Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual é o diametro dos discos/bombas ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fabiosilva16
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
fabiosilva16


Mensagens : 1780
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 32

qual é o diametro dos discos/bombas ? Empty
MensagemAssunto: qual é o diametro dos discos/bombas ?   qual é o diametro dos discos/bombas ? Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 8:46 pm

Boas , será que alguem me esclarece qual é o diametro dos discos e pinças da um kit de travagem de uma:

Peugeot Partner 1.6 HDI de 03

e

de um 306 hdi

e ja agora

da minha 1.9 D de 95 ?

è que vou trocar o sistema de travagem completa mas quero averiguar o melhor negocio
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paulobanshee
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
paulobanshee


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 40

qual é o diametro dos discos/bombas ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o diametro dos discos/bombas ?   qual é o diametro dos discos/bombas ? Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:46 pm

fabiosilva16 escreveu:
Boas , será que alguem me esclarece qual é o diametro dos discos e pinças da um kit de travagem de uma:

Peugeot Partner 1.6 HDI de 03

e

de um 306 hdi

e ja agora

da minha 1.9 D de 95 ?

è que vou trocar o sistema de travagem completa mas quero averiguar o melhor negocio
abraço

boas Smile epa ainda hoje estive ctg Smile lol.... é assim o meu é de 96 e levou discos novos ha pouco.... 247mm diametro e 20.5mm de espessura(sao ventilados) ha com a mesma medida de diametro com 10 mm de espessura(disco simples) e ha tambem carros k levam discos com diametro 263mm mas nao sei a espessura deles..
Ir para o topo Ir para baixo
fabiosilva16
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
fabiosilva16


Mensagens : 1780
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 32

qual é o diametro dos discos/bombas ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o diametro dos discos/bombas ?   qual é o diametro dos discos/bombas ? Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:59 pm

paulobanshee escreveu:


boas Smile epa ainda hoje estive ctg Smile lol.... é assim o meu é de 96 e levou discos novos ha pouco.... 247mm diametro e 20.5mm de espessura(sao ventilados) ha com a mesma medida de diametro com 10 mm de espessura(disco simples) e ha tambem carros k levam discos com diametro 263mm mas nao sei a espessura deles..

boas e pah não fazia a mínima que eras do fórum podias ter dito logo se vis-t o autocolante na traseira daqui do fórum

o que estava comigo era o 4620zr foi ele que fez a pergunta anterior com o meu nick sem querer conheces-t dois membros Razz e num ápice ficaram 3 306 juntos não sei se reparas-t a minha o teu e outro cinza que la estavam
Ir para o topo Ir para baixo
paulobanshee
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
paulobanshee


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 40

qual é o diametro dos discos/bombas ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o diametro dos discos/bombas ?   qual é o diametro dos discos/bombas ? Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:05 pm

fabiosilva16 escreveu:
paulobanshee escreveu:


boas Smile epa ainda hoje estive ctg Smile lol.... é assim o meu é de 96 e levou discos novos ha pouco.... 247mm diametro e 20.5mm de espessura(sao ventilados) ha com a mesma medida de diametro com 10 mm de espessura(disco simples) e ha tambem carros k levam discos com diametro 263mm mas nao sei a espessura deles..

boas e pah não fazia a mínima que eras do fórum podias ter dito logo se vis-t o autocolante na traseira daqui do fórum

o que estava comigo era o 4620zr foi ele que fez a pergunta anterior com o meu nick sem querer conheces-t dois membros Razz e num ápice ficaram 3 306 juntos não sei se reparas-t a minha o teu e outro cinza que la estavam

vi la um antes de teres chegado...um cinza que me parecia meio azulado...depois xegou a estar outro mas era um 206 Smile e sempre bom conhecer os membros pessoalmente Wink

bem...o meu problema ainda ta pendente....ja mandei uns mails pa pessoal na net mas ainda nao recebi respostas....aqui na zona de penafiel paredes lousada....nao ha sucatas??? é que eu nao sou daqui e a mulher pouco percebe dessa porra...
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

qual é o diametro dos discos/bombas ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o diametro dos discos/bombas ?   qual é o diametro dos discos/bombas ? Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:58 pm

Partner: 283MM

306 HDI: 266MM

306 1.9D: 247MM
Ir para o topo Ir para baixo
fabiosilva16
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
fabiosilva16


Mensagens : 1780
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 32

qual é o diametro dos discos/bombas ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o diametro dos discos/bombas ?   qual é o diametro dos discos/bombas ? Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 10:01 am

paulobanshee escreveu:


vi la um antes de teres chegado...um cinza que me parecia meio azulado...depois xegou a estar outro mas era um 206 Smile e sempre bom conhecer os membros pessoalmente Wink

bem...o meu problema ainda ta pendente....ja mandei uns mails pa pessoal na net mas ainda nao recebi respostas....aqui na zona de penafiel paredes lousada....nao ha sucatas??? é que eu nao sou daqui e a mulher pouco percebe dessa porra...

sucatas em Lousada há na estrada real 4 ou 5 seguidas e ainda o centro de abate e há uma em barrosas em Penafiel se não me engano há uma em canelas pelo menos havia penso eu depois se fores há zona de felgueiras e fafe encontras prai 20
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual é o diametro dos discos/bombas ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o diametro dos discos/bombas ?   qual é o diametro dos discos/bombas ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual é o diametro dos discos/bombas ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] vario material 306 (MATERIAL ADICIONADO)
» vendo travoes 283 diametro
» bombas 283 mm
» Qual melhor pneu? 195/55/15
» compro bombas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Pneumáticos, jantes e suspensões-
Ir para: