Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Multas em Época Natalícia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

Multas em Época Natalícia Empty
MensagemAssunto: Multas em Época Natalícia   Multas em Época Natalícia Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 2:19 am

Pois é amigos, esta é a altura mais critica para nós que temos viaturas ao nosso gosto, e gostamos também sempre de carregar um pouco mais no acelerador. Isto porque "eles andem aí".

Hoje recebi uma Multa de "apenas" 78.45€ por passar em Sinal Vermelho (Remonta ao dia 7 de Outubro......................), segundo diz a carta! Obviamente que não me lembro do sucedido, mas confesso que não sou adepto de passar vermelhos. Depois do natal vou tentar perceber porquê após tanto tempo é que se lembraram de enviar carta, e que provas têm do sucedido.
Um colega meu também recebeu uma carta HOJE de 120€ (mais que eu curiosamente), por não ceder passagem numa curva.......... Coisa mais ridícula! Ele mostrou-me a carta, nem queria acreditar...

Com isto quero-vos também alertar para terem muito cuidado, pois eles andam a ver se juntam os trocos para encher os bolsos... Lixam os outros!
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

Multas em Época Natalícia Empty
MensagemAssunto: Re: Multas em Época Natalícia   Multas em Época Natalícia Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 2:35 am

sNoOk escreveu:
Pois é amigos, esta é a altura mais critica para nós que temos viaturas ao nosso gosto, e gostamos também sempre de carregar um pouco mais no acelerador. Isto porque "eles andem aí".

Hoje recebi uma Multa de "apenas" 78.45€ por passar em Sinal Vermelho (Remonta ao dia 7 de Outubro......................), segundo diz a carta! Obviamente que não me lembro do sucedido, mas confesso que não sou adepto de passar vermelhos. Depois do natal vou tentar perceber porquê após tanto tempo é que se lembraram de enviar carta, e que provas têm do sucedido.
Um colega meu também recebeu uma carta HOJE de 120€ (mais que eu curiosamente), por não ceder passagem numa curva.......... Coisa mais ridícula! Ele mostrou-me a carta, nem queria acreditar...

Com isto quero-vos também alertar para terem muito cuidado, pois eles andam a ver se juntam os trocos para encher os bolsos... Lixam os outros!
isso é daquelas cartinhas ou cartonas que elas sao bem grandes que eu nao gosto de receber. eu acabei a pouco tempo uma pena suspensa de 6 meses por ter desligado as luzes a noite em andamento. enfim. ai apanhei 30€ mais 30€ por estacionar contra mão. antes isso que de alcool hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
XaYmYte_Pug306
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
XaYmYte_Pug306


Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 37

Multas em Época Natalícia Empty
MensagemAssunto: Re: Multas em Época Natalícia   Multas em Época Natalícia Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 6:07 am

Pois é,e eu k apanhei uma multinha de 60€ por falta de colete e o carro nem seker era meu..e o bacao k n tem outro nome ainda no fim me disse "Kem tem um carro destes pode bem pagar 60€ de coima" o carro era um bmw 320...enfim..td isto por causa de uma m*rda k custa 1€...
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

Multas em Época Natalícia Empty
MensagemAssunto: Re: Multas em Época Natalícia   Multas em Época Natalícia Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 12:21 pm

e eu o ano passado nesta altura levei uma por trazer os farois de nevoeiro ligados..
o dia anterior teinha estado nevoeiro e liguei os farois.
o dia a seguir a noit ja nao tava, mas eu lembrei-m la k tinha os farois de nevoeiro ligados.

vinha um carro em sentido contrario e eu apercebi-m dos farois e desliguei-os, nao é que era a moina.
os tipos multaram.me pk disseram k eu os desliguei porque os conheci, o k e mentira, mas pronto..
no fim de pagar a multa o tipo ainda teve coragem de dizer, "ah, se nao fosse a altura que é ate lhe perdoava a multa, assim e natal nao perdoo""
e eu passado respondi-lhe, "quer dizer que depois do natal ja posso andar com os farois de nevoeiro ligados????
boa noite e obrigado.""
virei costas e bazei...

Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

Multas em Época Natalícia Empty
MensagemAssunto: Re: Multas em Época Natalícia   Multas em Época Natalícia Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 1:58 pm

O que eles inventam para encher os bolsos... Enfim!
Depois choram e lamentam-se na TV com as condições que têm! Nem imaginam o pó que me veio ontem aos olhos.................. Eu sei bem o que me apeteceu ontem após ler aquilo, mas ando-me a conter...
É sempre levar mocada por esta altura, e inventam datas de à muito tempo atrás para ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Multas em Época Natalícia Empty
MensagemAssunto: Re: Multas em Época Natalícia   Multas em Época Natalícia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Multas em Época Natalícia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Assuntos Gerais :: diversos :: Off topic-
Ir para: