Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDA tablier

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rui Costa
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
Rui Costa


Mensagens : 704
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 30

AJUDA tablier Empty
MensagemAssunto: AJUDA tablier   AJUDA tablier Icon_minitimeQua maio 01, 2013 5:12 pm

boas pessoal é o seguinte de um momento para outro o meu tablier começo as fazer barulho mais do lado esquerdo como se estivesse a estalar quando vou andar e passo em piso em mau estado parace que vai soltar-se alguem sabe como poderei resolver este problema? agradecia ajuda pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

AJUDA tablier Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA tablier   AJUDA tablier Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:55 pm

Reaperta o tablier pelo compartimento do motor.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Costa
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
Rui Costa


Mensagens : 704
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 30

AJUDA tablier Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA tablier   AJUDA tablier Icon_minitimeDom maio 05, 2013 1:10 pm

ja estive a ver e nao sei quais os parafusos para apertar da para tirares uma foto e mostrar quais sao? agradecia
Ir para o topo Ir para baixo
PSAforever
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
PSAforever


Mensagens : 133
Data de inscrição : 23/11/2011

AJUDA tablier Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA tablier   AJUDA tablier Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 2:18 am

Rui Costa escreveu:
ja estive a ver e nao sei quais os parafusos para apertar da para tirares uma foto e mostrar quais sao? agradecia

Boas Rui,
o meu por acaso tem o mesmo stress, mas para reapertar o dito cujo como disse o "bmteixeira",penso que seja na zona onde está o motor da sofagem, visto ser mais junto ao tablier, mas o ideal éra tirares o tablier pra fora para ver ao certo o estado dos apoios mas isso dá um trabalhão amigo.
Se já resolveste o assunto diz como gostava de saber meu

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pawrent
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
Pawrent


Mensagens : 246
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 39

AJUDA tablier Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA tablier   AJUDA tablier Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 3:11 am

PSAforever escreveu:
Rui Costa escreveu:
ja estive a ver e nao sei quais os parafusos para apertar da para tirares uma foto e mostrar quais sao? agradecia
Boas Rui,
o meu por acaso tem o mesmo stress, mas para reapertar o dito cujo como disse o "bmteixeira",penso que seja na zona onde está o motor da sofagem, visto ser mais junto ao tablier, mas o ideal éra tirares o tablier pra fora para ver ao certo o estado dos apoios mas isso dá um trabalhão amigo.
Se já resolveste o assunto diz como gostava de saber meu

Abraço
Provavelmente tem um apoio partido, ou então saiu uma porca de aperto!!! da parte do cofre do motor são só 3 parafusos que apertam o tablier, estão mesmo por baixo do vidro, as porcas são tipo cor de bronze e são para chave 10mm

Ir para o topo Ir para baixo
Pawrent
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
Pawrent


Mensagens : 246
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 39

AJUDA tablier Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA tablier   AJUDA tablier Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 3:23 am

PSAforever escreveu:
Rui Costa escreveu:
ja estive a ver e nao sei quais os parafusos para apertar da para tirares uma foto e mostrar quais sao? agradecia
Boas Rui,
o meu por acaso tem o mesmo stress, mas para reapertar o dito cujo como disse o "bmteixeira",penso que seja na zona onde está o motor da sofagem, visto ser mais junto ao tablier, mas o ideal éra tirares o tablier pra fora para ver ao certo o estado dos apoios mas isso dá um trabalhão amigo.
Se já resolveste o assunto diz como gostava de saber meu

Abraço
Provavelmente tem um apoio partido, ou então saiu uma porca de aperto!!! da parte do cofre do motor são só 3 parafusos que apertam o tablier, estão mesmo por baixo do vidro, as porcas são tipo cor de bronze e são para chave 10mm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA tablier Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA tablier   AJUDA tablier Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA tablier
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda tablier
» Tablier troca
» Desmontar tablier
» [ Vendo ] Tablier 306 XSI com A.C.
» [tablier] aplicaçao ecran 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Interiores-
Ir para: