Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rebaixamento! como averbar?

Ir para baixo 
+3
Gerson Varanda
pampy
M.S.
7 participantes
AutorMensagem
M.S.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
M.S.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 31

Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 12:53 am

Boas, tenho 1.9 TD e queria o rebaixar mas pagar as molas para depois mais tarde ser mandado parar e levar um "tascada" n quero obg... um amigo meu levou 250€ de multa e eu n quero isso... queria saber realmento como eu consigo legalizar logo o meu carro rebaixado???
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 12:58 am

consegues desde que tenhas molas homologadas com a marca CE, TUV não serve. consegues legalizar tudo no carro desde que material seja homologado marca CE. agora sorte é encontrar esse material com marca CE
Ir para o topo Ir para baixo
M.S.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
M.S.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 31

Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:25 am

yh mas queria colocar no livrete... se for a uma casa de carros tuning eles legalizam??
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:53 am

M.S. escreveu:
yh mas queria colocar no livrete... se for a uma casa de carros tuning eles legalizam??
não legalizam. não ha material homologado para esse efeito. disso ando eu a procura a muito para tentar legalizar o meu carro
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson Varanda
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Gerson Varanda


Mensagens : 1295
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 32

Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:21 am

Eu rebaixei o meu carro... meti molas de 35mm e rebaixei uma esteria atrás... será que vou ter problemas na inspeção? Não se nota que o carro está rebaixado mas tenho receio que me chumbem o carro scratch
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:32 am

Gerson Varanda escreveu:
Eu rebaixei o meu carro... meti molas de 35mm e rebaixei uma esteria atrás... será que vou ter problemas na inspeção? Não se nota que o carro está rebaixado mas tenho receio que me chumbem o carro scratch

Quando é pouco não dá muito nas vistas.


Ja há algum tempo que o LTA anda a tratar de homologar rebiaxamentos e linhas de escape, eles tão a lutar para tentarem legalizar todas as mods.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson Varanda
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Gerson Varanda


Mensagens : 1295
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 32

Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:38 am

Os carros quando vão à inspeção não teem de ter um limite de altura?
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:42 am

Gerson Varanda escreveu:
Os carros quando vão à inspeção não teem de ter um limite de altura?

Eles não vão medir, eles vêm a olho.

O teu mal se nota.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson Varanda
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Gerson Varanda


Mensagens : 1295
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 32

Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:46 am

Ya!!
Mas também se eles implicarem, volto a metê-lo original e vai parar ao olx... Não vou andar todos os anos a trocar as molas pra lá ir... não tinha mais nada que fazer Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Landinho

Landinho


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 46

Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 2:14 am

boas:
se meteres as molas nao teras qualquer problema, sempre meti nos meus carros todos e nao tive problemas ,nao exageres no rebaixamento.
quanto as autoridades na rua nao teras quaquer problema ,nao podes andar armado em piloto se nao levas por tudo .
eu tenho um 306 d e meti um td ,na vistoria nem deram por isso .
agora quanto ao assunto dos escapes que ja falaram ,eu sou fabricante de escapes e posso te dizer que todas as alteraçoes que se fazem sao proibidas .
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 11:51 am

Landinho escreveu:
boas:
se meteres as molas nao teras qualquer problema, sempre meti nos meus carros todos e nao tive problemas ,nao exageres no rebaixamento.
quanto as autoridades na rua nao teras quaquer problema ,nao podes andar armado em piloto se nao levas por tudo .
eu tenho um 306 d e meti um td ,na vistoria nem deram por isso .
agora quanto ao assunto dos escapes que ja falaram ,eu sou fabricante de escapes e posso te dizer que todas as alteraçoes que se fazem sao proibidas .
os escapes de rendimento ainda é das poucas coisas que existem com homologação CE, são é muito caros. por exemplo pro meu carro rondam os 600€. em relação as molas se o inspector for marreta chumba mesmo, já me aconteceu a mim
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan Tavares
moderador
moderador
Jordan Tavares


Mensagens : 1686
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 32

Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 9:30 pm

o meu tem as molas eibach pro kit e em principio não terá problemas na inspecção só se, como o pampy disse, o inspector for marreta.

mas o melhor, para quem tem o carro muito rebaixado, é fazer inspecção por fora e assim não terá problemas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson Varanda
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Gerson Varanda


Mensagens : 1295
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 32

Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 9:40 pm

Em principio o meu também não terá problemas! Vamos ver!
Ir para o topo Ir para baixo
M.S.
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
M.S.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 31

Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 10:03 pm

por fora depende... se arranjarem alguem que passe um carro sme ter que aparecer la digam me ando a procura de uma pessoa assim... que trabalhe la nas inspeccoes e que passe sem o carro la aparecer, pois n passa nos rolos...
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan Tavares
moderador
moderador
Jordan Tavares


Mensagens : 1686
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 32

Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 10:17 pm

M.S. escreveu:
por fora depende... se arranjarem alguem que passe um carro sme ter que aparecer la digam me ando a procura de uma pessoa assim... que trabalhe la nas inspeccoes e que passe sem o carro la aparecer, pois n passa nos rolos...

o meu irmão costuma fazer isso

ele mete uns casquilhos na suspenção para altear o carro e passa na boa
se quiseres manda me o teu numero por pm e depois combinas com ele para levar lá o carro
Ir para o topo Ir para baixo
_Mauro_
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
_Mauro_


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/09/2011

Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 8:08 pm

Aqui na minha zona o carro que esta rebaixado só não passa se bater naqueles ferros que eles têm em volta no poço, se não bater o carro passa na inspeção, pelo menos aqui é assim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rebaixamento! como averbar? Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento! como averbar?   Rebaixamento! como averbar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rebaixamento! como averbar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rebaixamento
» molas de rebaixamento
» rebaixamento legal no brasil
» Rebaixamento que afecta a aerodinâmica xD
» Molas rebaixamento -35mm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: