Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luz do airbag acesa!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mental
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
mental


Mensagens : 237
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 37

Luz do airbag acesa! Empty
MensagemAssunto: Luz do airbag acesa!   Luz do airbag acesa! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:46 am

Boas!
eu ja tenho o meu pug á 1 ano e meio, e desde sempre, a luz do airbag anda uns tempos ligada e dps desliga por uns dias... ate k volta a ligar.
Já descobri k o problema vem de uma ficha que se encontra de baixo do banco do pendura, e eu as vezes mexo nas fichas que la estao, e de vez em quando resulta em desligar a luz por uns tempos....
basta alguem se sentar com mais força ao entrar no carro ou acertar num buraco de grande dimensao ou passar por uma lomba com velocidade a mais para a luz voltar a acender... Evil or Very Mad
será que existe uma soluçao baratuxa?

CumpZzz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/j.afrika
XaYmYte_Pug306
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
XaYmYte_Pug306


Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 37

Luz do airbag acesa! Empty
MensagemAssunto: Re: Luz do airbag acesa!   Luz do airbag acesa! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 6:28 am

mental escreveu:
Boas!
eu ja tenho o meu pug á 1 ano e meio, e desde sempre, a luz do airbag anda uns tempos ligada e dps desliga por uns dias... ate k volta a ligar.
Já descobri k o problema vem de uma ficha que se encontra de baixo do banco do pendura, e eu as vezes mexo nas fichas que la estao, e de vez em quando resulta em desligar a luz por uns tempos....
basta alguem se sentar com mais força ao entrar no carro ou acertar num buraco de grande dimensao ou passar por uma lomba com velocidade a mais para a luz voltar a acender... Evil or Very Mad
será que existe uma soluçao baratuxa?

CumpZzz


Boas
Ah sempre soluçao para td menos para a morte..lol.. Razz Agr acerio isso j n é defeito dos nossos carros j é feitio e tb é facil de resolveres,ate msm tu o podes fazer...Arranjas duas abraçadeira de plastico fininhas e apertas as duas estrimidades das fichas uma conta a outra demaneira k a fichas fiquem firmes,fazes o msm a ficha do teu banco...Se n resolver,so tens uma alternativa k é curtar as fichas e emendares os fios..se tivers alguma duvida diz...ok Smile

Cpms
Ir para o topo Ir para baixo
mental
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
mental


Mensagens : 237
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 37

Luz do airbag acesa! Empty
MensagemAssunto: Re: Luz do airbag acesa!   Luz do airbag acesa! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 12:34 pm

Ah entao quer dizer que este problema é comum entre os 306?
bem, eu nao sei qual das fichas é ao certo, pk salvo erro, tenho 3 fichas de baixo de cada banco...
mas nao interessa, vou por uma bracadeira em todas e logo se ve se resulta!
Obrigado pela dika xaymyte_pug306 Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/j.afrika
XaYmYte_Pug306
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
XaYmYte_Pug306


Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 37

Luz do airbag acesa! Empty
MensagemAssunto: Re: Luz do airbag acesa!   Luz do airbag acesa! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 6:10 am

3 fichas!!?? Exclamation Question no maximo pode ter 2,uma para o pretensor do cinto e outra para o airbag do banco(caso tanha) a n ser k o teu carro tanha aquecimento de bancos...Mas n enteresa faz isso a todas as fichas por debaixo do banco,fiz no meu e resultou...
Ir para o topo Ir para baixo
mental
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
mental


Mensagens : 237
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 37

Luz do airbag acesa! Empty
MensagemAssunto: Re: Luz do airbag acesa!   Luz do airbag acesa! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:14 am

ya sao so 2... eu é k tinha ficado com a ideia k eram 3..
ontem ja tive a dar uns tokes nas fichas e apagou me a luz por enquanto... agr é arranjar umas braçadeiras e fazer o k disses-te pra fazer Cool
thanks!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/j.afrika
XaYmYte_Pug306
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
XaYmYte_Pug306


Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 37

Luz do airbag acesa! Empty
MensagemAssunto: Re: Luz do airbag acesa!   Luz do airbag acesa! Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 5:32 am

Faz isso e vais ver se n resolves o problema,alguma duvida,diz...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luz do airbag acesa! Empty
MensagemAssunto: Re: Luz do airbag acesa!   Luz do airbag acesa! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz do airbag acesa!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» luz de diagnostico do motor acesa
» 306 Break 99 - Brasil
» luz do airbag
» Luz de Airbag
» inquerito airbag´s

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: