Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas Travagem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luis Miguel

Luis Miguel


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2013

Problemas Travagem Empty
MensagemAssunto: Problemas Travagem   Problemas Travagem Icon_minitimeQua Out 16, 2013 3:21 am

Boas pessoal,
Chamo-me Luis sou de Santarém e “amante” do Peugeot!
O meu primeiro carro foi um 206 2000 HDI de 2001, apesar de fazerem algumas criticas negativas sempres achei grande máquina….contudo uma “fatalidade” enviou-o para a sucata!
Entretanto e após alguma pesquisa, comprei recentemente um 306 2000 HDI do ano 2000 achando um pouco mais “lento” que o 206, estou muito satisfeito, principalmente com a segurança...que é claramente superior!!

Contudo recentemente apareceu-me 2 problemas, pelo qual pedia a vossa ajuda e opinião, os problemas são:
- De vez em quando o velocímetro deixa de marcar e ao mesmo tempo os kms também.
- Recentemente quando travo surge um “supro” no travão, situação que se tem tornado constante, contudo se der um “toque” no travão acaba por parar.

Aguardando as vossas opiniões, cumprimentos.

Apresentação – Peugeot 306 2.0 HDI
Ir para o topo Ir para baixo
mikeoz
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
mikeoz


Mensagens : 530
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 36

Problemas Travagem Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Travagem   Problemas Travagem Icon_minitimeQua Out 16, 2013 12:20 pm

Boas, esse ponteiro de velocidade, so cai assim muito de vez em quando, e notas uma perda pouca de potencia, quando de repente volta a marcar sentes logo o carro a ganhar mais força? se for é normal. lol.(o meu tambem o faz, a poupa kilometros ao quadrante.) Smile, um sensor na caixa de velocidades podera ser o problema. Quanto ao travares e ouvires o sopro, para despiste do problema, ja sangras-te isso? o oleo esta a nivel? cumps
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas Travagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de travagem
» Upgrade travagem
» Melhorar travagem 2.0 hdi
» Problema na travagem
» [AJUDA] travagem traseira desiquilibrada em HDi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: