Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 sofagem não funciona ha muito...

Ir para baixo 
+2
4620zr
pampy
6 participantes
AutorMensagem
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

sofagem não funciona ha muito... Empty
MensagemAssunto: sofagem não funciona ha muito...   sofagem não funciona ha muito... Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 4:06 am

pessoal ja alguem teve problemas com sofagem de nao funcionar o liga so quando lhe apetece e a baixa rotação mesmo assim com falhas seja em que posição estiver o botão de controle de rotação ? ja lhe troquei a consola toda dos botoes e tudo e nada. o que poderá ser, alguem pode ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
4620zr
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
4620zr


Mensagens : 812
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 30

sofagem não funciona ha muito... Empty
MensagemAssunto: Re: sofagem não funciona ha muito...   sofagem não funciona ha muito... Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 3:51 pm


O meu quente n funciona .... segundo mecanico falta o 'radiador' que queimou e foi retirado ... e para ele meter aquilo são +ou- 200€ , por isso por agora vai andar assim .... o que é bom pq assim tenho que aquecer AS passageiras á moda antiga !!Twisted Evil ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
jorge
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
jorge


Mensagens : 228
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 36

sofagem não funciona ha muito... Empty
MensagemAssunto: Re: sofagem não funciona ha muito...   sofagem não funciona ha muito... Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 3:58 pm

tambem tenho esse problema pampy,e o problema da minha e o metor da sofagemt enho que meter outro.
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

sofagem não funciona ha muito... Empty
MensagemAssunto: Re: sofagem não funciona ha muito...   sofagem não funciona ha muito... Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 4:55 pm

tenho este problema quase detectado, ou seja estou a espera de uma peça que o 306rxs me vai enviar para eu testar, falaram por ai num topico que seria uma resistencia avariada, pois o meu como tem ac essa resistencia não existe, penso que seja desta peça na foto a baixo, pra semana haverá novidades.


sofagem não funciona ha muito... 2709201211201

sofagem não funciona ha muito... 2709201211211
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

sofagem não funciona ha muito... Empty
MensagemAssunto: Re: sofagem não funciona ha muito...   sofagem não funciona ha muito... Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 9:39 pm

O meu carro tinha esse problema, meti o motor e ficou resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

sofagem não funciona ha muito... Empty
MensagemAssunto: Re: sofagem não funciona ha muito...   sofagem não funciona ha muito... Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 10:27 pm

aposto no motor. o meu fazia o mesmo. limpou se o motor e ate hoje nunca mais deu problemas
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

sofagem não funciona ha muito... Empty
MensagemAssunto: Re: sofagem não funciona ha muito...   sofagem não funciona ha muito... Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 10:29 pm

Dan xr escreveu:
aposto no motor. o meu fazia o mesmo. limpou se o motor e ate hoje nunca mais deu problemas
o motor tá bom e trabalha bem. já o testei
Ir para o topo Ir para baixo
Dyogu
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Dyogu


Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 35

sofagem não funciona ha muito... Empty
MensagemAssunto: Re: sofagem não funciona ha muito...   sofagem não funciona ha muito... Icon_minitimeQua Out 17, 2012 7:19 pm

Boas.

O meu também fazia isso mas ao contrário de alguns o meu estava sempre a trabalhar.

Entretanto também experimentei outro motor e fazia-me o mesmo.

Resolvi o problema metendo um botão no tablier a fazer de corta-corrente da sofagem.

Após isso funcionou sempre sem dar qualquer tipo de problema.

Masa semana passada a sofagem deixou de funcionar, desmontei tudo para tentar ver se havia algo de errado.
Não vi nada de errado até meter o voltimetro na ficha que o pampy mostra na foto e ver que não estava lá a chegar corrente, entretanto eliminei o botão que tinha metido e nem mesmo assim aquilo funcionou depois fui ver se chegava corrente a ficha que liga no painel de instrumentos da sofagem e descobri que o problema está em não chegar corrente ai.

Agora vou ter o trabalho de desmontar tudo a procura de onde está o problema para não ir corrente da caixa de fusiveis para o painel da sofagem.

Também já testei o motor directo na bateria e continua a funcionar.

Por isso so pode ser mesmo de algo relacionado com a falta de corrente.

Mas alguém ja teve algum problema parecido ou sabe do que se trata, agradace-se a informação.
Smile

Entretanto vou ver se consigo dar com o mal e depois posto aqui a solução.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

sofagem não funciona ha muito... Empty
MensagemAssunto: Re: sofagem não funciona ha muito...   sofagem não funciona ha muito... Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 10:10 pm

bem pessoal ao fim de muito tempo problema resolvido é mesmo da peça acima mencionada no meu caso. espero que venha ajudar a outras pessoas que precisem para detectar causas provaveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sofagem não funciona ha muito... Empty
MensagemAssunto: Re: sofagem não funciona ha muito...   sofagem não funciona ha muito... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sofagem não funciona ha muito...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema sofagem.
» 306 HDI muito material
» Martela muito
» Muito material 306 DADO !
» Vendo oticas 306 hDI em muito mau estado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: