Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jbarbosa69
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
jbarbosa69


Mensagens : 391
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 36

isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar Empty
MensagemAssunto: isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar   isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar Icon_minitimeQua Out 20, 2010 9:39 pm

Ir para o topo Ir para baixo
sachspower
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
sachspower


Mensagens : 657
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 34

isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar Empty
MensagemAssunto: Re: isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar   isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 4:36 pm

Ibiza dos meus sonhos ❤ sim porque eu queria um ibiza antes do 306 Laughing

TDI carro do poder Very Happy com um turbo desses e a mecher em cams e tudo ai ai lool
Espero ter o meu HDi equivalente com estes motores de guerra!
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar Empty
MensagemAssunto: Re: isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar   isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar Icon_minitimeDom Out 31, 2010 12:35 am

O quê????
sachspower, espero que estejas satisfeitissimo com o 306, e não voltes a pensar em Ibiza!

Eu cá em casa tenho essa versão de Ibiza Sport 110cv, e não o troco pelo meu menino!
É da minha irmã, tenho-o alterado, mas meu rico Peugeot 306!!! Gosto muito do Ibiza, mas 306 é 306...
O que tu fazes num Ibiza, fazes num 306, só tens é que ter cabeçinha e saber o que fazes! Em nada a versão Ibiza é superior a 306!
Ir para o topo Ir para baixo
c306p
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
c306p


Mensagens : 888
Data de inscrição : 19/06/2010

isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar Empty
MensagemAssunto: Re: isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar   isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar Icon_minitimeDom Out 31, 2010 12:53 am

sachspower escreveu:
Ibiza dos meus sonhos ❤
Espero ter o meu HDi equivalente com estes motores de guerra!
Ibiza carro dos teus sonhos?
motores de guerra!?

então compra um e depois diz qualquer coisinha!
Ir para o topo Ir para baixo
edgar306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
edgar306


Mensagens : 455
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 39

isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar Empty
MensagemAssunto: Re: isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar   isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:23 am

sachspower escreveu:
Ibiza dos meus sonhos ❤ sim porque eu queria um ibiza antes do 306 Laughing

TDI carro do poder Very Happy com um turbo desses e a mecher em cams e tudo ai ai lool
Espero ter o meu HDi equivalente com estes motores de guerra!

O TDI é mais mera ilusão pq a maioria da sempre problemas(turbo principalmente)... Digo isto pq sempre que saiem novas versões e novo motor traz sempre problemas atrás e mais digo pq na minha família existem alguns (dois A3 e 3 ibizas) e dois 2.0 hdi's (206/306) e um 1.6 hdi (308)....
Ir para o topo Ir para baixo
edgar306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
edgar306


Mensagens : 455
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 39

isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar Empty
MensagemAssunto: Re: isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar   isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:25 am

edgar306 escreveu:
sachspower escreveu:
Ibiza dos meus sonhos ❤ sim porque eu queria um ibiza antes do 306 Laughing

TDI carro do poder Very Happy com um turbo desses e a mecher em cams e tudo ai ai lool
Espero ter o meu HDi equivalente com estes motores de guerra!

O TDI é mais mera ilusão pq a maioria da sempre problemas(turbo principalmente)... Digo isto pq sempre que saiem novas versões e novo motor traz sempre problemas atrás e mais digo pq na minha família existem alguns (dois A3 e 3 ibizas) e dois 2.0 hdi's (206/306) e um 1.6 hdi (308)....

O meu 1º sonho está concretizado (306 2.0 hdi xs) e recuperar aos pcs e o próximo é o Leon 2.0TDI 170cv... Vamos ver
Ir para o topo Ir para baixo
sachspower
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
sachspower


Mensagens : 657
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 34

isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar Empty
MensagemAssunto: Re: isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar   isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar Icon_minitimeDom Out 31, 2010 12:10 pm

Calma malta lool

O meu 306 XS Hdi é o comercial mais completo em tudo desde sempre a meu ver! Por isso é que o comprei ok?

Agora sim é verdade que os Tdi sao motores de guerra! Mas sao os TDI 1.9 De 90cv ou 110cv.. o resto da problemas!
Ainda nao vi nenhum peugeot com 3**Hp num motor! Seats ha muitos!

Eu tenho um Seat ibiza o CLX "gasolina" sei bem o que é um seat apesar de ser diferente desse!

Mas calma malta para mim nao ha carro mais lindo e melhor que os nossos 306 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar Empty
MensagemAssunto: Re: isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar   isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
isto sim e k e trabalhar nun carro para o por ah andar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMENTEM ISTO LOL
» Isto é amor!!
» video. isto é de loucos
» se a asae descobre isto...
» Não vi isto..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Assuntos Gerais :: diversos :: Off topic-
Ir para: