Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [opticas] mudar para fundo preto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/03/2010

[opticas] mudar para fundo preto Empty
MensagemAssunto: [opticas] mudar para fundo preto   [opticas] mudar para fundo preto Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 1:12 pm

deixo aqui uma demonstracao em imagens de como por fundo preto em opticas 306
img]https://2img.net/r/ihimizer/img381/2928/pict0001rg7.jpg[/img]
[opticas] mudar para fundo preto Pict0002et2
[opticas] mudar para fundo preto Pict0003zf2
[opticas] mudar para fundo preto Pict0004vp2
[img]https://2img.net/r/ihimizer/img408/7796/pict0006qs4.jpg[/img
[img]https://2img.net/r/ihimizer/img389/8171/pict0007fv7.jpg[/img
[opticas] mudar para fundo preto Pict0008uq0
[opticas] mudar para fundo preto Pict0019ak4
[opticas] mudar para fundo preto Pict0020lp8
[opticas] mudar para fundo preto Pict0015qx3
[opticas] mudar para fundo preto Pict0017cg5
[opticas] mudar para fundo preto Pict0014zl7
[opticas] mudar para fundo preto Pict0012ed4
[opticas] mudar para fundo preto Pict0013lw9
[opticas] mudar para fundo preto Pict0023lj7
[opticas] mudar para fundo preto Pict0021lf1
[opticas] mudar para fundo preto Pict0022ay3
[opticas] mudar para fundo preto Pict0027kq3
Ir para o topo Ir para baixo
https://clube306portugal.forumeiros.com
Midnight
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Midnight


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 32

[opticas] mudar para fundo preto Empty
MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   [opticas] mudar para fundo preto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 3:52 am

Bom tutorial Smile

Mas isto nao devia de estar na secção DIY? :|
Ir para o topo Ir para baixo
c306p
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
c306p


Mensagens : 888
Data de inscrição : 19/06/2010

[opticas] mudar para fundo preto Empty
MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   [opticas] mudar para fundo preto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 10:43 am

eu já tive umas opticas pintadas e nao fiz assim!
é que da maneira que estas foram "feitas" o que vai acontecer é que vão descolar mais dia menos dia e vai entrar agua nas mesmas!
se eu fosse aos utilizadores deste forum nao arriscava a fazer o trabalho desta maneira!
isso que aí está é um trabalho péssimo!

para se fazer um trabalho como deve ser deve-se usar uma pistola de ar quente e aquecer a cola que está a toda a volta do "vidro" depois de a cola estar maleavel retira-se o "vidro" com muita facilidade e aí sim se pinta tudo direitinho e limpa-se a cola toda que está tanto no vidro como aquela cola que fica na propria optica de onde saiu o vidro seguidamente mete-se cilicone transparente onde vai encaixar o vidro e por fim coloca-se o vidro, segura-se com fita-cola, deixa-se umas 24 horas a secar e está o serviço feito!
Ir para o topo Ir para baixo
Lourenço
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Lourenço


Mensagens : 404
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34

[opticas] mudar para fundo preto Empty
MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   [opticas] mudar para fundo preto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:01 pm

SLBenficas escreveu:
eu já tive umas opticas pintadas e nao fiz assim!
é que da maneira que estas foram "feitas" o que vai acontecer é que vão descolar mais dia menos dia e vai entrar agua nas mesmas!
se eu fosse aos utilizadores deste forum nao arriscava a fazer o trabalho desta maneira!
isso que aí está é um trabalho péssimo!

para se fazer um trabalho como deve ser deve-se usar uma pistola de ar quente e aquecer a cola que está a toda a volta do "vidro" depois de a cola estar maleavel retira-se o "vidro" com muita facilidade e aí sim se pinta tudo direitinho e limpa-se a cola toda que está tanto no vidro como aquela cola que fica na propria optica de onde saiu o vidro seguidamente mete-se cilicone transparente onde vai encaixar o vidro e por fim coloca-se o vidro, segura-se com fita-cola, deixa-se umas 24 horas a secar e está o serviço feito!


pois nando tens razao, e que isso qd apanhar agua entra logo para dentro, como tu disseste e uma boa maneira, mas a melhor mesma e juntar guito e comprar umas novas pois ai n vais ter problemas de certeza okey
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[opticas] mudar para fundo preto Empty
MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   [opticas] mudar para fundo preto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:07 pm

Eu quero pintar os meus, mas não sei se o faça, não quero que entre água, chega bem nos de trás...

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Lourenço
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Lourenço


Mensagens : 404
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34

[opticas] mudar para fundo preto Empty
MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   [opticas] mudar para fundo preto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:10 pm

Ruben escreveu:
Eu quero pintar os meus, mas não sei se o faça, não quero que entre água, chega bem nos de trás...

cumps

boas ruben... nao facas isso e um conselho de amigo, esperas mais um pouco e compras umas ja pretas tbm ha por ai ja baratinhas

cmps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[opticas] mudar para fundo preto Empty
MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   [opticas] mudar para fundo preto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:11 pm

Lourenço escreveu:
Ruben escreveu:
Eu quero pintar os meus, mas não sei se o faça, não quero que entre água, chega bem nos de trás...

cumps

boas ruben... nao facas isso e um conselho de amigo, esperas mais um pouco e compras umas ja pretas tbm ha por ai ja baratinhas

cmps

Já agora amigo Lourenço não me sabes dizer qual o preço??
Ir para o topo Ir para baixo
Lourenço
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Lourenço


Mensagens : 404
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34

[opticas] mudar para fundo preto Empty
MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   [opticas] mudar para fundo preto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:18 pm

[quote="Ruben"]
Lourenço escreveu:
Ruben escreveu:
Eu quero pintar os meus, mas não sei se o faça, não quero que entre água, chega bem nos de trás...

cumps

boas ruben... nao facas isso e um conselho de amigo, esperas mais um pouco e compras umas ja pretas tbm ha por ai ja baratinhas

cmps

Já agora amigo Lourenço não me sabes dizer qual o preço??[/quote

tu queres so com fundo preto ne? isso n sei mas por volta dos 150 ou mesmo menos arranjas isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[opticas] mudar para fundo preto Empty
MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   [opticas] mudar para fundo preto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:18 pm

[quote="Lourenço"]
Ruben escreveu:
Lourenço escreveu:
Ruben escreveu:
Eu quero pintar os meus, mas não sei se o faça, não quero que entre água, chega bem nos de trás...

cumps

boas ruben... nao facas isso e um conselho de amigo, esperas mais um pouco e compras umas ja pretas tbm ha por ai ja baratinhas

cmps

Já agora amigo Lourenço não me sabes dizer qual o preço??[/quote

tu queres so com fundo preto ne? isso n sei mas por volta dos 150 ou mesmo menos arranjas isso

ok, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
c306p
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
c306p


Mensagens : 888
Data de inscrição : 19/06/2010

[opticas] mudar para fundo preto Empty
MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   [opticas] mudar para fundo preto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:23 pm

Lourenço se as pintares e o trabalho ficar bem feito nao entra agua nenhuma!
é tranquilo mesmo, eu pintei na altura as minhas e as do 306_turbo e ficaram impecaveis.
não justifica o dinheiro que darias por umas já pintadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lourenço
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Lourenço


Mensagens : 404
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34

[opticas] mudar para fundo preto Empty
MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   [opticas] mudar para fundo preto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:25 pm

SLBenficas escreveu:
Lourenço se as pintares e o trabalho ficar bem feito nao entra agua nenhuma!
é tranquilo mesmo, eu pintei na altura as minhas e as do 306_turbo e ficaram impecaveis.
não justifica o dinheiro que darias por umas já pintadas!


pois claro, acredito que tivessem ficado, mas quanto a isso se fosse eu preferia juntar dinheiro e comprar uma coisa depois ja de fabrica assim, sao opinioes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
c306p
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
c306p


Mensagens : 888
Data de inscrição : 19/06/2010

[opticas] mudar para fundo preto Empty
MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   [opticas] mudar para fundo preto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:30 pm

Lourenço escreveu:
SLBenficas escreveu:
Lourenço se as pintares e o trabalho ficar bem feito nao entra agua nenhuma!
é tranquilo mesmo, eu pintei na altura as minhas e as do 306_turbo e ficaram impecaveis.
não justifica o dinheiro que darias por umas já pintadas!


pois claro, acredito que tivessem ficado, mas quanto a isso se fosse eu preferia juntar dinheiro e comprar uma coisa depois ja de fabrica assim, sao opinioes Very Happy
amigo se a pessoa quiser fazer as coisas com calma, acredita que ficam impecaveis...
pergunta ao 306 turbo se nao ficaram impecaveis as dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Lourenço
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Lourenço


Mensagens : 404
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34

[opticas] mudar para fundo preto Empty
MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   [opticas] mudar para fundo preto Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:34 pm

SLBenficas escreveu:
Lourenço escreveu:
SLBenficas escreveu:
Lourenço se as pintares e o trabalho ficar bem feito nao entra agua nenhuma!
é tranquilo mesmo, eu pintei na altura as minhas e as do 306_turbo e ficaram impecaveis.
não justifica o dinheiro que darias por umas já pintadas!


pois claro, acredito que tivessem ficado, mas quanto a isso se fosse eu preferia juntar dinheiro e comprar uma coisa depois ja de fabrica assim, sao opinioes Very Happy
amigo se a pessoa quiser fazer as coisas com calma, acredita que ficam impecaveis...
pergunta ao 306 turbo se nao ficaram impecaveis as dele...


claro acredito, desde que haja vontade, paciencia e jeito tudo se faz, tem e que se saber mesmo o que se ta a fazer cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[opticas] mudar para fundo preto Empty
MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   [opticas] mudar para fundo preto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[opticas] mudar para fundo preto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida de opticas de PH2 para PH3
» (Vendo ) Farolins leds fundo preto
» duvida mudar de 1.9 dturbo para 2.1 dtrubo
» mudar a cor dos angel eyes para branco
» AJUDA !! Ligações opticas ph1 para ph3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Exteriores-
Ir para: