Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jantes/Pneu

Ir para baixo 
+6
Chosy
Pneus_GP
jbarbosa69
sNoOk
306_turbo
A-ndre
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
paulooz
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
paulooz


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 46

Jantes/Pneu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantes/Pneu   Jantes/Pneu - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 8:11 pm

306_turbo escreveu:
pampy escreveu:
paulooz escreveu:
pampy escreveu:
paulooz escreveu:
paulooz escreveu:
boas pessoal, estou com um pequeno problema. Tenho um 306 cabrio e comprei umas jantes originais 16"x6,5 e o problema é que as jantes atras raspam muito na parte interior da cave de roda ( na chapa mesmo) e à frente raspa um pouco no braço de suspençao. Sei que com uns espaçadores poderá resolver o problema mas a questao é, será que a roda nao irá " roçar" em mais nenhum lado? Qual a medida de pneu aconselhada?
Agradeço a todos os que puderem dar umas dicas
obrigado
santa santa santa
então people nao tenho direito a ajudas???
julgo que uns pneus 205/45R16 e uns espaçadores de 0,05cm deves de resolver isso visto jante ser x 6,5
Não dá, ja experimentei. Terá que ser uns 195-45 R16 com uns espaçadores de 100 ou 150mm. Só estou a pôr esta quastão aqui visto que voces ja alteraram as jantes dos vossos carros e por isso devem ter uma opiniao mais certa para dar.
admira-me nao dar, ha carros aqui com 205/40/17 e ao que parece passam na perfeição.

aqui o problema é o ET da jante..

Qual o ET da tua jante??

Quando se compram jantes tem de se ter muita atenção ao ET, para nao acontecer o que te aconteceu a ti, agora so mesmo com espaçadores.

Quanto a medida do espaçador só tu s<bes, e ate caber.lololol
as minhas sao 16 x 7,5 e nao roçam em lado nenhum, pk teem um ET ideal para o 306, logo as tuas sendo de 6,5, quando deixar de roçar por dentro, por fora duvido mt que rocem..
Sim o problema é o ET, a jante que eu comprei tem um ET de 31 e o aconcelhavel é mesmo entre os 15 e os 19. Mas és capaz de ter razao, a jante é de 6,5" daí nao deve "roçar" do lado de fora do guarda lamas.
aqui aprende-se muito cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jantes/Pneu
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» duvida jantes
» Qual melhor pneu? 195/55/15
» Jantes 16 no hdi
» Peugeot 306 HDI 2001, qual a melhor medida de pneu para jante 17??
» Compro jantes 15, ou troco jantes 17

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Pneumáticos, jantes e suspensões-
Ir para: