Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO

Ir para baixo 
+10
Pedro Tiago
filipe leal
M.S.
dann
pampy
4620zr
MRebelo
Paulo 306
WarSoul306
BMteixeira
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 4:24 pm

Primeira pagina atualizada com lista de presenças
Ir para o topo Ir para baixo
M.S.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
M.S.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 31

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 4:59 pm

YH!!!! Vou ai mesmo! Só quero fazer umas coisinhas no meu bebe!!!
Vou ai mas tive uma ideia... Muitos dos 306 sao do norte, outros sul e outros do centro... porque n viam um sitio la para a meio de portugal que tivesse um sitio enorme para todos se concentrarem la! tipo evento nacional mas de natal... Na verdade quantos mais melhor neh!!!! Very Happy
N tou a dizer por ser aqui do centro mas facilitava os do sul e os do norte pa n terem que ir muito la para baixo... (As portagens tao caras....)
Se axarem da ideia fiche, assim fazia mos jantar so para nos num restaurante!!!
Um restaurante so dos 306 AAAAh YHHH era demais!!!!
Comentem....
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 5:22 pm

M.S. escreveu:
YH!!!! Vou ai mesmo! Só quero fazer umas coisinhas no meu bebe!!!
Vou ai mas tive uma ideia... Muitos dos 306 sao do norte, outros sul e outros do centro... porque n viam um sitio la para a meio de portugal que tivesse um sitio enorme para todos se concentrarem la! tipo evento nacional mas de natal... Na verdade quantos mais melhor neh!!!! Very Happy
N tou a dizer por ser aqui do centro mas facilitava os do sul e os do norte pa n terem que ir muito la para baixo... (As portagens tao caras....)
Se axarem da ideia fiche, assim fazia mos jantar so para nos num restaurante!!!
Um restaurante so dos 306 AAAAh YHHH era demais!!!!
Comentem....
o nacional junta o povo todo como tem sido sempre, jantar de natal como foi o ano passado por exemplo fez-se em 3 pontos, lisboa coimbra e lousada acho eu, este ano pode-se optar pela mesma sitaução. e era melhor.
já tens aqui um topico aberto para o efeito.
https://clube306portugal.forumeiros.com/t2539-marcacao-de-jantar-de-natal-zona-sul


Última edição por pampy em Sáb Nov 10, 2012 12:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 11:56 pm

pampy escreveu:
M.S. escreveu:
YH!!!! Vou ai mesmo! Só quero fazer umas coisinhas no meu bebe!!!
Vou ai mas tive uma ideia... Muitos dos 306 sao do norte, outros sul e outros do centro... porque n viam um sitio la para a meio de portugal que tivesse um sitio enorme para todos se concentrarem la! tipo evento nacional mas de natal... Na verdade quantos mais melhor neh!!!! Very Happy
N tou a dizer por ser aqui do centro mas facilitava os do sul e os do norte pa n terem que ir muito la para baixo... (As portagens tao caras....)
Se axarem da ideia fiche, assim fazia mos jantar so para nos num restaurante!!!
Um restaurante so dos 306 AAAAh YHHH era demais!!!!
Comentem....
o nacional junta o povo todo como tem sido sempre, jantar de natal como foi o ano passado por exemplo fez-se em 3 pontos, lisboa coimbra e lousada acho eu, este ano pode-se optar pela mesma sitaução. e era melhor

x2

Quem ja foi ao nacional e agora estarmos a fazer outro nacional a despesa é muita.
O encontro de Natal este ano é na Maia, porque ja ha muito que se anda a organizar um encontro na Maia.
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 10:33 pm

olha aqui um restaurante em coimbra onde devo de ir ao almoço de natal do clube cabrio.
Menu do Almoço:
se conseguirem algo do genero era optimo

dann vamos lá?

Espumante Cocktail
Entradas: Melão c/ presunto, 2 tipos de queijo, patê e variedades de pão;
Sopa: Creme de Cenoura
Prato Principal: Carne de Porco à Alentejana
Buffet de Sobremesas: Bolo de noz, tarte de frutas, arroz doce, leite
creme, mousse de chocolate, pudim de laranja, filhós, rabanadas, bolo rei,
fruta laminada, salada de frutas, peça de fruta..
Bebidas: Vinhos Messias Selection, águas, refrigerantes, café, aguardente
Antiqua, licor Beirão, whisky novo Grant's;


O restaurante do Hotel dispõe não só de excelentes vistas sobre Coimbra,
como ainda de um ambiente muito agradável e serviço de qualidade. Estou
certo de que irá gostar!

PREÇO: 18€/pessoa (valor a pagar na data, directamente ao restaurante)

A data limite de inscrições é dia 10 de Dezembro 2012, por isso pedia a
todos os interessados que até lá confirmassem a presença, bastando para
isso que entrem em contacto comigo através do endereço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo 306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Paulo 306


Mensagens : 398
Data de inscrição : 22/12/2011

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 4:29 pm

novidades do jantar?
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 11:19 pm

Paulo 306 escreveu:
novidades do jantar?

Esta semana há novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
M.S.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
M.S.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 31

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 4:11 pm

Boas, vmx la o jantar podia ficar para dia 8 assim ficaria mos commais tempo para preparar meu bebe! e ja outro que disse tmb dia 8.. Vmx la dia 8 por volta das 18.30/19h ai nesse restaurante...
Pedia é que me mandassem a morada disso ou o codigo postal pois eu vou de gps... Se mais alguem for de lisboa para la que me contactem pois iamos juntos...
Agradecimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 11:41 pm

então e novidades aqui?? Question
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 12:43 am

... é esperar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
Paulo 306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Paulo 306


Mensagens : 398
Data de inscrição : 22/12/2011

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 4:06 am

as datas de jantares de natal começam a aparecer (empresa,amigos etc) bora la com uma data o pessoal anda com fome Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 3:52 pm

Paulo 306 escreveu:
as datas de jantares de natal começam a aparecer (empresa,amigos etc) bora la com uma data o pessoal anda com fome Wink

Devido ao M.S. estar interessado em vir ao Porto ao encontro de natal o dia fica para dia 8 de Dezembro dá jeito a todos?

Hoje vou ao restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 4:23 pm

para mim dá. ve lá isso então
Ir para o topo Ir para baixo
M.S.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
M.S.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 31

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:09 pm

yh da!!! pa mim da bue jeito! amanha vou ficar sem carro um amigo meu vai me fzr uma coisinha!!!! :DDDD no inicio do mes, tenho que ir buscar 2 coisinhas... esperava compreensao da voca parte Very Happy
Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 1:11 am

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 21329424816774245576196

Os preços são estes e eu falei naquilo da meia garrafa e eles ah nos so dizemos que é meia para o pessoal não se esticar na bebida, por isso uma garrafa está incluida, mesmo assim ainda quero ver se arranjo melhor preço ou mais coisas incluidas.

Não se esqueçam que no natal os preços nunca são baixos e tem karaoke incluido.
Ir para o topo Ir para baixo
M.S.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
M.S.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 31

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 12:56 pm

yh os precos estam uma beca puxado, mas desde que tenha espaco para todos se sentarem e para as maquinas n importo...
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 6:43 pm

M.S. escreveu:
yh os precos estam uma beca puxado, mas desde que tenha espaco para todos se sentarem e para as maquinas n importo...

Um parque de estacionamento para +/- 100 carros coberto chega? Laughing

Espaço no restaurante tambem nao falta, tem dois pisos.
Ir para o topo Ir para baixo
M.S.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
M.S.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 31

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 10:00 pm

AAHHH isso ja me agrada Very Happy
Depois teem que me dizer o caminho ou entao darem me o codigo postal ou morada... Vou de gps por isso...
(Sou um pouco macarico, n saiu muito de cascais...pelo menos para esses lados).. ou entao alguem que se encontre numa saida de auto-estrada...
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 10:53 pm

M.S. escreveu:
AAHHH isso ja me agrada Very Happy
Depois teem que me dizer o caminho ou entao darem me o codigo postal ou morada... Vou de gps por isso...
(Sou um pouco macarico, n saiu muito de cascais...pelo menos para esses lados).. ou entao alguem que se encontre numa saida de auto-estrada...

Eu arranjo.te as coordenadas, assim vais mesmo la ter
Ir para o topo Ir para baixo
filipe leal
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
filipe leal


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 27/03/2011

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:10 pm

faz isso teixeira. assim tambem me dá jeito a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:11 pm

filipe leal escreveu:
faz isso teixeira. assim tambem me dá jeito a mim.

Tambem vens ca ao norte?

Era maravilha, assim via a maquina.
Esse motor deve tar affraid
Ir para o topo Ir para baixo
filipe leal
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
filipe leal


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 27/03/2011

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:21 pm

sim eu vou... eu disse logo ke ia a todos, so nao podia ser era no mesmo dia. loool
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:53 pm

filipe leal escreveu:
sim eu vou... eu disse logo ke ia a todos, so nao podia ser era no mesmo dia. loool

É esse o espirito.



UP vamos lá começar a meter aí os nome para reservar a mesa.

Aquilo tem um parque altamente para umas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
M.S.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
M.S.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 31

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 12:23 am

Podem colucar meu nome... Eu vou.. Se mais alguem for para la pode-mos encontrar numa das bombas da A2?? ou outra auto estrada..
Yh obrigado a quem se ofereceu para me dar as coordenadas... Obrigado quem for pela auto estrada falem ai...
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 12:46 am

M.S. escreveu:
Podem colucar meu nome... Eu vou.. Se mais alguem for para la pode-mos encontrar numa das bombas da A2?? ou outra auto estrada..
Yh obrigado a quem se ofereceu para me dar as coordenadas... Obrigado quem for pela auto estrada falem ai...


A lista ja ta atualizda na primeira pagina.

Não se esquecem de dizer se vão sozinhos ou acompanhados e o numero de pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO   RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESCALDO/FOTOS Jantar de Natal (zona Norte) 8 de DEZEMBRO
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [rescaldo] jantar de natal zona NORTE´´ DIA 17 DEZEMBRO´´
» RESCALDO/FOTOS Almoço de Natal (Zona Sul) 16 de DEZEMBRO
» [rescaldo] jantar de natal zona centro
» [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra
» jantar de natal zona de viseu e arredores - dia 22 (fontelo) rescaldo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Assuntos Gerais :: Encontros e Mini Encontros do Clube 306 portugal-
Ir para: