Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Excelente Jogo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pneus_GP
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Pneus_GP


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 41

Excelente Jogo Empty
MensagemAssunto: Excelente Jogo   Excelente Jogo Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:11 am

Eu sei que isto pode ser algo entediante para alguns de vocês,mas como os gostos são subjectivos, aqui vos deixo um dos meus jogos favoritos online... é sobre evoluirmos pilotos e carros de forma a ganharmos corridas e dinheiro para novos investimentos e novos desafios. Perco algumas das poucas horas livres que tenho ao final da noite...não me chateio muito a pensar no que fazer e é bom para descontrair...e com a ajuda dos amigos, conseguimos melhorar os nossos carros de forma a vencermos os mais directos adversários.
Deixo-vos o link para tirarem as vossas próprias conclusões... eu estou lá... com o unico Nick imaginavel que possa ser... Very Happy Very Happy

http://www.bulletdrive.com/?ref=508
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pneusgp.com
Chosy
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Chosy


Mensagens : 376
Data de inscrição : 14/07/2010

Excelente Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Excelente Jogo   Excelente Jogo Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 9:55 pm

Xiii isso ainda existe?? Bons tempos que passei ai sem duvida, mas o reset de X em X meses desmotivou me, compreendo que é importante e até " equilibrado " mas pronto..

Ando a jogar é outro gratuito online também muito fixe, Need for Speed World, um Massive multiplayer de racing hehe ! Já agora Gabi desculpa estar a usar o " teu " topico mas já que é dentro do mesmo assunto Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
 
Excelente Jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [jogo] jogo dos numeros
» jogo de parafusos
» Jogo de Anéis do 306 16v 1.8
» [jogo] que carro é este?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Assuntos Gerais :: diversos :: Off topic-
Ir para: