Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvida motor parabrisas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

duvida motor parabrisas Empty
MensagemAssunto: duvida motor parabrisas   duvida motor parabrisas Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 7:55 pm

boas pessoal eu hj tive d volta da maquina e reparei que o motor do parabrisas da frente diz 205. presumo k tenha sido comprado num ferro e posto ali. a minha duvida é s é igual. eu em relação a outros 306 axo k a posição das escovas do meu é um pouco mais alta e quando ta a trabalhar desce muito do limite batendo no plástico. a minha duvida é s os motores são iguais e não há problema, ou s convem trocar
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Ferraz
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Thiago Ferraz


Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 37

duvida motor parabrisas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida motor parabrisas   duvida motor parabrisas Icon_minitimeDom Out 06, 2013 11:45 pm

Amigo, o motor é de 205??

Eu estou com um problema no meu também. Meu motor parou e um mecânico chulé, me enrolou e me vendeu um motor de 206. Resultado, o Sesor automático de chuva não funciona e o motor está fazendo muito barulho quando acionado.

Isto serviu para eu aprender a não fazer as coisas de qualquer jeito. Vou comprar outro motor original para não ter mais problemas.

No seu lugar eu faria o mesmo. É mais jogo gastar um pouco mais e comprar um motor original e bom do que ter estas dores de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
tonygirabolhos
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
tonygirabolhos


Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/10/2013

duvida motor parabrisas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida motor parabrisas   duvida motor parabrisas Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 2:37 pm

No ano passado tambem tive que mudar o meu, e na sucata disseram-me que este é um problema crónico dos 306... que este tipo de motores, estão sempre a voar....

O meu avariou, pk estava totalmente debaixo de agua, pk o buraco por onde devia sair a agua, entupiu.

Na semana passada, o motor do vidro traseiro tambem deixou de funcionar... passado uns dias tive que meter umas coisas na mala, e voltou a funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Ferraz
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Thiago Ferraz


Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 37

duvida motor parabrisas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida motor parabrisas   duvida motor parabrisas Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 3:06 pm

Levei o motor na minha oficina de confiança e o eletricista testou, estava funcionando, porém muito sujo por dentro e com fuligens. Ele limpou, lubrificou e ficou como novo. O meu 306 também estava entupido. Isolei bem o motor com fita isolante e estou esperando um dia bom para trocar. Só não sei como fica as ligações do automático e do sensor de chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Ferraz
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Thiago Ferraz


Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 37

duvida motor parabrisas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida motor parabrisas   duvida motor parabrisas Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 3:34 am

Amigos,

Coloquei o motor do limpador original e eu mesmo troquei, tive problemas para ajustar o curso das paletas. sempre que armava o comando as paletas desciam até debaixo do capô, tive que regular os braços manutalmente para ajustar os pontos iniciais e finais do curso.

Não seria isso que lhe está acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida motor parabrisas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida motor parabrisas   duvida motor parabrisas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida motor parabrisas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» motor do limpa parabrisas
» duvida troca de motor
» Dúvida - Barulho motor
» Duvida sobre alteração de motor?
» Duvida no 306!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: