Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 filtro gasolina apoio partido devido a tentativa de rouba de gasolina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bfm76

bfm76


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 38

filtro gasolina apoio partido devido a tentativa de rouba de gasolina Empty
MensagemAssunto: filtro gasolina apoio partido devido a tentativa de rouba de gasolina   filtro gasolina apoio partido devido a tentativa de rouba de gasolina Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 10:33 am

boas pessoal será que alguém me pode ajudar ontem a tarde assaltara me a carrinha, fora me ao filtro da gasolina para me gamarem a gota, agora estou com um problema partiram me o apoio do filtro da gasolina e abraçadeira, alguém tem uma foto das peças originais que ficam por baixo do filtro, e que só ficou la bocados, e tive que prender aquilo com abraçadeiras plásticas, queria reparar akilo com peças alternativas e reforçar, mas so com base nas peças originais,

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

filtro gasolina apoio partido devido a tentativa de rouba de gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: filtro gasolina apoio partido devido a tentativa de rouba de gasolina   filtro gasolina apoio partido devido a tentativa de rouba de gasolina Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:24 pm

O melhor é ires a uma sucata buscar uma peça dessas, até são capazes de te oferecer aquilo e depois reforças.
Ir para o topo Ir para baixo
bfm76

bfm76


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 38

filtro gasolina apoio partido devido a tentativa de rouba de gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: filtro gasolina apoio partido devido a tentativa de rouba de gasolina   filtro gasolina apoio partido devido a tentativa de rouba de gasolina Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:44 pm

BMteixeira escreveu:
O melhor é ires a uma sucata buscar uma peça dessas, até são capazes de te oferecer aquilo e depois reforças.

obrigado, estes bois, tem a mania que sao inteligentes, andaram debaixo do carter e partiram la uns plasticos, nem sabem identificar um carro a gasolina de um a gasoleo, dpois foram ao filtro da gasolina,

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





filtro gasolina apoio partido devido a tentativa de rouba de gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: filtro gasolina apoio partido devido a tentativa de rouba de gasolina   filtro gasolina apoio partido devido a tentativa de rouba de gasolina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
filtro gasolina apoio partido devido a tentativa de rouba de gasolina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FILTRO DE GASOLINA E DE OLEO + LOCALIZAÇAO
» Turbo partido?
» Apoios de braço
» Intercooler
» [VENDO] Apoio de braço 306

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: