LOL
Já que o BMW vai demorar a vir :S

Cumprimentos

Paulo Coelho
tenho um amigo que vai vender um 306 xs de 96 1.6 a gasolina. nao interessa?
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:27 am

pampy, isso é 1.4 o XS a gasosa.

KrisTu, então só querias um 306 para desenrascar.
Então, aconselho-te a adquirir outra viatura mais barata como 106 e o Citroen Xaço 1.5
Ir para o topo Ir para baixo
k4p4
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
k4p4


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 38

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 3:10 am

Bem vindo... e boa sorte com essa máquinha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KrisTu

avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2011

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 2:01 am

Bem voltando aqui infelizmente não comprei um 306 por mais que procura-se mas fui comprador de dois PSA´s estes um 106 XSI Preto de 93 e um XSI Azul de 95, tanto um como outro vao ser para projecto um para um projecto a "SÈRIO" e outro para mete-lo todo pipi o melhor possível. Smile

Cumprimentos

Paulo Coelho
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 1:58 pm

de qualquer forma apresenta depois as viaturas mesmo nao sendo 306 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
Conteúdo patrocinado





apresentação paulo ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação paulo ferreira   apresentação paulo ferreira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação paulo ferreira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentaçao Paulo Araujo
» Apresentaçao -Tiago Ferreira
» Apresentaçao Bruno Ferreira
» Paulo Frias
» Apresentação...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Tutoriais e apresentações :: Novos membros-
Ir para: