Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´

Ir para baixo 
+6
pampy
nelson306
masterider
bruno29
fabiosilva16
dann
10 participantes

votação Mês de julho
foto 1
votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Vote_lcap12%votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Vote_rcap
 12% [ 3 ]
foto 2
votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Vote_lcap4%votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Vote_rcap
 4% [ 1 ]
foto 3
votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Vote_lcap4%votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Vote_rcap
 4% [ 1 ]
foto 4
votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Vote_lcap4%votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Vote_rcap
 4% [ 1 ]
foto 5
votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Vote_lcap40%votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Vote_rcap
 40% [ 10 ]
foto 6
votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Vote_lcap36%votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Vote_rcap
 36% [ 9 ]
Total de votos : 25
 
Votação encerrada

AutorMensagem
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:14 pm

Está aberto a votação para o tema deste mês ´´meios de transporte´´
teem até final do mês para votar
Podem comentar as fotos
por quesões de civismo não votem na vossa foto

boa sorte a todos!!!

FOTO 1
votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Foto0016fm

FOTO 2
votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Img0102640x480

FOTO 3
votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Img20120422143005


FOTO 4
votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ 306fm

FOTO 5
votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Dsc0047ve

FOTO 6
votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Dsc0044rf


Última edição por dann em Dom Ago 05, 2012 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
fabiosilva16
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
fabiosilva16


Mensagens : 1780
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 32

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 4:49 pm

esta da zundapp esta mesmo brava

e esta figura faz-me lembrar um filme portugues que vi a tempos

"a ultima famel"

boa ideia!!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno29

bruno29


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 34

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:17 pm

Estou triste com o forum tive bastante trabalho em tirar as fotos para participar neste concurso pois tive de arranjar um camiao e meti o meu carro dentro dele mesmo pois o tema era "meios de transporte" e a ideia era o ideal e inseri no domingo mas so por nao ter colocado no sitio certo eleminaram-me axo ke nao deviam fazer isso mas sim ajudar os ke nao sabem como fuinciona pois era a primeira ves que ia participar.desculpem este desabafo mas axo ke kalker um na minha opiniao ficava desiludido com o forum.

cumprimentos e continuem com o bom trabalho



Ir para o topo Ir para baixo
masterider
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
masterider


Mensagens : 221
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 33

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 11:42 pm

Compreendo a tua situação. mas se calhar o administrador que abriu o tópico para a votação, tal como eu só agora viu a tua foto ai fim de te teres manifestado. Quando deste conta que não estava no sitio certo devias ter enviado pm a administrador a pedir que altera-se a localização.
Eu como participante não me importo que seja adicionada a tua foto a votação, caso seja possível. Cool
Aproveita e da uma vista de olhos nas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
nelson306


Mensagens : 354
Data de inscrição : 13/06/2012

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 1:29 am

[quote="bruno29"]Estou triste com o forum tive bastante trabalho em tirar as fotos para participar neste concurso pois tive de arranjar um camiao e meti o meu carro dentro dele mesmo pois o tema era "meios de transporte" e a ideia era o ideal e inseri no domingo mas so por nao ter colocado no sitio certo eleminaram-me axo ke nao deviam fazer isso mas sim ajudar os ke nao sabem como fuinciona pois era a primeira ves que ia participar.desculpem este desabafo mas axo ke kalker um na minha opiniao ficava desiludido com o forum.

cumprimentos e continuem com o bom trabalho


também te dou razão ainda por cima sendo novo no forum assim como eu também sou novo por cá e as vezes ando aqui aos papeis
como já reparei o admin costuma corrigir/alterar sempre que há erros
também pode não ter visto
por mim podem colocar te em votação


e nas regras para concurso mensal dizem:
(-» A foto tem que ser da sua própria viatura, obrigatoriamente 306;)

e aqui há 2 membros praticamente a usar a mesma foto
não é a mesma foto mas é o mesmo 306
Ir para o topo Ir para baixo
masterider
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
masterider


Mensagens : 221
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 33

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 2:12 am

Peço aos admin que retirem a minha foto da votação se for possível, para não gerar mais conflitos.
Eu no próximo mesmo vou meter um leão no meu carro e as siglas 306 para poder concorrer, ou então comprar um para Cool a foto.....
Ir para o topo Ir para baixo
nelson306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
nelson306


Mensagens : 354
Data de inscrição : 13/06/2012

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 3:03 am

masterider escreveu:
Peço aos admin que retirem a minha foto da votação se for possível, para não gerar mais conflitos.
Eu no próximo mesmo vou meter um leão no meu carro e as siglas 306 para poder concorrer, ou então comprar um para Cool a foto.....


eu nao quero nem queria gerar conflitos com ninguém não era essa a minha intenção
alem do mais já cá andas há muito mais tempo do que eu

eu so fiquei admirado foi de ver 2 fotos praticamente iguais
se tivessem usado outro 306 nem se daria por ela

na minha opinião acho que cada um poderia concorrer com o carro que tem
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 3:06 am

antes de mais a votação vai-se manter como está. e depois o novo membro foi alertado por mim que a foto que ele tinha colocado inicialmente não era no sitio correto nem na dimenção correta e eliminei o topico que ele abriu só com a foto dele a logo a seguir enviei-lhe uma mp a avisar e a dizer onde deveria de colocar a foto. ele voltou a fazer precisamente o mesmo. as regras estão lá pra todos e todos as podem e devem seguir. a questão acerca de ser ou não um 306 propio já foi ultrapassada a muito pois como devem de se ter apercebido ha aqui alguns membros que não tem 306 como o caso do masterider por exemplo. a votação continua.


o topico destina-se a votação e a relato das fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:11 am

Só para explicação das fotos serem parecidas..

O 306 é meu e a zundapp é do masterider, dai a participação de ambos com as fotos parecidas, se o tema era 306 e outro meio de transporte, o masterider nao tem nenhum 306 pelo que não ia comprar um para participar, dai utilizar o meu, se bem que tbem podia utilizar o Audi dele, mas aí estava a fugir as regras.

Fica dada a explicação do porque de ambas as fotos parecidas...
Ir para o topo Ir para baixo
bruno29

bruno29


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 34

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 2:01 pm

Sim mandou a pm a explicar e vendo que nao consegui penso que uma nova correcção era bem vinda. Se nao estava a conseguir bem como disse o nelson que o admin ja corregiu ele proprio e em relação as fotos concordo tambem com o nelson que tem de ser propriamente do seu 306 pois o nome do clube e mesmo "clube 306 portugal" dedicado aos amantes dos 306.Mas nao vou entrar em mais conflitos uma boa sorte para a votação que ganhe a melhor.

pampy escreveu:
antes de mais a votação vai-se manter como está. e depois o novo membro foi alertado por mim que a foto que ele tinha colocado inicialmente não era no sitio correto nem na dimenção correta e eliminei o topico que ele abriu só com a foto dele a logo a seguir enviei-lhe uma mp a avisar e a dizer onde deveria de colocar a foto. ele voltou a fazer precisamente o mesmo. as regras estão lá pra todos e todos as podem e devem seguir. a questão acerca de ser ou não um 306 propio já foi ultrapassada a muito pois como devem de se ter apercebido ha aqui alguns membros que não tem 306 como o caso do masterider por exemplo. a votação continua.


o topico destina-se a votação e a relato das fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno29

bruno29


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 34

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 2:04 pm

Obrigado pela compreensao mas como disse nao vou gerar mais confusao pois axo que o erro foi meio e sim enviou-me pm e tornei a fazer o mesmo erro e visto que nao estava a conseguir como disse o nelson ke os admin eles proprios corrigem os erros mas taxe bem so a unica cena e que tanto trabalho para nada.

cumprimentos

masterider escreveu:
Compreendo a tua situação. mas se calhar o administrador que abriu o tópico para a votação, tal como eu só agora viu a tua foto ai fim de te teres manifestado. Quando deste conta que não estava no sitio certo devias ter enviado pm a administrador a pedir que altera-se a localização.
Eu como participante não me importo que seja adicionada a tua foto a votação, caso seja possível. Cool
Aproveita e da uma vista de olhos nas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 11:21 am

bruno29 tomei conhecimento agora do sucedido !
antes de atirar para o ar, voçes não lêm as regras o prazo acabava no sab. se bem que no domingo dava na mesma visto ainda nao ter aberto o topico da votaçao Smile
se tivesse no sitio correto tha posto a tua foto!
nao me aprecebi que estava noutro sitio errado,
senão teria posto sem qualquer problema a tua foto com o maior gosto acredita!!

já agora podes por a foto para ver ,já que não cheguei a ver
e não é preciso o pessoal se chatear por uma coisa tao simples ,terei o maior gosto que participes no proximo tema
cump. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
bruno29

bruno29


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 34

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 1:19 pm

Boas eu li as regras e nao faz mal so fiquei triste por nao me terem corrigido visto que a alguns corrigem e foi no sabado que inseri de tarde visto que coloquei mal mandaram me uma pm a corrigir mto bem so que tornei a fazer o mesmo no domingo.mas tdo bem na proxima participo antes do prazo um bocado maior para se nao conseguir tiver tempo para me corrigirem.Só fiquei triste por ter tido bastante trabalho em arranjar camião e meter o carro em cima para ficar original a foto visto que o tema era "meios de transporte"

cumprimentos e obrigado pelo esclarecimento

dann escreveu:
bruno29 tomei conhecimento agora do sucedido !
antes de atirar para o ar, voçes não lêm as regras o prazo acabava no sab. se bem que no domingo dava na mesma visto ainda nao ter aberto o topico da votaçao Smile
se tivesse no sitio correto tha posto a tua foto!
nao me aprecebi que estava noutro sitio errado,
senão teria posto sem qualquer problema a tua foto com o maior gosto acredita!!

já agora podes por a foto para ver ,já que não cheguei a ver
e não é preciso o pessoal se chatear por uma coisa tao simples ,terei o maior gosto que participes no proximo tema
cump. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:02 pm

ta-se bem bacano.....mas poe a foto agora fiquei curioso votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ 3657739657
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
filipe leal
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
filipe leal


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 27/03/2011

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 1:28 am

foto n.1

a mais original...
a tua foto dann, merecia estar num post. esta mesmo altamente..
parabens
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 11:54 am

Votação encerrada.

parabens a todos e a mim. eh eh eh eh.

obrigado a todos os votantes e participantes.

Ir para o topo Ir para baixo
Gerson Varanda
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Gerson Varanda


Mensagens : 1295
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 32

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 7:40 pm

Parabéns Bruno!! clap
Ir para o topo Ir para baixo
nelson306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
nelson306


Mensagens : 354
Data de inscrição : 13/06/2012

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 1:04 am

parabéns ao vencedor clap
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 2:32 am

parabens ao vencedor... hehe
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 1:11 pm

obrigado pessoal..
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 11:32 pm

parabens a tua foto está no portal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
mfsf.306
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
mfsf.306


Mensagens : 159
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 36

votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 12:15 am

parabens a foto está mesmo muito porreira...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Empty
MensagemAssunto: Re: votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´   votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
votação foto mês de julho ´´meios de transporte´´
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tema para o mês de Julho Tema´´meios de transporte´´
»  tema para o mês de Julho Tema´´meios de transporte´´
» Foto do Mês de Julho
» Foto do Mês de Julho
» foto do mes de julho ´´tema sombra´´

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Assuntos Gerais :: Assuntos Gerais :: Multimédia 306 (fotos & vídeos)-
Ir para: