Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Escolha de molas para Koni srt?t

Ir em baixo 
AutorMensagem
ferreirux
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
ferreirux

Escolha de molas para Koni srt?t Empty
MensagemAssunto: Escolha de molas para Koni srt?t   Escolha de molas para Koni srt?t Icon_minitimeSex Set 07, 2012 10:23 pm

Boas pessoal.

Gostaria de saber qual a vossa opinião quanto a umas molas para estes amortecedores.

Obrigado
ferreirux
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
ferreirux

MensagemAssunto: ....   Escolha de molas para Koni srt?t Icon_minitimeQui Set 13, 2012 9:40 pm

Alguém com alguma opinião?

Falaram-me de Eibach.

Que dizem?

Obrigado
Ramosr
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Ramosr

MensagemAssunto: Re: Escolha de molas para Koni srt?t   Escolha de molas para Koni srt?t Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 12:13 am

Eu tenho esse setup , koni srt sao muito bons preco/qualidade mas quando os comprei pensei que fossem um pouco mais duros.
Meti molas Eibach pro-kit e o carro ficou bastante melhor com 1 comportamento em curva espectacular , fiquei cerca de 1 ano satisfeitissimo com o setup koni srt / eibach pro-kit mas como tenho o carro bastante rebaixado os amortecedores acabaram por ir a vida nesse mesmo ano e a fabrica nao da garantia e com razao porque o amortecedor estava a trabalhar sempre muito perto do limite e por mais que um gajo tente parar em todas as lombas e covas acaba sempre por acertar em algumas xD e os amortecedores acabaram por estourar.
Entao para nao cometer o mesmo erro ( comprar novos e durar 1 ano ) fui ao Paulo Amortecedores em Lousada e pedi para os reparar , cortar o veio ( para nao baterem no limite ) , e meter mais duros. Agora tenho o carro muito melhor e sem correr o risco de "baterem". tbm faco 35000 , 40000 mil km por ano -.-.
Espero ter ajudado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escolha de molas para Koni srt?t   Escolha de molas para Koni srt?t Icon_minitime

Escolha de molas para Koni srt?t
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ESCOLHA DE ARMA PARA OLHO DIRECTO ESQUERDO E ATIRADOR DIREITO
» MOLAS TRASEIRAS SAMURAI - VENDIDAS
» Molas para Lona samurai
» Molas para Lona Samurai
» Tacos para molas Vitara

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube 306 Portugal :: Pneumáticos, jantes e suspensões-
Ir para: