Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aperto dos injecturos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

Aperto dos injecturos Empty
MensagemAssunto: Aperto dos injecturos   Aperto dos injecturos Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 12:33 am

Boas pessoal preciso de ajuda.
Tenho 2 duvias:

1ª duvida: os injectores teem aperto especial como os parafusos da cabeça ou é apertar ate um bocainho antes de partir? lool

2ª duvida: posso utilizar os injectores lucas com a bomba bosch ou chegado a mudar a bomba mudo os injectores??

Agradeço ajuda urgente...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_M
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Luis_M


Mensagens : 1336
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

Aperto dos injecturos Empty
MensagemAssunto: Re: Aperto dos injecturos   Aperto dos injecturos Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 2:07 am

Sim os injectores teêm um aperto, mas no meu caso usei a técnica um bocado antes de partir, não tem problema nenhum logo que não abuses no aperto...

Usar podes andei mais de meio ano com uma bomba injetora bosch e com injectores lucas o carro trabalha sem problema nenhum, mas com ums injectores bosch tens outro rendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

Aperto dos injecturos Empty
MensagemAssunto: Re: Aperto dos injecturos   Aperto dos injecturos Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 12:13 pm

Tanks pela ajuda Luis..
Entretanto liguei a um conhecido da materia (obrigado number-one) e já me esclareceu.
Nao convem andares bom bomba bosch e injectores lucas devido a diferença de pressoes..

Ir para o topo Ir para baixo
andre.marcos3
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
andre.marcos3


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/11/2012

Aperto dos injecturos Empty
MensagemAssunto: Re: Aperto dos injecturos   Aperto dos injecturos Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 2:27 am

eu montei agora uma bomba bosch do xantia 1.9td de 97 com os injectores Lucas no meu 306.

Martela uma bocadinho mas tenho um problema que é excesso de debito. e ja desenrusquei bastante no parafuso debito e tenho muito fumo preto em relantim e andar parece uma ibiza carregada.
A bomba ja esta o mais encostado ao intercooler original.

ja aconteceu isto alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperto dos injecturos Empty
MensagemAssunto: Re: Aperto dos injecturos   Aperto dos injecturos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperto dos injecturos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: