Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvida oticas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
andrem306xad

andrem306xad


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 33

duvida oticas Empty
MensagemAssunto: duvida oticas   duvida oticas Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 2:06 am

Boa noite amigos . eu tenho uma duvida eu gostava de saber se as oticas frontais de uma 306 HDI ou melhor otica unica ira dar na minha peugeot de 96 que tem otica e pisca separado... eu ja estive mais ou menos a comparar mas nao consigo saber ao certo se da e queria adquirir umas .. nao terei de trocar grelha ou capo ou basta montar que é tudo igual ??

Cumprimentos André
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

duvida oticas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida oticas   duvida oticas Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 10:06 am

andrem306xad escreveu:
Boa noite amigos . eu tenho uma duvida eu gostava de saber se as oticas frontais de uma 306 HDI ou melhor otica unica ira dar na minha peugeot de 96 que tem otica e pisca separado... eu ja estive mais ou menos a comparar mas nao consigo saber ao certo se da e queria adquirir umas .. nao terei de trocar grelha ou capo ou basta montar que é tudo igual ??

Cumprimentos André
o dar dá, tens é de trocar grelha, capot, barra onde acenta o capot e parachoques. mas ha uns farois para o phase 1 inteiros. ve o projecto do snook aqui no forum, ele tem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida oticas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendo frente completa ph1 oticas parachoques grelha capo e travessa das oticas
» oticas da frente
» Ajuda e opiniao nas oticas
» (vendo) óticas traseiras 306
» Vendo Oticas fase II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Exteriores-
Ir para: