Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas com auto radio de origem URGENTE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eurico86

Eurico86


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2013

Problemas com auto radio de origem URGENTE Empty
MensagemAssunto: Problemas com auto radio de origem URGENTE   Problemas com auto radio de origem URGENTE Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 3:01 pm

Boas pessoal, eu troquei o rádio CD da marca LG que tinha no meu 306 HDi para o rádio CD de origem para poder usar os comandos no volante. Depois de comprar e montar o rádio reparei com vários problemas, 1. o artista que instalou o rádio anterior (o rádio LG) cortou a ficha dos comandos de volante (com resolvo isto?). 2. depois de montar o novo rádio PU-2294a, cada vez que desligava o carro e voltava a ligar pedia me o código do rádio e não memorizava as estações. (resolvido, foi só trocar uns cabos na ligação). 3. a parte do leitor de CD não funciona, insiro o CD e passados 5-6 segundos volta a sair. 4. as luzes de fundo do rádio não acendem, o LCD do rádio sim, mas as luzes dos botões não acendem. Depois disto pensei que o problema fosse do rádio por isso comprei outro, mas pelos vistos com o 2º rádio é a mesma coisa, o leitor CD não funciona e as luzes de fundo do rádio não acendem.

Alguém já teve o mesmo problema ou sabe como me ajudar? É que duvido que seja problema do rádio uma vez que faz o mesmo nos 2 rádios.
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Problemas com auto radio de origem URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com auto radio de origem URGENTE   Problemas com auto radio de origem URGENTE Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 3:15 pm

isso nao acende porque tens as ligaçoes todas mal...nos radios de origem quando ligas os minimos o radio acende todo (excepto os lcd que esta sempre)
e o facto de pedir codigo a ficha amarela não está bem ligada
aconselho-te a refazer a ficha (compra uma ficha universal) deves ter isso num pesadelo mesmo

se rejeita o cd ....os radios originais  nao leem cd mp3 /gravados

quanto ao  comando as fichas cortadas ...
isso é barato na sucata,senao acho que devo ter para lá em casa um suplente..
compras o comando completo,no meu cabrio quando o comprei ,era igual o antigo dono simplesmente cortou as fichas....comprei outro comando,pois neste caso deve te faltar a ficha que liga o comando ao radio
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
Eurico86

Eurico86


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2013

Problemas com auto radio de origem URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com auto radio de origem URGENTE   Problemas com auto radio de origem URGENTE Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 3:31 pm

Se me venderes o comando completo ou a ficha eu compro. Quanto ao leitor de CD, já experimentei com gravados (vários tipos, com mp3 e sem mp3, CD-R, CD+R, CD-RW), originais, todo o tipo de CD´s.
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Problemas com auto radio de origem URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com auto radio de origem URGENTE   Problemas com auto radio de origem URGENTE Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 3:43 pm

se rejeita tudo, entao é porque tens o laser avariado ( mas o teu é cd frontal ou cx?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
Eurico86

Eurico86


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2013

Problemas com auto radio de origem URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com auto radio de origem URGENTE   Problemas com auto radio de origem URGENTE Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 3:49 pm

CD frontal, mas acho estranho terem exatamente os mesmos sintomas nos 2 rádios.
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Problemas com auto radio de origem URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com auto radio de origem URGENTE   Problemas com auto radio de origem URGENTE Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 3:59 pm

o teu é este certo?
Problemas com auto radio de origem URGENTE $T2eC16JHJF0E9nmFQhdDBRWIl)!RIg~~60_35

vou ver se tenho para lá o comando do volante!!!
compra  o radion de cx 6 da clarion sao os melhores!!! encontras isso facil na net ou sucatas!!

Problemas com auto radio de origem URGENTE 9200565937
Problemas com auto radio de origem URGENTE Cab-thouare4
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
Eurico86

Eurico86


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2013

Problemas com auto radio de origem URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com auto radio de origem URGENTE   Problemas com auto radio de origem URGENTE Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 6:36 pm

Exactamente, o meu é da primeira imagem. Nao da para ligar uma caixa de CD´s nesse radio, é que o meu HDi tem a instalacao para caixa de CD´s
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Problemas com auto radio de origem URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com auto radio de origem URGENTE   Problemas com auto radio de origem URGENTE Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 6:45 pm

Eurico86 escreveu:
Exactamente, o meu é da primeira imagem. Nao da para ligar uma caixa de CD´s nesse radio, é que o meu HDi tem a instalacao para caixa de CD´s

sim dá para ligar na mesma a cx cds!! encontras isso tanto nos 306 como nos citroens nas sucatas

mas ao comprar a cx que tenha o cabo redondo de pin´s
a cx é igual á imagem de cima
no olx acho que havia 2 a venda
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
Eurico86

Eurico86


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2013

Problemas com auto radio de origem URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com auto radio de origem URGENTE   Problemas com auto radio de origem URGENTE Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 6:55 pm

Muito obrigado, vou então tentar encontrar para comprar.

Muito obrigado pela fantástica ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Problemas com auto radio de origem URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com auto radio de origem URGENTE   Problemas com auto radio de origem URGENTE Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 7:03 pm

ora essa sempre ás ordens
pela imagem nao consigo ver bem mas acho que é clarion 635 mas posso tentar ver no meu!!
mas vê bem a ficha atras do radio para confirmar na compra!! o teu radio acho que sairam clarion e philips daí pode haver diferenças!!



Última edição por dann em Sex Jul 19, 2013 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
Eurico86

Eurico86


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2013

Problemas com auto radio de origem URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com auto radio de origem URGENTE   Problemas com auto radio de origem URGENTE Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 7:05 pm

se poder fico agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com auto radio de origem URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com auto radio de origem URGENTE   Problemas com auto radio de origem URGENTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com auto radio de origem URGENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como mudar o auto radio de origem
» desbloquear radio origem peugeot 306
» auto radio
» auto radio com erro
» (vendo) auto radio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Electrónica / Áudio-
Ir para: