Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 306 sedan 2 portas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

306 sedan 2 portas Empty
MensagemAssunto: 306 sedan 2 portas   306 sedan 2 portas Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 12:57 pm

ja repararam a trabaleira que teria dado... por este sedan de 2 portas!!!!
portas parece ser de um cabrio e o vidro traseiro parece ser de uma berlina
esta muito bom tirando as embaladeiras e aileron Very Happy
306 sedan 2 portas 306_83

aqui outra transformaçao para 2 portas
306 sedan 2 portas My306sedan

e para comparar-mos a versao original de 4 portas
306 sedan 2 portas Peugeot_306_6_g
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

306 sedan 2 portas Empty
MensagemAssunto: Re: 306 sedan 2 portas   306 sedan 2 portas Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 1:04 pm

ta muito fixe. anda prai um cinza tambem assim que ja vi fotos.
as portas do cabrio são iguais as do berlina, so lhe é cortado a parte de cima, a calha do vidro. por isso ja sabes se precisares de uma porta um dia nao caias na patetice de procurar pro cabrio porque senão sai mais caro, sabes como é
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

306 sedan 2 portas Empty
MensagemAssunto: Re: 306 sedan 2 portas   306 sedan 2 portas Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 1:06 pm

estes gajos nao brincam em serviço...

esta ai um trabalho e peras.....
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

306 sedan 2 portas Empty
MensagemAssunto: Re: 306 sedan 2 portas   306 sedan 2 portas Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 1:30 pm

pampy escreveu:
ta muito fixe. anda prai um cinza tambem assim que ja vi fotos.
as portas do cabrio são iguais as do berlina, so lhe é cortado a parte de cima, a calha do vidro. por isso ja sabes se precisares de uma porta um dia nao caias na patetice de procurar pro cabrio porque senão sai mais caro, sabes como é

nao sei se é pampy ha uns tempos atras avariou-me motor do vidro e esperimentou-se de uma berlina 2 portas e nao dava parece que sao mais curtas ...mas nao vou ateimar nesse tema Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

306 sedan 2 portas Empty
MensagemAssunto: Re: 306 sedan 2 portas   306 sedan 2 portas Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:13 pm

dann escreveu:
pampy escreveu:
ta muito fixe. anda prai um cinza tambem assim que ja vi fotos.
as portas do cabrio são iguais as do berlina, so lhe é cortado a parte de cima, a calha do vidro. por isso ja sabes se precisares de uma porta um dia nao caias na patetice de procurar pro cabrio porque senão sai mais caro, sabes como é

nao sei se é pampy ha uns tempos atras avariou-me motor do vidro e esperimentou-se de uma berlina 2 portas e nao dava parece que sao mais curtas ...mas nao vou ateimar nesse tema Wink
o vidro do berlina é diferente do nosso. por causa daquele triangulo que tem. dai o elevador ser diferente.
por acaso sei disso porque quando desmontei o meu pra pinta vi uma das portas que esse parte foi cortada e o mecanico tinha la uma porta de um berlina e fomos medir tudo e é precisamente igual. tanto que as embaladeiras que tenho no meu são de um berlina e ate ao final da porta elas deram so da porta pra traz é que nao por isso tive das cortar na linha da porta. isso é garantido
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

306 sedan 2 portas Empty
MensagemAssunto: Re: 306 sedan 2 portas   306 sedan 2 portas Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:30 pm

pampy escreveu:
dann escreveu:
pampy escreveu:
ta muito fixe. anda prai um cinza tambem assim que ja vi fotos.
as portas do cabrio são iguais as do berlina, so lhe é cortado a parte de cima, a calha do vidro. por isso ja sabes se precisares de uma porta um dia nao caias na patetice de procurar pro cabrio porque senão sai mais caro, sabes como é

nao sei se é pampy ha uns tempos atras avariou-me motor do vidro e esperimentou-se de uma berlina 2 portas e nao dava parece que sao mais curtas ...mas nao vou ateimar nesse tema Wink
o vidro do berlina é diferente do nosso. por causa daquele triangulo que tem. dai o elevador ser diferente.
por acaso sei disso porque quando desmontei o meu pra pinta vi uma das portas que esse parte foi cortada e o mecanico tinha la uma porta de um berlina e fomos medir tudo e é precisamente igual. tanto que as embaladeiras que tenho no meu são de um berlina e ate ao final da porta elas deram so da porta pra traz é que nao por isso tive das cortar na linha da porta. isso é garantido

ah ok nao sabia disso okey
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
Conteúdo patrocinado





306 sedan 2 portas Empty
MensagemAssunto: Re: 306 sedan 2 portas   306 sedan 2 portas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
306 sedan 2 portas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sedan dturbo passou a sedan 3 portas gti6 :O
» Meu 306 Sedan
» Apresentaçao
» Som 306 Sedan
» 306 sedan 1.9 d 97

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Exteriores-
Ir para: