Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chiadeira na suspensão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
_Mauro_
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
_Mauro_


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/09/2011

Chiadeira na suspensão Empty
MensagemAssunto: Chiadeira na suspensão   Chiadeira na suspensão Icon_minitimeTer maio 15, 2012 3:33 pm

Boas pessoal tenho uma chiadeira horrrivel na suspensão do meu carro. eu pensava que era atras no eixo mandei lubrificar mas continua, mas não consigo distinguir se continua a ser atras ou a frente. faz barulho se passar com as rodas da frente num salto de estrada como tambem faz se passar so com as de tras.

o que podera ser? levou pendurais a pouco tempo de resto ainda não lhe mexi. outro barulho e a frente do lado do pendura, parece que bate em seco o que sera? um topo de amortecedor?

Chiadeira na suspensão 135176712
Ir para o topo Ir para baixo
0-killed
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
0-killed


Mensagens : 520
Data de inscrição : 16/05/2011

Chiadeira na suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Chiadeira na suspensão   Chiadeira na suspensão Icon_minitimeQua maio 16, 2012 12:38 am

Batidas em seco pode ser o sinoblocos do triangulo Wink

O resto não te sei dizer, lamento
Ir para o topo Ir para baixo
_Mauro_
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
_Mauro_


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/09/2011

Chiadeira na suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Chiadeira na suspensão   Chiadeira na suspensão Icon_minitimeQua maio 16, 2012 12:54 am

hoje a tarde pedi ajuda ao meu pai para me abanar o carro enquanto eu via de onde vinha o barulho e e do mesmo sitio da roda da frente do lado direito. agora tenho de ver que peça é. é do mesmo lado das batidas em seco. se calhar vou comprar as peças da suspensão desde braços, casquilhos etc, tudo novo para o carro. acho que já merece. Mas para isso precisava de saber que peças da parter e assim que costumam ser mais resistentes encaixam perfeitamente
Ir para o topo Ir para baixo
0-killed
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
0-killed


Mensagens : 520
Data de inscrição : 16/05/2011

Chiadeira na suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Chiadeira na suspensão   Chiadeira na suspensão Icon_minitimeQua maio 16, 2012 1:13 am

Acho que tenho no tópico do meu carro esses casquilhos que falas.
Tem a forma de uma virgula Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mkpaulo

mkpaulo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2012

Chiadeira na suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Chiadeira na suspensão   Chiadeira na suspensão Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 11:38 pm

Vejo k neste tópico abordam um barulho k o meu carro está a fazer neste momento quando passa por pequenos declives, irregularidades da estrada que vem do lado do pendura. Também fico por vezes na dúvida se o "tuc tuc tuc" vem de trás ou da frente mas parece me k da roda dianteira. Agradecia k me dissessem afinal qual era o problema acerca deste barulho nos vossos carros, o k trocaram? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
0-killed
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
0-killed


Mensagens : 520
Data de inscrição : 16/05/2011

Chiadeira na suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Chiadeira na suspensão   Chiadeira na suspensão Icon_minitimeDom Mar 02, 2014 3:03 am

Mais comum:
Casquilhos dos braços de suspensão.
Pendurais

Menos comum:
Topos dos amortecedores (cabeçotes)

Raro:
Apoios do motor.

Podem haver outros motivos como axiais, ponteiras e o proprio amortecedor. Estes dão para ver bem na IPO e oficina

Tudo o que já referi, tive que trocar no meu. Ontem foi dia dos cabeçotes. Melhorou, mas ainda tenho que tratar de um apoio do motor.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiosilva16
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
fabiosilva16


Mensagens : 1780
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 32

Chiadeira na suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Chiadeira na suspensão   Chiadeira na suspensão Icon_minitimeDom Mar 02, 2014 5:45 pm

a mim fazia-me um tuc tuc também e eu meti mangeira nas molas da suspensão e desapareceu so meti nos primeiros 2/3 elos de baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chiadeira na suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Chiadeira na suspensão   Chiadeira na suspensão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chiadeira na suspensão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» chiadeira de frio
» suspensao hdi
» barulos na suspensao
» peso suspensão
» [Vendo] Suspensão regulável 306

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Pneumáticos, jantes e suspensões-
Ir para: